O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 355 - VOANDO MAIS ALTO DO QUE NUNCA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 355 - VOANDO MAIS ALTO DO QUE NUNCA
Canal: Aisha North
17.09.2013


Como muitos foram informados, a intensidade das ondas ainda não está diminuindo. Ao contrário, está crescendo a cada hora e como tal, muitos irão achar difícil manter o foco nos próximos dias.

Dizemos isto, a fim de prepará-lo para um grande fluxo de Luz chegando na sua direção, coincidindo com a época do ano, quando o planeta está situado, aparentemente em equilíbrio nos céus.

Como sabem, esta época do ano é marcada pela congruência da luz, de forma que todas as partes de seu pequeno globo azul parece estar recebendo a mesma quantidade de luz e sombra ao mesmo tempo.

Isso acontece duas vezes por ano e, desta vez, será realmente um momento que será observado por muitos de seus colegas humanos. Não somente aqueles que já focam a sua visão sobre a Luz, mas também por aqueles que aparentemente estão influenciados pelos efeitos destas missivas celestes exercem sobre eles.

Será como se todas as comportas fossem abertas ao mesmo tempo e, como tal, uma explosão de Luz acompanhando este auspicioso momento deixará sua marca em todos.

Portanto, não se preocupe, mesmo que possa sentir-se, de agora em diante, implodindo ou caindo aos pedaços. É apenas um sinal de que o céu ouviu o seu grito de liberdade e dará tudo o que tem a fim de acelerar este processo, tanto quanto possível. 

Por enquanto, não haverá pressão barrada e esperamos que encontre consolo no fato de que, apesar de seu corpo físico possa estar chorando de angústia por causa disso, seu espírito estará voando mais alto do que nunca.

Continue respirando e saiba que não será prejudicado de nenhuma forma.
Simplesmente será transformado num brilhante diamante, já começando a ver seus contornos.

Agora, o polimento final está prestes a começar.

Feche as escotilhas e proteja-se, como se fosse a melhor maneira de ser capaz de receber esses dons celestiais, sem muita pressão sobre si mesmo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-355.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®