A SEPARAÇÃO DA LUZ E DA ESCURIDÃO




Mensagem de Julie Redstone

29 de Setembro de 2013

 Não pensem que o acordo unânime no âmbito do Conselho de Segurança da ONU para proteger e destruir o arsenal de armas químicas da Síria foi um acidente... Estes eventos, incluindo a reunião entre o Presidente Obama e o Presidente Rouhani do Irã, estão ligados em relação às forças da luz que inspiram a uma libertação das velhas inimizades e a uma revisão das velhas crenças para que deixem entrar o novo.

Amados, não pensem que o acordo no Conselho de Segurança da ONU para proteger e destruir o arsenal de armas químicas da Síria tenha sido um acaso. Foi a primeira vez que a Rússia e os Estados Unidos se encontraram do mesmo lado em uma votação de tal importância – um voto que no passado poderia ter provocado maiores controvérsias, impedindo a unidade e a unanimidade. Este voto foi unânime.

E não pensem que as relações de aquecimento entre o Irã e os Estados Unidos com base na nova tendência do Presidente Rouhani e do Ayatollah Khameini, seja um acidente. Este novo fôlego nas relações Irã/Estados Unidos, incluindo as recentes reuniões por telefone entre o Presidente Obama e o Presidente Rouhani, é novo, novo porque se baseia em uma disposição em alcançar a cooperação na presença do respeito às diferenças, onde cada “lado” vê a possibilidade de discurso com o outro. Isto não acontecia desde 1979. É verdade que há ainda desconfiança, suspeitas e dúvidas. No entanto, na presença destes, um novo fôlego entrou na situação.

Estes eventos estão ligados às forças da luz que levam a um desprendimento de velhos inimigos e a uma revisão de velhas crenças para que permitam a entrada do novo. Ao mesmo tempo, os surtos da violência grave e generalizada, tais como o exemplo mais recente em Nairóbi, Quênia e aqueles que estão ocorrendo a cada dia no Iraque e na Síria, são manifestações do afloramento das trevas que desejam anular os propósitos da luz.

Não se distanciem destes eventos, amados, porque as suas próprias preocupações são tão imediatas. Estes eventos os estão chamando não apenas para testemunhar, mas para que façam preces para que a luz possa ser vitoriosa em alterar este estágio de separação da luz e das trevas. Orem para que todos estejam unidos sob a bandeira da luz, em serviço Àquele que a todos mantêm. Suas preces são ouvidas, e unam-se àquelas almas dedicadas em todos os lugares e com aqueles dos Reinos da Luz para assegurar a transição mais acelerada possível para uma nova era de luz para a Terra.

A votação após duas semanas de intensas negociações marcou um grande avanço na paralisia que tomou conta do conselho, desde que o levante na Síria se iniciou. Rússia e China vetaram anteriormente as três resoluções apoiadas pelo Ocidente pressionando o regime do Presidente Bashar Assad para terminar a violência.

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o Presidente Iraniano Hassan Rouhani, falaram por telefone na sexta-feira, em um contato do mais alto nível entre os dois países desde a Revolução Iraniana em 1979 e um sinal de que ambos os lados estão levando a sério a chegada a um acordo sobre o programa nuclear Iraniano.

Mais notícias em: http://www.onu.org.br/conselho-de-seguranca-da-onu-aprova-resolucao....
Fonte: http://lightomega.org/NL/20130928-Separation-of-Light-and-Darkness....
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®