Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 338 - ORIENTAÇÃO INTERNA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
Parte 338 - ORIENTAÇÃO INTERNA
Canal: Aisha North
31.07.2013


Queridos, embora estejam sob o encanto deste enorme afluxo de energia por um bom tempo, alguns lutam para encontrar seu equilíbrio e se reorganizarem nestas mudanças. Isso é muito normal porque, como você, todos têm sua própria configuração individual, seja seu corpo físico ou suas emoções agindo em conformidade.

Em outras palavras, poderá encontrar-se navegando em uma direção um pouco diferente da direção daqueles que o rodeiam no momento, mas não se preocupe com isso. Irá saber o que é certo e o que não é, não necessitando tentar forçar-se contra o vento.

Em outras palavras, mesmo que muitos ao seu redor relatem os mesmos problemas, não há motivo para alarme se sentir-se à deriva, em uma direção diferente. Os ventos irão levá-lo exatamente onde deseja ir e como tal, desde que siga sua orientação interna, achará o porto seguro, que parece tão futilmente procurar o tempo todo.

Lembre-se que todos vocês estão de volta ao porto, depois de muito navegar numa longa viagem, todavia para um mesmo destino. Nesta viagem, o caminho para chegar lá poderá variar de acordo com seus propósitos. Todos carregam sementes diferentes para serem plantadas e, assim como a Mãe Natureza, precisam plantá-las onde as condições para que cresçam sejam favoráveis.

Está tudo bem, siga sua intuição, como costuma chamá-la.
Se fizer isso, realmente será beneficiado, tanto no curto, como principalmente no longo prazo.

Vocês são os semeadores das sementes do amor que devem ser semeadas por toda parte, condições e em todas as direções da bússola. Alguns farão a maioria de sua plantação perto de casa, enquanto que para outros, seu trabalho talvez seja um pouco mais tardio e mais longe. A jornada é sua, por isso não cometa o erro de entrar em pânico se, por vezes, perder de vista seus companheiros de viagem. Todos estão se dirigindo para o mesmo objetivo, talvez viajando em trajetórias ligeiramente diferentes.

Certamente, tudo acontecerá em sequencia e de repente poderá ser chamado para ir - ou ficar - faça exatamente o que você deve fazer, na hora e lugar certo.

Alguns estarão como abelhas zumbindo aqui e ali, nunca em repouso, enquanto que outros se sentirão mais sedentários, parados, sem fazer nada. Diríamos que, se estiverem fazendo o mesmo trabalho, na forma e nas velocidades consideradas perfeitas para cada um de vocês, os resultados serão os mesmos, por isso não precisam se ​​preocupar em ajudarem ou ser ajudados. 

Em tudo que tiver de fazer, vemos apenas um sentido muito especial que é a sua presença neste planeta, neste corpo físico para garantir o sucesso de todo o empreendimento. 

Mais uma vez, obrigado a todos e recomendamos manter vela içada, pois sabemos que esses ventos, não importa como soprem ou de que direções venham, irão levá-lo para o seu porto designado, como programado.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-338.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…