O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 358 - TEMPO DE RECONSTRUÇÃO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 358 - TEMPO DE RECONSTRUÇÃO
Canal: Aisha North
25.09.2013


Enquanto as ondas acalmam um pouco, é hora de fazer um balanço da situação a sua volta e, na verdade, em si próprios. Por enquanto, tudo está meio bagunçado e pode ser difícil discernir onde se encontra no momento. Então vá com calma e escolha seu caminho com cuidado, pois poderá encontrar coisas nos lugares mais inesperados.

Por enquanto, pouco vai parecer de novo a mesma coisa, uma vez que acabou de passar por um verdadeiro turbilhão de transformações energéticas. E, assim, como um barco que estava em mar aberto e agitado, nada que não estivesse firmemente fixado será encontrado na mesma posição em que se encontravam antes de sua navegação em alto mar.

Até agora, passou por um ciclo completo de limpeza e remoção de muitas maneiras e, como dito antes, é hora de verificar o estoque do que tem e do que não tem. O que foi mudado, virado de cabeça para baixo, jogado para fora e o que foi permaneceu firmemente amarrado durante toda esta tempestade?

Sente-se e faça um cuidadoso inventário para não perder nenhum detalhe importante. Não apenas na sua própria esfera, mas também mais longe. Entre os destroços e lixo na superfície, poderá haver algumas pérolas escondidas, tesouros de importância imensurável que podem passar despercebidos entre todos esses entulhos.

Também poderá encontrar algumas surpresas, como partes suas que continuam agarradas tenazmente no que teria pensado que agora seriam coisas do passado e então pode se perguntar: Bem, talvez essa sua parte tenha algum significado interior que ainda não tenha descoberto? 

Então, respire, sente-se e leve tudo em conta.

É muito importante que consiga recuperar o fôlego depois de todo esse tumulto e queremos ter certeza de que se sinta mais em terra firme antes de levá-lo para o próximo passo. E antes de começar a gemer de desespero ou talvez de exaustão, lembre-se que o próximo passo poderá ser de um tipo muito, muito diferente desta intensa limpeza que acabou de passar.

O tempo para reconstrução chegou e com ele, novos desafios, mas também um monte de recompensas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-358.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®