Pular para o conteúdo principal

SINAIS DE PARADA


SINAIS DE PARADA
Mensagem de Karen Bishop
22 de Agosto de 2013

Luzes vermelhas contínuas na parada do trânsito quando poderíamos esperar verdes, portas fechadas que esperávamos que estivessem abertas, filas longas nas caixas de supermercados, atrasos mais do que esperados com assuntos de negócios, ou até talvez atrasos nos encontros... estamos sendo retidos antes que saltemos para águas muito novas e sendo aconselhados a “esperarmos”.

Sim, uma mão amorosa de cima está nos mantendo em xeque, de modo que não avancemos até que seja o momento. Entrar no novo é realmente promissor e, porque estaremos avançando de uma maneira mais substancial, estamos sendo retidos no momento, enquanto as preparações finais estão sendo feitas.

Detalhes mais delicados estão sendo aplicados aos nossos espaços muito novos e expansivos, tudo em prontidão para a nossa chegada e, assim, devemos continuar a esperar. Não apenas estamos sendo mantidos em xeque, mas podemos também perceber que estamos sendo empanturrados e nutridos bem onde estamos atualmente.

“Sentirmos coisas boas” pode estar acontecendo para nós, um estranho acolhimento com os braços abertos e assim por diante, enquanto as nossas atuais posições estão também no grande plano e queremos ter certeza de permanecermos firmes por mais algum tempo.

A maior parte do novo já foi reunida, criado de novo e feito especificamente para nós e o que resta são detalhes mais delicados... coisas agradáveis... coisas que tornarão cada espaço, especial. É isto que está ocorrendo agora.

Podemos estar nos sentindo muito mais fortes nos últimos dias e, para alguns de nós, podemos perceber que fomos capazes de fazer muito mais do que em momentos passados. Mas, ainda, que precisemos nos ocupar no momento, podemos constatar que somente ficamos envolvidos em coisas fáceis, breves ou temporárias que não permitirão muito envolvimento futuro.

Porque conquistamos muito terreno, a energia do milagre está espreitando novamente.

Uma mulher idosa dirige-se para um hospital para uma cirurgia agendada, pedindo anteriormente que orem por ela e lá chegando o cirurgião lhe comunica que a cirurgia não é mais necessária.

Um homem que passou por uma séria cirurgia e teve complicações durante várias semanas, e os seus entes queridos não tinham certeza de que ele sobreviveria, está subitamente de volta a sua rotina muito normal.

Outro idoso está em uma profunda remissão do câncer e agora de volta a uma vida normal.

Uma mulher que está agendada para uma cirurgia se lamenta de que ela ficará isolada e sozinha durante a sua recuperação, mas encontra inúmeros cartões, e-mails, visitas e refeições que lhe foram enviadas por um grupo de amigos que ela nunca realmente soube que realmente tinha.

Estas são algumas das ocorrências em minha área pessoal nesta semana.

E, ainda que entremos e saiamos com as energias do novo, muito do novo foi agora colocado e em determinados momentos ele espreita as nossas vidas, dizendo-nos o que está existindo bem ao nosso lado, apenas esperando a nossa ocupação contínua.

Estive vendo uma epidemia de borboletas ultimamente. As belas criaturas ao redor, surgem aparentemente em todos os lugares em que eu vou e até mesmo em materiais impressos e assim por diante. A longa crisálida está prestes a se abrir.

O dia 21 de Agosto, permitiu que a nova energia alcançasse mais plenamente os degraus de nossas portas, após dois dias muito estranhos da energia mais misteriosa e emocionalmente desconfortável que senti até aqui. Oh, o mau humor!

Mas agora estamos aqui, em um belo espaço novamente, e assim vai. Ainda que estejamos atualmente sendo retidos, de modo que não avancemos muito cedo, as coisas estão, como sempre, no caminho certo.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sinais-de-parada.html
http://gamabooks.com/8.21.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…