JESUS - MEDITAÇÃO


O TEMPO GASTO NA MEDITAÇÃO OU CONTEMPLAÇÃO
É ESSENCIAL NA DISCIPLINA DO SEU EGO
Jesus
Canal: John Smallman
08.09.2013


Aqui nos reinos espirituais ou não físicos, estamos sempre felizes, contentes, em paz e na alegria, poderíamos descrever até como eufóricos, quando observamos o progresso fantástico que estão fazendo em liberar os aspectos restantes de si mesmos que não lhe servem mais nos momentos finais de aproximação de despertar.

Momento que realmente estão muito mais próximo do que a maioria possa imaginar, uma vez que estão no caminho certo, com suas programações precisas e divinamente arranjadas, onde uma alegre euforia aguarda por vocês.

Quando tirarem um tempo para visitas regulares e frequentes no seu tranquilo espaço interior, continuem a focar suas intenções de serem Amorosos em todos os momentos e serem canais, através dos quais o campo de Amor Divino envolvendo a todos possa se espalhar, para abraçar toda a humanidade - lembre-se que mesmo os poucos segundos de seu tempo definindo suas intenções são extraordinariamente eficazes.


Aquilo que você pretende ocorre, sempre. No entanto, acontece que nem sempre vê suas intenções de forma muito clara, onde muitas vezes são surpreendidos por eventos inesperados.

Seus caminhos de vida e os eventos que irão passar foram cuidadosamente planejados e orquestrados antes de suas encarnações e uma vez que nascidos para esta vida humana, seus egos se tornam cada vez mais influentes e seus desejos e inclinações que optam por seguirem, frequentemente interferem com as intenções de seus Eus Verdadeiros.

Seus egos são aspectos muito necessários de suas vidas como seres humanos, mas muitas vezes conseguem distraí-lo de sua intenção espiritual, é por isso que nós - seus guias espirituais, mentores e anjos da guarda - lembrando-se da importância de tirar um tempo para se interiorizar e se reconectar com seu centro espiritual.

Estar em silêncio e em paz em seu espaço pessoal do silêncio interior é essencial na disciplina de seu ego para que possa alinhar com sua mente maior e tornar-se um fluxo de energia cooperativa em vez de uma distração. Como uma criança que precisa de constante reconhecimento e confirmação à medida que cresce, de modo que possa desenvolver-se plenamente naquilo que seus pais esperam que seja ao se tornar em um adulto sábio e Amoroso.

O tempo gasto na meditação, contemplação ou reflexão é integralmente sobre treinamento do ego e se entrar nesse espaço interior tranquilo, com entusiasmo, intenção Amorosa e autoaceitação, ao contrário de negatividades como o autojulgamento, ao se concentrar fortemente em suas imperfeições aparentes, irá encontrar o seu ego como uma criança excitada expectante e de muito bom grado, cooperativa.

A vida humana na ilusão é uma tarefa difícil. Originalmente, no momento da aparente separação de sua Fonte Divina onde era Um, procurou uma experiência diferente ou expressão de consciência, optando pela separação, pela divisão, fora de si mesmo em inumeráveis entidades individuais conscientes, cada qual com seu livre arbítrio.

Seus verdadeiros desejos é despertar como Um, mas para isso acontecer deve trazer todas as miríades de entidades individuais, com suas partes essenciais e insubstituíveis de si mesmo, juntamente com ele. Sua verdadeira Mente Una, único filho de Deus, ter uma vontade de ser Um com Deus, que é estar em total alinhamento com a Vontade Dele. Na Terra, dentro da ilusão, todas as entidades individuais precisarão trazer essas vontades individuais em alinhamento com o seu próximo, com o Eu Verdadeiro, do qual todos são parte.

O Amor é Divino campo criativo de energia infinita em que tudo existe, Ele é tudo o que existe e não há nada fora porque não há lá fora e nada que não esteja em perfeito alinhamento com o que seja irreal. No entanto, a ilusão de que o único Filho de Deus imaginou existir parece absolutamente real para todas as entidades que a experimenta.

Despertar é a liberação do imaginário, do irreal - que é algo, qualquer aspecto de uma entidade que não esteja completamente em sintonia com o Amor. Seus egos são um vasto campo imaginário das aparentes necessidades individuais, vontades e desejos, onde frequentemente muitos entram em conflito com outros e mostram esta desunião em discussões, desacordos e guerras. Vê isso tudo ao seu redor, continuamente demonstrado em toda a sua história humana.

Despertar é reconhecer e ser Amor, apenas Amor.

À medida que observa o mundo e todas as discordâncias que exibe, pode parecer que não haja absolutamente nenhuma possibilidade de que tudo possa ser resolvido de uma forma que satisfaça a todos. Mas isso é porque você está tentando resolver estas questões com o raciocínio de suas mentes egoístas.

E isso é impossível. Suas mentes de raciocínio demandam compromisso, juízo, restituição, reconhecimento de que alguns estão certos e os outros errados, com os últimos sendo punidos e essas exigências só podem ser autosserviço, raiva e divisão. Sua história humana demonstra continuamente isso muito claramente.

Por isso que estamos constantemente a dizer que o Amor é a resposta para todos os problemas. É o único meio de resolução completamente eficaz, pois abrange a todos incondicionalmente, sem julgamento de qualquer espécie.

A perspectiva de oferecer apenas o Amor, independentemente da situação é muito assustadora para os seres humanos porque eles ficam o tempo todo – na verdade constantemente - no irreal, acreditando que seja real. No Amor, na Realidade, não há conflito. Tudo está em harmonia divina e perfeita e para você acordar, precisa abraçar e compartilhar o Amor total e indiscriminadamente.

"Mas", você pergunta: "Como é que isso pode dar certo? Eu certamente devo defender a mim e os meus entes queridos daqueles que querem nos atacar e nos destruir?"

Bem... Todos são Um e aquilo que você faz para os outros, faz para si mesmo. Então pare de fazer aos outros o que não deseja que façam a você. Pare com isso agora. Quanto mais tempo você continuar com o ataque ou a defesa, mais tempo permanecerá adormecido.

Todos estão agora sendo enormemente assistidos pelo campo de energia do Amor Divino envolvendo e o encorajando a compartilhá-lo e você sabe disso. Quando recolhido em seu interior, desligue-se mesmo por um breve momento das distrações da ilusão - medo, ansiedade, preocupação, raiva, julgamento - Então encontrará a paz. A paz é o que todos buscam.

Todos já viram a ineficácia do julgamento, raiva ou punição em uma criança perturbada: ela agrava ou esconde a situação. Todos vimos os efeitos calmantes da calma e Amorosa aceitação em uma criança perturbada, ou em um animal furioso.

Isso é o Amor em ação!
Pratique-o constantemente... e traga-o em seu despertar.

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jesus-meditacao.html
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®