Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 354 - NOVOS ARES...


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 354 - NOVOS ARES...
Canal: Aisha North
15.09.2013


Como já devem ter notado, há uma espécie de aceleração no ar, como se algo muito aguardado estivesse a anunciando a sua chegada.

Primeiramente, isso será perceptível como pequenas bolsas do mais puro ar, onde tudo parece ser mais leve e brilhante e onde se encontrará mais descansando como se estivesse à vontade com tudo o que existe.

Como se estivesse realmente recém-nascido e começar tudo de novo, como uma ardósia limpa, desprovida de qualquer arranhão de todo trabalho e problemas do velho mundo.

Sabemos que, para alguns, isso poderá soar como um sonho distante, enquanto para outros, estas palavras soam verdadeiras em toda sua plenitude. Por favor, acredite em nós quando dizemos que esses pequenos bolsões de sensação de luxo, de contentamento e facilidade está prestes a começar a expandir-se para todos agora.

A primeira vista, não serão muito perceptíveis, parecendo pequenos lampejos surgindo no horizonte. Mas, assim como um grande navio, longe no mar durante a noite, será percebido como uma pequena partícula chegando lentamente cada vez mais perto, estes lampejos de luz começarão a rapidamente se expandir, parecendo estar se aproximando em alta velocidade.

Então saiba que, mesmo se não estiver entre aqueles que já tiveram a sua primeira pequena amostra deste nirvana, logo irá sentir o gosto da liberdade em seus próprios ossos e, quando o fizer, deixará uma enorme e permanente sensação de liberdade.

E para todos aqueles que já provaram esse sabor, mesmo que apenas por uma fração de segundo, saberão que este é de fato o verdadeiro sabor da liberdade, uma liberdade que não só vai parar para dizer Olá e, em seguida, desaparecer, se esfumaçando no ar. Não, este é realmente o verdadeiro sabor do futuro que vai encontrá-lo se acomodou em um novo modo de vida, onde todas as águas passadas são apenas águas passadas, que foi para nunca mais voltar.

Cheire a brisa para encontrar um desses bolsões de ar fresco da montanha a sua volta, para que possa garantir que, mesmo que o ar que respira pareça mais opressivo ou faltando, esses pequenos bolsões de clareza obrigatoriamente encontrem seus curiosos corações.

Buscai e achareis como dizem, ou melhor, mantenha-se pronto, para quando for encontrado por estas cápsulas, proporcionem uma vida de liberdade começando a emergir como se do nada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-354.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…