UM PASSEIO EM SEU INTERIOR


UM PASSEIO EM SEU INTERIOR
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
31/07/2013


Saudações pleiadianas, congratulamos com todos vocês.

Em nossa última mensagem convidamos vocês a mudarem suas respostas, agora estamos convidando-os a fazerem um passeio em seu interior.

A busca é algo intrínseco nos seres humanos, movida pelo processo de ascensão. Um grande projeto é criado para cada ser, que se encontra pronto para retornar e experimentar novos aprendizados.

Todas suas experiências acumuladas são registradas em seu livro da vida e também as novas experiências que necessitam vivenciar, de acordo com seu desejo e de acordo com as normas divinas. E então o ser compartilha como deseja vivencia-las, onde e quais as pessoas que serão seu suporte e também seu aprendizado.

Isto é estabelecido com o conhecimento do ser, uma breve definição dos aspectos principais de sua jornada terrena. Mas além destas informações é disponibilizado um monitoramento a cada ser em suas vivencias, permitindo encontrar seu caminho e suas respostas.

O que desejamos compartilhar aqui é de que vocês não estão sozinhos, mas divinamente amparados. Ao iniciarem suas jornadas esquecem-se dessas informações, uma vez que estão entrando numa atmosfera mais densa. Mas estas informações e muitas outras se encontram dentro de cada ser.

Por várias vezes vocês foram convidados a focarem em seu interior e descobrirem as respostas em seu interior, mas este ainda é um processo incomum a maioria dos seres humanos.

O sentimento de busca ressoava em vocês mas, devido às crenças, informações incorretas, vocês buscaram fora o que esta dentro de vocês, e é claro que não encontraram as respostas, pois o caminho estava sendo percorrido da forma inadequada.

Não gostamos de colocar a palavra “certo” ou “errado”, isto sugere padrões e cada ser possui seus aspectos únicos.

Mas continuando, gostaríamos que fizessem um breve passeio em seu interior e iniciasse com um profundo silencio fechando seus olhos e sentindo seu interior.

Observe que seu silencio permite sentir seu coração bater, sua respiração e se ficarem um tempo maior em silencio sentirão muito mais, por exemplo, a complexidade de seus órgãos, células que diariamente trabalham processando as informações que recebem e dando vida a vocês.

Além de toda magnitude e complexidade de seu interior, vocês trazem informações do que já vivenciaram para auxilia-los em seu aprendizado. Trazem informações através de seus sentimentos por pessoas e coisas, que identificam que o reencontro foi solicitado por vocês, e de que é preciso aproveitar a oportunidade e agora fazer diferente.

Permite a vocês uma oportunidade divina de poderem, a qualquer tempo, conectarem-se com as energias superiores, bastando apenas silenciarem suas mentes, manter uma respiração mais pausada e abrindo-se e criando um elo entre sua parte superior.

E quando vocês fazem isto um grande portal de luz se abre e os convida a entrar. E as informações que vocês buscam são disponibilizadas, porque isto faz parte do seu plano divino, ter acesso a tudo que necessite para sua felicidade e evolução.

Talvez alguns de vocês verbalizem que fazem suas meditações e não ouvem e nem sentem nada. E então sugerimos que respirem mais fundo, mas direcionando a respiração para seu chacra cardíaco e então experimentarão uma sensação de plenitude.

Quando fazem esta ponte com sua parte mais elevada, recebe o que busca, mas é preciso que traga isto a sua realidade atual. E para trazer estas informações a sua realidade atual precisa crer que é amada (o), que é um ser divino, pois é uma partícula do Criador e nada lhe faltará se você crer.

Precisam entender que estão aqui para a amar a si e aos outros e para evoluir.

Precisam entender que existem infinitas possibilidades para cada situação que experimentam, e que se uma não trouxe a resposta que desejava, existem muitas outras prontas para vocês.

Não há perguntas sem respostas.
Não há desamparo, há falta de fé e de amor.

E quando aprenderem que compartilhar multiplica tudo em suas vidas, o egoísmo e o ego deixarão de serem os grandes obstáculos entre os seres.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/um-passeio-em-seu-interior.html
É permitido compartilhar esta mensagem e site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alterar o texto na criação de vídeos do youtube.
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®