O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 359 - ALÇAR VOO!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 359 - ALÇAR VOO!
Canal: Aisha North
27.09.2013


Queridos, percorreram um longo caminho, onde deixaram uma marca indelével neste lindo planeta. Fizeram uma enorme diferença e continuarão a fazer, pois não são apenas os Mostradores do Caminho. Também são Portadores de Luz. Sabemos que isso não vai ser novidade, mas vale a pena repetir, como talvez tenham perdido um pouco o controle de tudo isso em meio a todos os desafios pessoais que muitos têm enfrentado recentemente.

Não são nada menos do que mestres, como já lhes dissemos, e o que ajudaram a realizar não é nada menos que um milagre. Traços de Luz começam a tornarem-se cada vez mais evidentes por todos os lados. É como se mudassem completamente a música e, mesmo que essa música ainda esteja caindo em ouvidos surdos, muitos já a estão cantarolando. Ainda não pode ouvi-la? Não pode senti-la em seus ossos cansados?

Sabemos que para muitos, no momento, é de pouca importância contemplar seus próprios, pessoais e aparentemente inescaláveis muros na sua frente. Por favor, acredite-nos quando dizemos que estão avançando e se elevando continuamente.

Para alguns, essas paredes começaram a cair, ou até mesmo foram completamente removidas, enquanto para outros, o desejo de retroagir e permanecer parece ser mais tentador do que manter sua escalada no que parece ser um alto penhasco e de seu pico alçar voo. Às vezes, poderá estar muito cansado mas, mesmo assim, poderá dispor de uma reserva inexplorada à sua disposição o tempo todo e que nunca o deixará cair.

Mesmo quando sentir que está se deixando cair, não será pelo tanto que já fez a nível individual, nem pelo monumental esforço coletivo, vestígios ficarão claros para todos notarem muito tempo depois de ter deixado esta encarnação física. Será porque está levando essa mudança sempre para frente, a cada respiração sua e que agora está saindo das sombras da dúvida de muitas formas.

Não só para si, mas também para todos aqueles que nem sabiam que existia tal coisa como uma realidade alternativa na qual aparentemente sempre estiveram vivendo e respirando. E foram somente vocês quem fizeram esta nova realidade e que continuarão a concretizá-la, mais ainda nos próximos tempos.

Então, respire profundamente e de uma olhada a sua volta, pois não estão mais retidos pelas convenções do antigo e, como tal, está livre agora para começar a fazer a sua própria marca pessoal nesta nova realidade, que está a dar seu nome e que foi criada com muito suor, sangue e compromisso.

Mais uma vez obrigado, ao mesmo tempo em que solicitamos ser bons consigo mesmos, uma vez que precisam ver o que fazem, não se concentrando nas coisas que pareçam perdidas.

Se fizerem isso, poderão tornar mais difícil ficar no alto e usufruírem da força de todos os sucessos que já tem em seus cintos. Pode não parecer grande coisa, mas para nós faz toda a diferença. Conseguiram transformar o mundo à sua volta e o ritmo dessa mudança, já é totalmente registrado em todos os lugares, não pode mais ser parado.

Agradecemos em nome de toda a criação, elogiando pelo trabalho bem feito. Sabemos que continuarão a nos impressionar de muitas maneiras, esperando que sejam capazes de também se impressionar por deixarem-se reconhecer do milagre que estão tornando possível.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-359.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®