O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 356 - JATOS DE LUZ


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 356 - JATOS DE LUZ
Canal: Aisha North
19.09.2013


Como devem ter notado, a intensidade desta frente de tempestade, de muitas maneiras, pode tê-los deixado sem fôlego. De nossa parte, nos apressamos a acrescentar que isto não significa qualquer forma de sinal de alguma coisa negativa, longe disso. Pelo contrário, na verdade são sinais de uma limpeza e reestruturação que lhes darão muitos motivos de comemoração no tempo futuro.

Sabemos que durante essas tempestades, celebração pode parecer a ultima coisa a ser pensada, a medida que os efeitos desses ventos de ancoragem de energia de alta tensão não estão para brincadeiras. É apenas um sinal da completa modernização e da reconstituição, que todo este planeta, no momento está recebendo, de modo que a tal celebração realmente continua inserida na ordem do dia, para uma data não muito distante.

Seres de diferentes nomes, a maioria deles com conotações muito negativas - e com razão, agora não são mais capazes de suportar a pressão destes ventos com força de tempestade e, como tal, vão ter que abrir mão de sua influência sobre os corações e mentes de todos neste planeta.

Por enquanto, as mangueiras de alta pressão têm sido postas em ação e ninguém que esteja tentando escapar desses jatos de Luz será capaz de conseguir se safar.

Conforme falamos anteriormente, qualquer um que queira enfrentar algo como se fosse um sol, irá sentir isso como um poderoso empurrão nas costas. Todavia para aqueles que estão correndo para encontrar um esconderijo seguro, esses jatos de Luz de alta potência servirão para lavar qualquer controle que possam ter sobre a superfície deste planeta de uma vez por todas.

Por enquanto, a Luz está chegando a tal velocidade e com tal intensidade, que será como um implacável aríete batendo contra uma porta fechada, com efeitos bastantes perceptíveis.

Estas palavras podem ser duras, porem lembre-se que a Luz é forte e terá efeito devastador sobre qualquer coisa aparentemente não construída para tolerar essas altas vibrações. Todavia, a Luz não destrói, apenas reequilibra e, como tal, quem estiver em sintonia com a Luz será apoiado ao invés de ser abalado. 

Assim, quando encontrar um terreno estável para colocar seus pés, irão sentir-se como se estivessem sendo atirados para frente por estas fortes ondas de Luz, levando-os cada vez mais para perto da Fonte. E quanto mais ficarem nessa tempestade, mais irão se encontrar em casa. Pois é onde tudo deverá chegar.

Somente aqueles que ainda estão resolvidos, e continuam a virar suas costas à sua verdadeira natureza, irão encontrar dificuldades nesses momentos, lhes parecendo quase insuportáveis.

Para os outros, talvez também seja uma caminhada difícil, todavia cheia de alegria e felicidade. Gritarão de alegria para essas fortes rajadas de vento. Levantarão seus braços para o céu e se alegrarão com o fato de que, agora, sentem-se erguidos como se estivessem flutuando sobre o chão das forças que o estão fustigando, lembrando-os de onde vieram.

Ainda não chegaram lá, mas entenderão o que essa Fonte significa, levando-os para frente no restante de suas jornadas neste planeta. Terão muito que fazer pela frente, mas o fruto do trabalho será mais do que compensado pela alegria que sentirão ao mesmo tempo de sua realização.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-356.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®