MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 11 à 18 de agosto de 2013 - MANTENHAM-SE FIRMES

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 11 à 18 de agosto de 2013
MANTENHAM-SE FIRMES
Através de Marlene Swetlishoff


Vídeo da Mensagem:


LINK YOUTUBE (Visualização)

Amados, 

À medida que vocês se movimentam em seu dia a dia, vivenciando as suas vidas, saibam que estão servindo a um propósito muito maior do que lhes é aparente prontamente. Cada um de vocês está vibrando em um nível mais elevado do que a maioria da humanidade, nesses tempos. Isso muitas vezes causa confusão no interior de seus Eu(s) nos termos de manterem-se firmes em seu caminho.

Vocês, por muitos anos, à medida que olhavam, e percebiam o mundo através das lentes das notícias da mídia de seu tempo usual, como se fosse um mundo e as pessoas nele, como se estivessem completamente loucas. Essa é a estrutura funcional dos antigos paradigmas que estão se desintegrando.

O foco de vocês em manter a paz e harmonia em seu interior e em sua esfera de energia influente, ajudam a criar a realidade que está sendo criada, e aqueles que influenciam as notícias da mídia do dia, sabem isso também, por causa disso existe tanta repetição em se reportar essas histórias.

É por causa disso que nós lhes avisamos, avisamos a cada amado Farol da Luz para não ouvirem novamente as notícias, após a ouvirem pela primeira vez.

Mantenham-se firmemente sendo vocês mesmos, estejam presentes em cada momento, e permitam que os seus aspectos mais elevados continuarem a se integrar em sua matriz humana. Muito está sendo executado desse modo, e se cada um de vocês olhar para a sua vida, mesmo que seja apenas a seis meses atrás, vocês veriam os inacreditáveis progressos que aconteceram, especialmente no interior de seu próprio crescimento e potencial.

Vocês agora, têm a habilidade de serem os observadores de sua vida, como também os fazedores dela. Isso tem sido conduzido de tal maneira para que todos vocês, através de orientações internas e revelações cada vez maiores, que estejam relacionadas aos seus padrões habituais de comportamento, possam ser úteis, usados com algumas melhorias, ou diferentes abordagens.

À medida que vocês têm feito esse trabalho, liberaram muitos programas que não lhes serviam mais para o seu mais alto bem e isso em troca afeta as pessoas criando mudanças positivas, no interior de cada uma delas.

Isso tem também facilitado a necessidade de crescimento para elas e algumas têm resistido a esses impulsos por comportamentos, de diversas maneiras que criam separação. Sustentem-se firmes e permitam que as energias cósmicas façam o seu trabalho de transformação. Para alguns de seus entes queridos, uma paciência maior e compaixão é requerida por vocês.

Nós percebemos que é difícil não reagir àqueles que resistem aos caminhos do amor e da união, apenas saibam e acreditem que chegará um tempo, não muito distante no futuro quando isso irá mudar.

As frequências mais elevadas que estão chegando à atmosfera da Terra irão criar transformações no interior desses indivíduos e os caminhos mais adiante para cada um de vocês serão mais fáceis e mais amplos.

Muitas pessoas sobre a Terra, nesses tempos, estão sentindo os efeitos das energias superiores e como vocês sabem, quando maior Luz é absorvida, o que é manifestado pelas pessoas é aquilo que não faz ressonância com a frequência mais elevada.

É importante permitir que essas pessoas expressem os sentimentos e pensamentos que chegam vindo de seu interior, e é importante que vocês não levem isso, como se isso fosse uma coisa pessoal a vocês, ao que elas falam ou agem. Isso é o que chamamos de desapego amoroso.

Deem a elas o seu amor e compaixão, mas não permitam que as suas projeções entrem em seu campo áurico.

Vocês podem estar a serviço, de modo maior, dessa forma, à medida que vocês se tornam-se modelos em função da humanidade, expressando os seus Divinos Eus que finalmente toda a humanidade irá imitar sobre seu planeta.

À medida que todos continuarem a liberar e deixar ir embora tudo aquilo que esteve escondendo os seus movimentos em direção às dimensões mais elevadas, e a partir daí, isso fará com que chegue um dia em que as polaridades que seguravam a humanidade em conflito por muitas eras, irão começar a desaparecer, gradualmente.

O processo de crescimento leva tempo e paciência, a fim de que, cada lição pessoal da alma e as suas orientações internas estiverem reunidas e vivenciadas na completude de sua vida física, aquelas que foram incorporadas nas dimensões mais inferiores, assim, a partir daí, uma nova jornada da incorporação física nas dimensões mais elevadas começa a acontecer de modo precedente. Isso será um momento muito alegre e abundante para todos quando isso acontecer.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-semanal-de-hilarion-de-11-18.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®