Pular para o conteúdo principal

EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA


EU MANIFESTEI TUDO, MAS HÁ MAIS UMA COISA
Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman
16 de Agosto de 2013.


Querida Jennifer: Eu tive uma sessão com você há alguns anos e você me aconselhou a seguir o meu coração em relação a algumas situações difíceis com que me defrontei: afastar-me ou permanecer perto da minha família. Mudei-me recentemente para a Índia e estou muito feliz aqui. Grata pelo seu incentivo. Agora que manifestei grande parte do que quero, há mais uma coisa que parece que não posso manifestar: um relacionamento. Tenho um relacionamento com alguém, mas ele está envolvido com outra pessoa agora, assim somos apenas amigos.

Fiz muitos trabalhos de cura e não sei o que resta curar. Manifestei tudo, exceto o meu parceiro romântico. Sou grata por tudo, mas ainda quero um namorado! Sei que você diz que tudo vem junto, e realmente isto aconteceu, exceto esta parte. Qual é a minha lição aqui? Por que é que finalmente eu manifestei alguém, mas não estamos plenamente lá ainda? Trata-se de “aceitação” permitir que ele esteja onde quer estar, como você mencionou recentemente em seu programa? Ou você sugere que eu siga em frente para encontrar outra pessoa?

Resposta de Jennifer: Em primeiro lugar, parabéns por seguir o seu coração. Sei que não foi uma escolha fácil para você, mas você escolheu dar este passo poderoso para viver distante de sua família. Embora isto fosse difícil, esta não foi a sua escolha mais difícil, mas o relacionamento é. E é por isto que você escolheu alguém que não está disponível, para se dar a aparência de ter alguém em sua vida, sem realmente estar comprometida. '

Qual é a lição para você (o que é uma grande pergunta a fazer)?
Onde você não está disposta a ficar vulnerável e se comprometer?

Há algumas respostas poderosas aqui para você e elas têm a ver com o que considera como as suas responsabilidades nos relacionamentos.

Uma vez que começamos com a nossa cura, nós passamos por um longo processo de revelar o que não está funcionando para nós e nos realinhamos com um novo caminho para a nossa vida. Isto pode levar um pouco de tempo, ou muito tempo. Então, um dia a cura está completa e o próximo passo difícil acontece.

Devemos confiar em nós mesmos o suficiente para fazermos a coisa que mais tememos, tomando medidas para começarmos a viver a nossa vida de uma maneira diferente. Ciclos de cura devem terminar em algum momento e uma vez que eles estejam concluídos, temos que viver através de nossos eus curados e íntegros.

Desde que não sabemos como fazer isto, é algumas vezes mais fácil permanecermos dentro do ciclo de cura. É por isto que você escolheu alguém que não está disponível como o seu parceiro. Você não é capaz de ver se a sua cura está completa e de ficar envolvida em um relacionamento “real”.

Para ultrapassar esta amizade e seguir para um relacionamento, observe o que um relacionamento significa para você, em termos de suas obrigações e compromissos, suas responsabilidades com a outra pessoa, e os limites que coloca em sua vida.

Desde que você conhece este nível de comprometimento do seu relacionamento com a sua família, do que acha que desiste quando compartilha o seu coração com alguém ou abre a sua vida para eles?

O que você perdeu neste processo e o que sente que “deve” fazer quando eles fazem parte de sua vida?

Qual é o custo disto para você, em termos de sua liberdade, sua capacidade de ser você mesma e de fazer as suas próprias escolhas?

Quando você souber das respostas a estas perguntas, poderá criar limites em um relacionamento, permitindo que ele seja mais equilibrado, assim você estará dando e recebendo, sem sentir que isto é um fardo para você.

Quanto à pessoa em que você está atualmente interessada, trata-se de aceitação – se ele estivesse mais interessado em ter um relacionamento a longo prazo e um compromisso com você, ele já estaria nele. Assim, aceite isto pelas próprias razões dele, pois ele não está neste espaço com você agora.

Abra o seu coração para encontrar alguém que reconheça os seus limites, de modo que você crie um relacionamento equilibrado e gratificante, que satisfaça todas as suas necessidades, alguém que compartilhe os seus sentimentos e que esteja disposto e disponível para se comprometer com você, da mesma forma.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/eu-manifestei-tudo-mas-ha-mais-uma-coisa.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…