O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 349 - O TEMPO DOS SINALIZADORES CHEGOU


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 349 - O TEMPO DOS SINALIZADORES CHEGOU
Canal: Aisha North
29.08.2013


Queridos amigos, estão cansados e com razão, já que esta operação massiva que vem acontecendo os envolveu de muitos modos. Não de uma maneira direta, foi mais no sentido energético, com consequências bastante claras para todos. Como vê, tem trabalhado muito duro para ancorar as novas energias em seus próprios corpos físicos e mesmo que isso não seja novidade para nenhum de vocês, a quantidade que conseguiu suportar por assim dizer é simplesmente espantosa.

Você em seu próprio campo de força pessoal de Luz está intimamente ligado com muitos outros e juntos foram submetidos uma carga enorme de transformação de Luz para sua morada abençoada. Pois queridos, este é um lugar abençoado, mesmo que de todos os lados possam ver sinais de algo comparável um lugar infernal. Sabemos que foram apenas sobressaltos na superfície deste lindo planeta e agora, graças a todo esse trabalho duro, a beleza que percebe interiormente irá começar a se manifestar cada vez mais e mais longe.

Vamos explicar.

Como falado anteriormente, há de fato uma enorme operação de translocação em andamento. Em outras palavras, por falta de uma melhor definição, seria algo como envio de embalagens para muito daquilo que tem mantido as vibrações deliberadamente para baixo neste planeta.

E o que queremos dizer com isso?

Bem, como já abordado anteriormente, a quantidade de energia negativa neste planeta tornou-se incrivelmente desequilibrada com a quantidade de Luz e como tal, as balanças penderam demais para o lado daqueles que ainda estão em favor de mantê-las assim.

No entanto, seu reino está bem melhor e como tal, a operação para reequilibrar a balança, de modo que as circunstâncias fiquem mais favoráveis colocando as coisas nos devidos trilhos esta acontecendo. Ainda não está completamente finalizada, mas é justo dizer que a partir de agora, todos vocês vão começar a sentir a diminuição dessa carga de antigas e pesadas energias drenadas.

Em outras palavras, aquilo que antes era uma parede maciça que impedia o acesso das energias não só foi escalado, como rompido e por suas brechas, a Luz já está sendo derramada por um longo tempo.

Acrescentando a isso, grande parte das antigas impressões foi lavada no mesmo processo, não só em você, bem como em milhares e milhares de outras pessoas, lá fora. Desta forma, esperamos encontrar mais e mais pessoas ao seu redor começando a se alegrar, a partir da percepção de que o ar que está respirando está com uma melhor qualidade, mais frescor e que o fardo que eles vinham carregando em suas costas, talvez sem mesmo perceberem, não existe mais.

Então, olhe ao seu redor e tudo que verá são pessoas começando a endireitar suas costas, olhando confusas e perguntando: "o que foi que houve?". Percebem algo diferente no ar, embora não possam descrever do que se trate. Então, ficam confusas e começam a procurar respostas.

Agora, seu tempo como sinalizadores irá realmente começar.

Você é um precursor, viajou antes por esta estrada e por isso está aqui, pronto para guiar os retardatários, à medida que comecem a dar seus primeiros e vacilantes passos nessa mesma jornada. Não será fácil para todos, embora em muitos aspectos, seus caminhos sejam mais retos do que aqueles que antes tiveram de viajar, a fim de chegar ao ponto em que agora estão.

Muitas vezes cortou caminho através dessa selva densa e selvagem. Desde o início, superou tudo aquilo que constituía obstáculo, não só para você, mas para quem o seguia em seu rastro. Agora, verão um caminho claro, marcado por você, trilhado por muitas almas ansiosas antes deles e assim, seguirão mais facilmente do que você tenha, talvez, até mesmo almejado.

Mais uma vez, agradecemos a todos por este trabalho brilhante, pelo qual você se tornou ainda mais brilhante, mais forte do que antes e que agora, com tantos novos olhos abertos capazes de perceberem a Luz, será chamado para responder à chamada de seu próprio coração e tomar seu lugar a seus lados.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-349.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®