O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 352 - DO VELHO AO NOVO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 352 - DO VELHO AO NOVO
Canal: Aisha North
10.09.2013.


Começamos esta missiva agradecendo a todos pela tenacidade demonstrada nos últimos dias. Num momento em que tudo parece estar em crise pode ser muito duro manter o equilíbrio onde tudo esta sacudindo de um lado para o outro. As energias estão produzindo vórtices e, com isso, muito daquilo que estava escondido aflora na superfície.

Algumas dessas coisas podem ser vistas como um incômodo, enquanto que outras serão vistas como verdadeiros tesouros que realmente são. Lembre-se que tudo o que carrega dentro de si é um verdadeiro tesouro de conhecimento espiritual e poder e, agora, muito disso será lavado, da mesma forma que os grãos de ouro são lavados em uma bateia cheia de areia.

Mesmo em tempos difíceis, não se esqueça de olhar para si e ver o poço profundo de conhecimento, poder e sabedoria que possui. No entanto, este tesouro pode estar oculto por todo o ruído que está sendo emitido no momento, tanto a partir do seu próprio corpo físico, quanto pelo mundo em geral.

Por isso, mais uma vez, vamos aproveitar esta oportunidade para lembrá-lo do mesmo e velho conselho de se conectar com seu verdadeiro núcleo tão frequentemente quanto seja possível. Se fizer isso, irá sentir a verdadeira força que carrega, subindo cada vez mais para perto da superfície.

Pode não parecer nada para alguns no momento mas, na verdade, já está começando como se fosse a entrar em seus sapatos novos. Ou melhor, está começando a entrar em seus sapatos antigos, aqueles que mostram a sua marca real e que irá levá-lo para seu futuro. Para aquilo que realmente é e muito mais do que já viu. E, mesmo que alguns já tenham tido alguns relances curtos da realidade ainda escondida por trás do véu de esquecimento, saiba que isso também é apenas uma pequena amostra do que tem na sua loja.

O que tem na sua loja é de tal grandeza e quantidade que nesta fase deverá tomar cuidado, pois será capaz de machucar sua cabeça ao bater em algum desses trecos pendurados. Todavia, logo saberá e soprará todas as teias de aranha ainda agarrados à velha e gasta moldura humana que ainda consideram como o "verdadeiro eu”.

Permaneça lá e lembre-se de verificar agora, com frequência para não esquecer, que está caminhando para se conhecer intimamente, depois de uma permanência muito, muito longa dentro dos limites de ser simplesmente "você" em uma forma humana.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-352.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®