JESUS - SUA CAPACIDADE DE COMPREENDER E APRENDER É ILIMITADA


SUA CAPACIDADE DE COMPREENDER 
E APRENDER É ILIMITADA
Jesus 
Canal: John Smallman
20.09.2013


À medida que a Humanidade aguarda com expectativa um evento de grande importância - um evento com os sentidos coletivos prestes a acontecer, sem ter qualquer ideia do que possa ser, ou mesmo se alguma coisa está para acontecer – intensifica-se a sua intenção para o coletivo, abrindo seu enorme coração para o campo do Amor Divino que a envolve e abraça.

Ele sempre estará com você, oferecendo Amor infinito e aceitação. Tudo que tem a fazer é abrir seus corações e aceitar essa oferta. Muitos já o fizeram e, como resultado, o coletivo está se sentindo cada vez mais tentado a mover-se plenamente para o Amor, abandonando assim, tudo o que não esteja em harmonia com ele.

Por causa das energias das trevas que ainda permanecem em muitos de vocês, estão enfrentando dúvidas e ansiedades sobre a realidade da Nova Era, embora tenha certeza de que ela já esteja completamente e irrevogavelmente estabelecida. Basta só você, e toda a Humanidade, com assistência ilimitada de todos nos reinos espirituais, abrirem a sua consciência. Desejem isso.

Realmente estão superando a negatividade constante e a desarmonia da ilusão.
Estão cada vez mais prontos e dispostos a despertar.

Todas as vidas que viveram foi uma preparação e uma purificação para avançarem em sua evolução espiritual - uma evolução que sempre foi divinamente pretendida e instigada no momento de sua aparente separação de sua divina e sempre amorosa Fonte. Sempre foi UM com o seu código-fonte e nada poderá mudar esse relacionamento divino e harmonioso do Criador com suas criações.

A razão de parecer estar separado da infinita Fonte de bondade surgiu no momento em que optou por separar-se da Fonte e isso, efetivamente, encerrou seu conhecimento Dela. A separação, irreal como era, seria momentânea, embora ainda a continue enfrentando, porque optou por não ter consciência dessa realidade.

A maioria encontra esse conceito, no mínimo, paradoxal e, na pior das hipóteses, totalmente inaceitável porque não quer acreditar que foi capaz de fazer uma escolha tão desastrosa. Não faz absolutamente nenhum sentido para seus intelectos humanos severamente limitados, confiar mais fortemente na sua visão do que na intuição. A intuição é do espírito, que é a orientação Divina, que está constantemente disponível, mas seus egos a temem e fazem o melhor para distorcer a orientação oferecida. Ignore-o e não deem a devida atenção.

Alguns tiveram experiências místicas, de quase morte, ou momentos de lucidez em que se tornou claro, sem a menor sombra de dúvida, que são Seres Divinos e Eternos, infinitamente amados por Deus.

O conhecimento é permanente e inesquecível e aqueles que tem essas experiências perdem todo o medo e ansiedade sobre a morte física, com alguns tentando explicar ou descrever para outros, para que todos possam se beneficiar. No entanto, geralmente, as pessoas preferem acreditar nos limites que seus corpos físicos parecem lhes impor, temendo as possibilidades desconhecidas e ilimitadas que a remoção desses limites poderia incentivar.

No entanto, ao longo dos últimos três ou quatro séculos da atual era humana, um número cada vez maior têm se recusado a aceitar tais limites que suas culturas, sociedades, igrejas, ou ciências têm, cada um a seu modo desenvolvido e incentivado, para em seguida tentar impor aos seus membros.

Nesse tempo, houve uma enorme expansão do conhecimento em todo o mundo, que inicialmente parecia que levaria a conclusão do esclarecimento e compreensão do Universo. Porem, só nas últimas duas ou três décadas é que se tornou evidente que o conhecimento disponível é infinito e que a sua capacidade de compreender e aprender também é ilimitada. Na verdade, seus veículos físicos - seus corpos - foram projetados para uma evolução sem limites e que as reais capacidades de seus cérebros dificilmente seriam aproveitadas por completo.

O futuro é verdadeiramente ilimitado e como sua base de conhecimento continua a crescer exponencialmente, as possibilidades criativas com a qual todos nascem, serão muito mais plenamente reconhecidas e incentivadas a se desenvolver nos caminhos que melhor se adequem às necessidades de cada indivíduo.

Mais recentemente, verificou-se que as crianças com autismo têm presentes surpreendentes para oferecer quando não são distorcidos, manipulados ou forçados a se encaixar nos currículos acadêmicos severamente restritivos que estão totalmente em desacordo com as suas verdadeiras necessidades. Alguns iluminados entre vocês tem feito um trabalho pioneiro surpreendente nessa área, sendo grandemente honrados pela Luz, pelo que conseguiram fazer para suportar o que parecia ser situações desesperadoras.

O Despertar será uma incrível e emocionante experiência que não será temporária, porque é o seu destino - o ponto da evolução para o qual está sendo guiado pelo seu próprio conhecimento interior, sua intuição, por informações e eventos que ocorreram em sua vida diária, por seus guias espirituais e mentores que estarão juntos em todos os momentos para ajudá-lo neste processo maravilhoso. Chame-os para ajuda ou orientação e em qualquer situação e eles o socorrerão.

Medite regularmente e quando quiser orientação espiritual vá para um espaço de silêncio interior, de modo que possa "ouvir" o que é oferecido. O seu sucesso será inevitável, mas poderá atrasar se escolher a não fazê-lo. Muitos poderão se sentir despreparados, nervosos, deixados para trás.

Porém, por mais infeliz ou insatisfeito que esteja, peça ajuda para superar essa sensação ou sentimento de modo que os seus medos ou ansiedades desapareçam, permitindo que acordem. Certamente nunca se arrependerão!

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jesus-sua-capacidade-de-compreender-e.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte - Sementes das Estrelas
Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®