O PROCESSO DO CORAÇÃO NA LUA NOVA


O PROCESSO DO CORAÇÃO NA LUA NOVA
Mensagem de Selácia
5 de Setembro de 2013.


A Lua Nova, no dia 5, oferece uma oportunidade expandida para obter um novo início em sua vida.

Os relacionamentos e o relacionamento consciente são as palavras de ordem para o seu novo começo – se vocês querem obter mais sucesso na carreira, mais confiança ao se expressarem, mais harmonia com os outros, ou mais abundância financeira. Vocês terão mais de tudo o que querem – incluindo o amor – enquanto tratam como se relacionam com vocês, com os outros e com o mundo.

Isto é especialmente verdade com a lua nova deste mês. Estes são tempos intensos, com certeza. Neste ciclo de energia, não se surpreendam caso se sintam mais tensos, autocríticos ou criticando os outros. Pode ser difícil sentir compaixão, quando estão agitados com a incerteza ou simplesmente querendo que as coisas sejam diferentes do que elas são.

A compaixão, contudo, será exigida para navegar com sucesso no caminho tempestuoso à frente.

A compaixão é gerada em nosso próprio coração enquanto vocês aplicam o amor às situações dolorosas e aos sentimentos de impotência. É uma qualidade que vocês desenvolvem ao longo das vidas, aprendendo a refletir e a fazer uma pausa antes de julgar e reagir. Agora, o mundo precisa de sua compaixão, a fim de mudar para um modo de vibração mais elevada de ser, focado no coração e no amor. Vocês precisam dele, também, para a sua própria iluminação.

PERMANECENDO EM SEU CORAÇÃO

A coisa mais importante que podem fazer nesta semana, é permanecer em seu coração. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, naturalmente. Parte do dilema é mesmo saber quando vocês estão realmente em seu coração, e então saber a que mensagens prestar atenção, quando vocês ouvem o seu coração se expressando.

Isto pode ser complicado, em parte porque vocês têm tanto um coração ferido, quanto um coração que está despertando. Seu coração ferido irá falar de sua dor, colocando-os potencialmente no modo de reação irada, ou catalisando a sua própria dúvida, ou tendências autodestrutivas. Seu coração que está despertando falará no momento presente, como um adulto que está consciente e desperto para a vida.

O processo de inteligência do coração abaixo irá lhes dar uma ferramenta útil para a lua nova desta semana.

Processo de Inteligência do Coração para a Lua Nova desta semana

Primeiro, certifiquem-se de ancorar a sua energia. Para estar plenamente em seu coração, vocês devem estar ancorados em seu corpo. Uma maneira de ancorar: levantem-se, pés apoiados no chão, imaginem que a energia vermelha surge através dos seus pés para o seu corpo, a partir do solo abaixo, e permaneçam com ela por um minuto ou mais, para que visualizem a energia vermelha circulando em todos os lugares.

Em segundo lugar, concentrem-se em seu coração, com algumas respirações profundas.
Imaginem a sua energia focada em seu coração.

Em terceiro lugar, se estiveram se sentindo tensos, ansiosos, irritados ou com qualquer emoção negativa, com a sua mente, afastem estes sentimentos e tornem-se tranqüilos. Se estiveram preocupados com algo, ou se estiveram pensando demasiadamente em uma situação, com a sua mente afastem estes pensamentos e tornem-se calmos. Inspirem e expirem algumas vezes.

Em quarto lugar, escolham um tema de preocupação e peçam ao seu coração para lhes falar sobre as soluções, perspectivas alternativas e a visão das coisas por parte do espírito. Façam uma pausa com uma respiração e fiquem em silêncio, para ouvirem ativamente a resposta do seu coração.

Em quinto lugar, quando começarem a ouvir as informações do seu coração, analisem para discernir que parte do seu coração está se expressando – é o coração ferido, ou o coração que está despertando?

Algumas vezes, vocês poderiam ouvir uma resposta que é uma associação dos dois, assim continuem a questionar até que se sintam confiantes de que o que estão ouvindo é o seu coração que está despertando.

Lembrem-se de formular perguntas, se algo não estiver claro.

Em sexto lugar, quando estiver concluída a comunicação, anotem o que receberam.
Isto irá ajudá-los a refletir mais tarde, recebendo sabedoria ainda mais útil.

Em sétimo lugar, considerem colocar as comunicações do seu coração ao lado de sua cama, para refletirem antes de dormir. Então, prestem atenção aos novos insights que receberem ao longo dos próximos dias.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-processo-do-coracao-na-lua-nova.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®