Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 340 - MUDANÇA ENERGÉTICA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 340 - MUDANÇA ENERGÉTICA
Canal: Aisha North
09.08.2013


O tempo está passando e talvez esteja um pouco ansioso sobre no que toda essa atualização energética resultará. Alguns, sentem-se como se estivessem caindo, rebentando pelas costuras, dizendo para si mesmos "simplesmente não aguento mais". Outros, olham ao redor e pensam "onde estão esses ataques pesados ​​de energia que os outros parecem sofrer? Eu não sinto nada, eu sou o errado aqui ou fui deixado de fora de tudo?". Em ambos os casos, podemos dizer firmemente que tudo está realmente bem e que você não está prestes a cair pelas tabelas, ou pular qualquer fase de ajustes.

Mais uma vez lembramos que estas tempestades de raiva e a maneira de como responder a elas, de muitas formas, lhes serão muito individuais. Alguns terão exatamente os mesmos sintomas físicos e mentais das outras vezes que foram submetidos a essas emissões energéticas e assim, encontrarão consolo no fato de que não estão sozinhos em seus sentimentos um pouco devastados por estas tempestades. Enquanto para outros, sua viagem será percebida de maneira mais singular e, como tal, lutarão por outro conjunto de razões, diferentes daqueles que na maioria das vezes sentiram-se mais expostos ao tempo.

No entanto, tudo está como deveria ser e mesmo que seus veículos físicos emitam sinais de alarme por um período de tempo mais prolongado do que o habitual, saibam que não estão prestes a desistir de vocês. Queridos, saibam que estão construindo algo forte e estão se tornando ainda mais fortes por tudo que, literalmente, seus corpos estão passando. Sabemos que este é apenas um pequeno consolo para todos aqueles que sofrem. Todavia, lembrem-se que não estão sob o risco de sofrerem quaisquer efeitos negativos destas energias, longe disso. Olhem para esses sinais que o seu corpo está enviando apenas como burburinhos de irritação ao invés de sinais de angústia real.

Como sempre, preste muita atenção ao que seu corpo está lhe dizendo e então saberá que realmente existe uma diferença do que estas energias estão ativando e o que poderá advir de qualquer fraqueza subjacente que você possa sofrer. O que essas energias irão fazer será pressionar seus botões, de muitas formas, não sendo motivo para preocupações. Poderá ser manifestado como a uma espécie de irritação ou, talvez, uma forma de alergia, onde os mecanismos de defesa do seu corpo, às vezes poderão ficar sobrecarregados, tentando expulsar estas novas vibrações, percebidas como uma espécie de "intrusão" nos seus sistemas.

Lembre-se que o seu corpo foi programado para manter o “status quo” a todo custo e assim, quando estes bombardeios regulares de vibrações energéticas começam a penetrar cada vez mais em seus sistemas, todos os cães de guarda que receberam a tarefa de certificar-se de que nada desconhecido deve esgueirar-se sob sua guarda estarão preparados para soarem os alarmes.

Agora, o alarme estará tocando mais alto e mais frequente do que nunca. Todavia isso por si só não é motivo para apreensões. Apenas cuide-se mais de si mesmo, permitindo ao seu corpo o descanso necessário para ser mais capaz de assimilar esta mudança energética pela qual está passando. Realmente é muito simples. Respirar profundamente é a maneira mais eficaz para se manter à tona nesta massa agitada de energias que o está sacudindo para todos os lados.

E para aqueles estão perguntando por que seu corpo não está soando o alarme, não se assustem. Simplesmente é porque sua configuração energética está correspondente com estas energias de uma forma diferente e, como tal, estarão navegando por este período com mais facilidade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-340.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…