Pular para o conteúdo principal

NOVOS ESPAÇOS CHEGARAM...


 Mensagem de Karen Bishop
16 de Agosto de 2013.


Novos espaços chegaram e nos aproximaram ainda mais do portal de 22 de Setembro. A grande calmaria dos últimos dias e semanas subitamente se irrompeu em ainda outro espaço, avançando para novo terreno. Na mensagem do início de Agosto, o próximo espaço para nós foi delineado com detalhes, e agora ele chegou muito mais plenamente, através do portal de 11 de Agosto.

Ter uma noite insone e agora mais doenças físicas familiares, saudou a chegada deste novo espaço. Quando percebemos que não importa o que façamos, o sono nos ilude e lá ficamos deitados, olhando para o teto (ou quaisquer opções que cada um de nós possa escolher!), durante horas aparentemente intermináveis, é quase sempre porque estamos próximos a um novo patamar. E nos últimos dias, e especialmente durante este período de prontidão para o equinócio, dores no corpo e fadiga podem nos afligir, enquanto continuamos a nos ajustarmos a um novo terreno que tenha uma vibração mais elevada.
Nosso novo espaço chegou para nos apoiar mais plenamente em nossos novos empreendimentos... ou melhor, no que estaremos “fazendo”, o que é para muitos praticamente o “mesmo velho”, mas com mais mudanças repentinas e regalias que servirão para tornar as coisas mais toleráveis. Nas mensagens anteriores isto foi descrito como iniciar exatamente de onde paramos e seguindo a partir daí. Enquanto chegamos agora em um lugar novo, as coisas podem ter se unido com mais facilidade, pode haver mais apoios agora e, em geral, talvez um sentimento de algum avanço.
Porque continuamos a avançar em passos lentos, porém firmes, estamos basicamente chegando a algum lugar muito novo, através do modo com que construímos o anterior. Assim, desta forma, podemos ainda estar em velhas posições, mas estamos agora percebendo que estamos acrescentando a elas ou as expandindo de alguma maneira. Seja qual for o caso, finalmente nos encontraremos em algum lugar muito novo e não será um choque quando chegarmos, pois estes passos lentos e firmes estão permitindo uma integração muito mais fácil. Enquanto eles se formam sobre o outro, acrescentando algo novo a cada avanço, eles resultarão finalmente em algo completamente novo e algo que nos encaixa em cada sentido.
Enquanto continuamos a avançar, iremos perceber que estamos ganhando força também. Isto se deve ao fato de que a nova realidade adquiriu mais terreno e agora temos muito mais em que ancorar. Mas devemos também saber, que no devido tempo, esgotaremos e nos cansaremos deste novo espaço e ficaremos desanimados, mal-humorados e apáticos... mas este estado é, como sempre, muito temporário e passará, uma vez que avancemos novamente.
Do meu coração para o seu,
Karen
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…