Pular para o conteúdo principal

HÁ MAIS NA ESSÊNCIA


HÁ MAIS NA ESSÊNCIA
Mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Setembro de 2013.


Eu já suspeitava de que eu tinha algumas fortes questões de vidas passadas em relação a ser um prisioneiro, ser algemado, perseguido, atormentado, julgado e sofrendo como resultado da injustiça, do poder, da perseguição e do controle.

Mas eu não tinha ideia, até recentemente, dos problemas de saúde que me forçaram a me interiorizar em minha essência, procurando pistas para estes problemas e compreender o quão distante eles iam e em que medida eu vivi a minha vida através deles.

Nos últimos três anos, tenho notado esta tendência no atendimento a clientes também, pois eu sempre associo os problemas da atual vida com os traumas de vidas passadas e lhes mostro como eles podem alcançar a cura, chegando a esta essência muitas vezes ilusória, porque problemas de vidas passadas geralmente surgem em relação às questões desafiadoras e incapacitantes.

Em meu caso, e não entrarei em muitos detalhes aqui, mas a versão mais curta está em uma vida em que estive em um calabouço Francês, acorrentada a uma parede, devido as minhas crenças políticas.

Em outra, o que me parecia a antiga Suméria, fui uma professora que foi escravizada por aqueles a quem deveria estar ensinando, sendo perseguida, aprisionada e eventualmente, executada por ter me recusado a ficar em silêncio em relação as minhas crenças.

Em ambas as vidas, a pessoa (eu) foi acorrentada pelos tornozelos e morreu por afogamento, ambos poderosos temas cármicos para mim hoje.

Em ambas as vidas, eu tinha passado da raiva para o desespero diante da minha situação. Lutar era inútil, escapar era impossível, e em uma visão moderna, compreendi que a única maneira que eu conhecia de escapar da prisão era morrer, que é o que quase ocorreu com o meu atual problema de saúde.

Mas tem que haver outra opção, que é porque eu estou ainda aqui e viva. A essência foi revelada, que é uma situação repetitiva em torno de lesões no tornozelo (meus tornozelos estão dolorosamente inchados e doloridos), estando imobilizados, “presos”, ou paralisados (é difícil andar e estou muito cansada durante a minha recuperação).

Assim, eu tenho um cenário: agora é o momento de criar uma situação diferente para terminar o Karma e sair deste ciclo que tem se repetido tantas vezes.

Se vocês puderem se relacionar com algo disto, há uma poderosa cura disponível para vocês, uma vez que sejam capazes de identificar o ciclo Kármico e criar novas opções para a sua vida.

Qual é a questão central em torno de um ciclo Kármico? É a coisa que continua se repetindo inúmeras vezes, talvez pareça um pouco diferente a cada vez, mas é o mesmo tipo de situação. Por que é importante? Porque é a razão de sua vida, experienciá-la e criar um resultado diferente. Como vocês administram isto?

A menos que estejam conscientes disto, vocês fazem a mesma coisa a cada vez, sem saber o que está acontecendo e não vendo a repetição. Com a consciência, vocês podem ver o padrão, criar soluções múltiplas e ter a coragem de realizar pelo menos uma delas. Geralmente, a resposta é aquela coisa que vocês não querem fazer, ou com o que têm lutado.

Mas há uma razão para tudo isto (nem sempre há uma razão), e isto tem a ver com a ascensão, a transformação, as transições e os novos inícios.

Como Jesus disse: “Você não pode colocar um vinho novo em odres velhos”, e eu não acho que ele estivesse falando de bebidas alcoólicas. Se formos o “vinho novo”, não podemos entrar em nossos novos paradigmas ainda, mantendo as nossas velhas crenças, hábitos, energias, frequências e padrões Karmicos.

Quanta bagagem Karmica vocês acham que podem levar com vocês, enquanto passam pelo olho da agulha em sua vida (que é a ponte entre a 3ª dimensão e as dimensões mais elevadas)?

O que fazemos para liberar a nossa bagagem?

Chegamos ao que pensamos que seja a sua essência e descobrimos esta verdade. Então nos interiorizamos um pouco mais para encontrarmos a verdade maior, aquela que nos permite ver as conexões entre cada situação, relacionamento, pessoa, crença e evento que experienciamos em nossa vida, descobrimos as vidas enterradas com que estão relacionadas, e vemos como construímos e adaptamos as nossas vidas para recriá-las.

E se ainda não estivermos preparados para vermos isto ainda, levaremos um grande empurrão, na forma de um evento da vida que nos obriga a realmente tomar conhecimento, explorar aquelas áreas, até que estejamos dispostos a nos enfrentar em todos os nossos aspectos, história e energia, para que saibamos exatamente o que é necessário para nos trazer de volta à integridade.

É uma jornada de cura para a integridade e tudo o que está em nossa essência, está nos impedindo de sermos “íntegros”.

Os ciclos Kármicos são drenos de energia que usam a nossa energia, limitando a nossa capacidade de expansão para aspectos mais elevados e de liberarmos a densidade necessária para alcançarmos novas frequências e atravessarmos para dimensões mais elevadas.

Dentro do nosso Karma, é como temos experienciado a energia da 3D que agora oprime a nossa alma com dor e medo. Como o lastro que puxa para baixo um balão de ar quente. A escolha é nossa, permanecermos no chão ou nos elevarmos, estarmos em um ciclo Kármico, ou moldarmos um novo caminho.

Não há momento melhor do que agora para fazer este nível de trabalho, pois todo o universo está nos incentivando a completarmos isto.

É a sua hora e a sua vez. 
Estão dispostos a jogar fora algum lastro e voar?

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/ha-mais-na-essencia.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…