O DESPERTAR ESPIRITUAL – A LIGAÇÃO COM A NUTRIÇÃO


O DESPERTAR ESPIRITUAL 
A LIGAÇÃO COM A NUTRIÇÃO
Mensagem de Dreama Vance, 
Co-fundadora da Academia Dinâmica Espiritual
13 de Agosto de 2013.


Estou muito animada em compartilhar esta informação com vocês. Vocês sabem que o seu caminho espiritual está ligado ao alimento que comem? Assim como vocês estão em uma jornada espiritual, estão também em uma jornada com a alimentação.

Comecei a minha jornada da alimentação em meados dos anos 70, quando consegui um emprego onde vários colegas eram vegetarianos. Uma das mulheres se tornou uma boa amiga e me convidou para ir a sua casa para explicar a dieta vegetariana. Ela tinha uma pele linda, e era mais velha do que eu, assim decidi aprender sobre esta dieta.

Quando cheguei a sua casa, encontrei o seu marido, e ele tinha uma pele maravilhosa, Imediatamente, fiquei convencida em relação a esta dieta. Eu pensei que se pudesse ter a pele que parecia tão boa como a deles quando eu fosse tão velha quanto eles, então isto valeria a pena. Então, comecei a minha jornada pela porta dos fundos. Eu queria ter uma ótima aparência!

Avancemos para 1991, quando tive o meu verdadeiro “despertar espiritual”. Em algum lugar entre estas duas datas, comecei a saber intuitivamente que a alimentação e a espiritualidade estavam ligadas. Não sabia como elas estavam ligadas, mas “apenas sabia’ que elas estavam.

Mesmo quando eu comecei a explorar o movimento dos alimentos vivos (alimentação vegetariana) em 2001, não imaginava exatamente como o alimento se ligava à espiritualidade, mas sabia que estava. Este insight intuitivo começou a ser uma força motriz em minha vida... não um trem grande de carga, mas um zumbido suave que continuava a me empurrar em direção as respostas. Li comentários de outras pessoas, mas não podia ainda encontrar a resposta de como isto funcionava.

Em 2008, estávamos em uma Exposição de Alimentos Vegetarianos, na Califórnia, onde o Dr. Will Tuttle, autor da “Dieta da Paz Mundial”, foi um dos oradores. Ele tocou uma bela música ao piano, no início de sua palestra e quando ele se levantou para falar, eu tenho que lhes dizer, a música tinha me acalmado, e eu praticamente percebi que já sabia mais do que esta pessoa iria dizer, assim eu estava prestando atenção apenas um pouco. Afinal, eu já era uma vegetariana, não matava animais para comer, então o que poderia este senhor dizer que eu já não soubesse?

Bem, isto é o que ele disse:

E se tudo o que vocês acreditam como verdade sobre o mundo, fosse uma mentira? 
E se vocês realmente não tivessem que se preocupar com o seguro de saúde? 
E se realmente não tivessem que ter medo? 
E se realmente não tivessem que se preocupar com o futuro? 
E se eu lhes dissesse que a razão pela qual acreditam da maneira com que fazem, é por causa do alimento que ingerem? 
E se o mundo, o Universo, fosse realmente benevolente?

Pensei que isto era a coisa mais estranha que já tinha ouvido. E, provavelmente, este cara era louco... mas e se? E se houvesse uma chance mínima de que o que este cara disse, fosse verdadeiro? Eu não tinha experienciado um Universo benevolente durante muito tempo e queria o meu Deus da alegria de volta. E se o que ele disse fosse verdade?

Decidi que me tornaria uma vegetariana. Não compreendia como o que comemos poderia influenciar o Universo ou a sua percepção dele... mas apenas no caso, se por acaso esta pessoa estivesse certa, eu não iria permitir que algo que eu colocava em minha boca me impedisse este mundo benevolente. Assim, a decisão foi tomada. Eu era uma vegetariana.

Cerca de uma semana mais tarde, quando estava despertando, fui pega por um momento sentindo uma grande alegria! Alguns dias depois, passei por este momento novamente, e havia tanta alegria, borbulhando dentro de mim, como uma fonte. Alguns dias mais tarde, sentei-me para um momento de silêncio e havia alegria.

Tive uma visão e todos os animais e todos os seres angélicos estavam celebrando, cantando sobre a minha decisão de me tornar vegetariana. Por cerca de um ano e meio, eu flutuava com alegria. Achava que os meus pés nem tocavam o chão. Era como Mary Poppins sem o guarda-chuva. Há ainda alegria? Absolutamente, mas agora isto parece normal.

A segunda coisa que aconteceu era exatamente o que ele disse que aconteceria.
Seu mundo muda.

Lembram-se do filme: “A Matriz” como o mundo parecia real, mas era um mundo gerado por computador, era uma ilusão que alimentava os corpos embrionários? Aqueles corpos incubados pensavam que eles estavam vivendo uma vida! Quando Morpheus ofereceu e Neo aceitou a pílula vermelha, Neo foi expulso do mundo da ilusão para o mundo real. Isto é exatamente a analogia para o que acontece!

Quando vocês mudam a sua alimentação para uma dieta vegetariana, não mais estão sendo alimentados pela ilusão. Sua realidade muda. Literalmente, vocês despertam para um novo mundo que é livre do domínio. É uma liberdade inimaginável. O Universo realmente é benevolente. Os problemas se dissolvem como mágica e as pessoas olham como se vocês fossem um ser mágico.

Tudo isto, a alegria indizível, a mudança da realidade, eram incrivelmente profundas para mim.
É como este segredo oculto.

Por que os líderes espirituais não estão ensinando isto?

O mundo que percebemos é um reflexo do que fazemos.
Lembram-se da Grande Lei, a Lei do Karma?
O que manifestamos é o que retorna para nós.
Como semearmos, assim colheremos.

Quando entramos na consciência centrada no coração, entramos em um centro de compaixão. Em outras palavras, não entramos neste centro de energia sem a experiência da compaixão. A compaixão é a essência da consciência centrada no coração. Somos seres compassivos, esta é a natureza do Divino e o Divino habita em nós.

Enquanto continuamos a despertar e a trazer mais Percepção a mais níveis de consciência, somos capazes de trazer nossas vidas ao alinhamento de forma mais completa com a natureza Divina do nosso ser.

Esta expressão de nossa compaixão então se torna um portal para o novo mundo.

A escolha é sua.
Tomem a pílula vermelha.

Esta é uma revolução que é parte da Mudança.

Os novos e positivos ciclos cósmicos pós 2012 estão conosco, ajudando-nos a evoluir e a nos transformarmos. Agora é o momento para adicionar este conhecimento fundamental a sua transformação.

Dreama


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-despertar-espiritual-ligacao-com.html
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®