O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 342 - PACIÊNCIA E CONFIANÇA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 342- PACIÊNCIA E CONFIANÇA
Canal: Aisha North
13.08.2013


A partir de agora, a dificuldade em manter-se com a velocidade de todas estas flutuações energéticas se tornará visível para todos e sabemos que muitos sofrerão consideravelmente a partir dessas ocorrências. De fato, é inevitável que seus corpos demonstrem algum tipo de angústia, para alguns, quase paralisante.

Servindo como um pequeno consolo, o que dizemos é repetir a mesma mensagem de paciência e confiança, pois este é realmente um período muito intenso, que vai trazer muitas facilidades tão logo comece a diminuir. Mas não agora, pois hoje ainda será mais um dia agitado em muitos níveis. No entanto, a liberação será em breve, e como tal, o importante ainda será manterem seus focos na luz.

Poderá haver algum tipo de erupção começando a se tornar visível em uma escala que muitos de começarão a perceber.

Todavia não prestam atenção naqueles que tentam puxar o velho truque e fomentar o medo sempre possível, a fim de mantê-los olhando para trás, sobre seus ombros, para aquilo que vocês tem sido, ao invés de se concentrar no que irão se tornar. 

Renovaram-se de muitas formas e com isso, as coisas já começaram a mudar para melhor, embora essa perspectiva seja fácil perder de vista no meio de toda comoção que em breve entrará em erupção por todos os lados.

Levantem os olhos e fixem no sol que está prestes a surgir no horizonte, não olhem para baixo, para a lama ainda agarrada a seus pés. A lama será lavada na primeira pequena chuva refrescante de luz e, como tal, não é digna de sua atenção.

Sabemos que é mais fácil dizer do que fazer, pois para muitos, esta lama velha e fedorenta parece estar em todos os lugares, parecendo estar sempre agarrada a você. Não vai e não poderá, embora entendamos a frustração de ter que passar por limpeza após a limpeza, apenas para encontrar outros pontos de incômodo aparecendo, como que do nada.

Entretanto, acreditem quando dizemos que isso será coisa do passado em um futuro não muito distante.

Mas até lá, mantenham seus olhos nas manchas azuis do céu que aparecerão para cada um de vocês, não importando, no momento, o quão escuro e ameaçador o céu possa parecer sobre suas cabeças. 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-342.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®