O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
UMA CURTA ATUALIZAÇÃO SOBRE AS ENERGIAS 
Canal: Aisha North
23.09.2013.


Aisha: Queridos amigos!

A data de ontem (Nota Stela: Portal de 22.09.2013) terminou com uma injeção maciça de energia sobre mim. Como já comentado no post anterior, me sentei na noite passada, ligada ao lago e em sintonia com as energias do Equinócio. Eram muito poderosas. "Vi" todos nós transformando-se em chamas brancas individuais que formavam um círculo de chamas em torno das águas turquesa da lagoa. 

Eu ouvi a palavra "fusão" quando senti uma forte corrente de partículas de afluência através de todo este círculo e a imagem que tenho, foi de algo parecido com o Grande Colisor de Hadrons do CERN. Fiquei desmaiada na minha cama depois de cerca de 40 minutos durante esta ocorrência, e estas energias mantiveram-se correndo através de mim por mais ou menos duas horas. 

Esta manhã, me senti tão cheia de energia que tive que ir e, literalmente, cavar a terra em minha horta por várias horas antes de me sentar para canalizar a mensagem de hoje. Ainda me sinto cheia desta energia e pronta para fazer as coisas, de modo que realmente espero que tenha vindo para ficar. ;)

Agora, a mensagem que foi hoje transmitida pelos CCs*: 

*CCs = The constant companions = Os companheiros constantes

"Como já devem ter notado, o grande fluxo de Luz vindo em sua direção durante esta última semana teve um impacto em seu sistema. Desta vez, não se referem ao resultado um tanto desconfortável que teve em seu corpo físico mas sim do que pode experimentar no rescaldo de tudo isso.

Para uns, será como se tivessem recebido um novo sopro de vida, como se preenchido por uma fonte aparentemente inesgotável de energia a ajudá-lo a enfrentar todos os esforços em que está prestes a embarcar. Para outros, será como se, finalmente, sentir tudo se estabelecendo, tornando-se capazes de obter uma visão mais detalhada das coisas.

Quando se está no meio dessas enormes explosões de emissões energéticas, poderá ser muito difícil se concentrar e, como tal, sentir-se como se estivesse perdido, nadando entre as ondas de um mar revolto de tal forma, que não consiga nunca tomar pé.

Não será mais assim desta forma, já que agora nos atrevemos a imaginar que muitos já sentem estar conseguindo manter suas cabeças fora d’água. Então dê uma olhada ao redor e veja se consegue perceber alguma mudança. Não apenas em seu espaço próximo e pessoal, mas também um pouco mais longe.

Estará muito mais capaz de ver o que realmente está acontecendo e de muitas maneiras, perceber as sombras que antes tudo encobriam. Com esta pausa muita claridade virá, e desse modo será capaz encontrar no caminho aquilo que muitos outros possam ter relacionado com entulho, mas que para você foi como andar num caminho, entre muitos obstáculos que não mais existirão.

Respire fundo e abra totalmente seus olhos e coração e comece a olhar para tudo o que está à frente e que assumiremos para você. “Achamos que, para sua alegria, irá encontrar algo muito maior do que esperava, se realmente fizer”.

Com muito Amor, 
Aisha


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-uma-curta.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®