O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 353 - DIA DA LIBERDADE


O Manuscrito de Sobrevivência 
Parte 353 - DIA DA LIBERDADE
Canal: Aisha North
13.09.2013.


Com a aproximação do dia da libertação, muitas coisas estão se pondo em marcha.

Ouvimos todos respirando em uníssono com a menção do conceito do "dia da liberdade", sobre o qual, acrescentamos como de costume, não daremos detalhes, nem qualquer data definida para se concentrarem, embora possamos dizer que este dia, de fato, está se aproximando rapidamente.

Diríamos que já está engrenado, como acabamos de mencionar. Verá muitos exemplos disso em toda parte, mesmo entre os mais altos escalões de seus governos, no sentido de que a maré virou e muitos aspectos agora se tornam aparentes.

Não necessariamente em ações visíveis externamente. Será muito mais, algo como um sentimento de mudança iminente que farão muitos corações palpitar. E, como já visto, o bastante profetizado Armagedom, relativo ao referido ponto quente referido do Oriente Médio não ocorreu. Não é interessante ver a corrida frenética de todos sobre a tentativa de encontrar uma solução pacífica para o caso?

A neutralização da situação no atual ponto quente não tem nada a ver com o acaso, mas sim com a injeção maciça de Luz derramada naquela área. No caso de alguns de vocês pensarem que talvez tiveram algo a ver com este processo, a resposta será simplesmente um retumbante SIM.

Todos estão trabalhando muito duro em nome de todos na criação, em todos os tipos e formas, além da limpeza dos problemas pessoais, ultimamente têm sidos verdadeiros multitarefas em todos os sentidos da palavra. O que trouxeram para este mundo foi, em primeiro lugar, a Luz em grandes quantidades.

Agora, tornaram-se transponders de tamanha magnitude, de verdadeiras fontes de Luz, não importando o que façam: seja descansando, trabalhando, dormindo ou caminhando ou em suas tarefas diárias.

Todos estão trabalhando sem parar e, ao fazê-lo, contribuem com uma parcela significativa em tudo o que está acontecendo. Realmente é um magnífico trabalho em equipe onde todos estão dando tudo de si nesse processo. Por isso é que realmente gostamos de vocês.

O que fizeram não foi pouco. Trabalharam duro para completar, não apenas suas situações não resolvidas de suas vidas. Também trabalharam arduamente na transformação do material pesado que eram. Em outras palavras, a Luz que ajudam a ancorar e transmitir neste belo planeta que está sendo enviada, sempre para onde é mais necessária.

Assim, cada vez que você olhar para as notícias atuais, creia que a sua Luz certamente que faz parte dessa história, de uma maneira ou de outra. Nada foi deixado ao acaso. Qualquer coisa volátil que esteja sendo estimulada por ação daqueles menos favoráveis a Luz, obrigatoriamente atrairá mais Luz por causa disso.

Desse modo, só haverá êxito se abrirem ainda mais suas válvulas. Aqueles que agora fogem da Luz, quanto mais lutarem contra ela, mais ficarão expostos aos feixes destes raios de mudança incidentes sobre eles, acima e abaixo. Todo o seu planeta está enviando essas ondas benéficas, e não há nada nem ninguém que possa se esconder delas.

Para você, será uma maravilha de se ver, porem para muitos outros, irão sentir-se como se estivessem sendo rasgados em pedaços por toda essa Luz que chega de todas as direções.

Todavia, lembre-se que a Luz nunca causa destruição, ela só procura dar equilíbrio onde antes não havia e, como tal, afetará o lado pesado daqueles que ainda estão empenhados em pender para o lado sombrio de tudo. Sentirão a pressão e ao tentarem cavar sob seus pés, apenas aumentarão mais a pressão da Luz.

Desta vez, não poderão dar um não como resposta, pois não haverá opção.
Serão todos empurrados energicamente na direção da Luz.

E para aqueles que já estão caminhando nessa direção, certamente sentirão um poderoso empurrão nas costas. Um impulso que poderá parecer colocá-los fora de equilíbrio. Todavia nunca duvide, pois não cairá nem falhará.

Já fez sua escolha e escolheu bem e, como tal, a única opção que resta é subir.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-353.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalaecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®