MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 15 à 22 de Setembro de 2013 - LIBERAÇÃO


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 15 à 22 de Setembro de 2013 - LIBERAÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que esse mês avança, nós achamos que muitos de vocês estão tendo a experiência de liberarem muitos dos seus padrões de pensamento que estiveram impedindo vocês de avançarem em direção as novas perspectivas e aos novos começos.

Chamem-nos para lhes auxiliar na liberação desses padrões de pensamentos antigos de suas consciências e das células de seus corpos.

Façam com que esse chamado, esse pedido, se torne um hábito diário até que as suas metas de libertação desses padrões de pensamento sejam cumpridas e saibam que nós estamos sempre ao seu lado lhes ajudando para trazer equilíbrio e harmonia, cessando as energias discordantes, pois na verdade, essas são simples energias antigas que necessitam serem dissolvidas.

Nós desejamos que vocês nos peçam para ajudarem vocês com essas mudanças pois, quanto mais cedo estiverem livres desses padrões de pensamentos antigos, mais cedo poderão aceitar e integrar totalmente as energias mais elevadas com a sua Luz maior.

Através dessas ações, muita discórdia é liberada e transmutada do campo coletivo maior. Isso então capacita mais pessoas da humanidade a despertarem e a libertarem de si mesmas as antigas ilusões e percepções que não servem para a evolução da sua alma. Assim, à medida que mais Luz é ancorada aqui na Terra, é criada uma força maior de Luz que pode depois ser usada para se criar novas soluções e novos começos.

O processo de ascensão para termos consciências mais elevadas, enquanto nos movemos através da quarta dimensão, está indo para a sua fase final e, à medida que isso é feito, poderá também aumentar muito a intensidade dos padrões de pensamentos e emoções no interior de todos indivíduos.

Assim, é vital para todos os trabalhadores da Luz entenderem a importância de sustentarem a Luz, firmemente, durante esses fluxos de energias caóticos. Permaneçam centrados em seus centros cardíacos o quanto lhes for possível.

Tornem-se conscientes no que tange a reconhecerem as fases da lua e dos movimentos celestiais nos céus.

Existem muitas coisas que podem ser aprendidas, à medida que vocês usam essas forças para lhes ajudarem a se moverem para frente, nos momentos apropriados.

Essa prática irá se tornar mais importante, devido a experiência do tempo linear que está passando por mudanças radicais.

É observando esses ciclos que os seres mais velhos, nossos anciões, foram capazes de permanecer em sintonia com as forças do Universo para alcançarem além do mundo que eles habitavam.

É da mais suma importância que essas práticas sejam desenvolvidas, como sendo um meio de medir os ciclos de energias que ocorrem, para que vocês possam se alinhar em harmonia com elas.

Existe uma outra razão do porquê devem permanecer fora de casa, na natureza, disso ser de grande benefício: - Isso irá alinhar o ciclo interno de cada pessoa com esses ciclos maiores.

À medida que vocês aprenderem a navegar em direção à essas novas realidades, irão se encontrar com mais paz no interior da sua própria essência e irão saber de forma inerente os passos certos para seguirem, à medida que isso for necessário.

Isso irá também desbloquear as habilidades espirituais e talentos internos de cada pessoa, que estiveram dormentes por muitos ciclos, à medida que as impurezas dos antigos paradigmas forem transmutadas, esses tesouros internos serão descobertos, pois eles estavam adormecidos.

Isso no entanto requer a motivação, a intenção e a persistência de se tornarem alinhados com essas qualidades maiores da alma que chegam adiante para serem reconhecidas por caminhos que emponderam cada pessoa e o maior número de pessoas do coletivo da humanidade.

Quando esses talentos e habilidades estiverem sendo usados de modo construtivo para aumentar e melhorar a experiência da beleza da vida no interior de todas as almas, grandes estradas irão ser feitas, na evolução, tanto de forma individual, quanto coletiva.

Cabe a cada pessoa de conhecer-se a si mesmos verdadeiramente e de ser verdadeiro consigo mesmo, pois o que pode ser bom e certo para uma pessoa pode não ser bom para outra pessoa.

Cada alma está em sua jornada individual e à medida que ela se alinha com a sua Super alma e com grupo de almas, muitas maravilhas da criação irão se manifestar sobre o mundo.

Cada alma tem talentos únicos e belos para acrescentar à experiência coletiva, assim, é importante perceber que a sua presença amorosa aqui durante esses tempos é muito necessária, no sentido de aumentar a experiência positiva de todos.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-15-22.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®