Pular para o conteúdo principal

DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNERO ESPECTRAL


DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNERO ESPECTRAL
Por Julie Redstone 
21 de julho de 2013 


O "Gênero Espectral abre a porta para começarmos a ver as pessoas como realmente são, não como isto ou aquilo, mas uma mistura das coisas no espectro que pode ser visível ou invisível. Este espectro, quando validado, permite cada um ser quem é autenticamente".

Estamos sendo chamados, hoje, a olhar os seres humanos não em termos de sua aparência - sua força física, beleza, capacidade intelectual, mas a olhá-los do ponto de vista da Essência comum que compartilhamos.

Este centro humano mais profundo é a faísca Divina que vive no interior de cada um e solicita-nos para que reavaliemos, agora, a base de como vemos aos outros e como vemos a nós mesmos.

A identidade de gênero, característica racial, tamanho físico, capacidade mental são todos meios através dos quais rotulamos as pessoas e, de certa forma, a maneira pré-determinada como nos relacionamos com elas. No entanto, estamos caminhando para um tempo onde tudo isto será irrelevante e a Essência Divina comum a todos será o fator principal para que todos se entendam e relacionem-se.

Como precursores deste tempo, estamos sendo solicitados a reavaliar nosso entendimento da sexualidade para além do relacionamento masculino-feminino, para compreender que os indivíduos podem ter componentes de ambas energias masculina e feminina, características físicas, máscaras psicologicas que partilhem as qualidades de ambos masculino-feminino.

Com isto em mente, um novo início está sendo construído hoje na consciência daqueles que sentem que não mais precisam rotular-se como masculino ou feminino, mas que sentem-se confortáveis (em sua consciência) existindo em um espectro que contém ambos e que inclua qualquer característica associada aos dois.

A"identidade de gênero espectral" comparada à "identidade de gênero binária" nos permitiria abranger com amor,compaixão e compreensão uma infinidade de indivíduos que não aceitamos com igualdade em nossos corações, embora eles estejam de acordo com a lei. Isto nos permitiria caminhar no novo mundo baseados no valor igualitário inato individual que é sua Essência Divina, reconhecendo que Ela pode expressar-se de múltiplas maneiras.

Seguindo nesta direção, estaríamos ainda retendo os rótulos de masculino e feminino pois são histórica e fisicamente descritos pela maioria dos indivíduos como a polaridade que possui uma herança muito antiga e consequente compreensão na experiência humana. Mas precisamos também permitir aqueles que escolheram assim, uma denominação de algo que ultrapasse esta polaridade, uma denominação que permita maior diversidade de expressão do Centro Divino Interior.

Esta mudança de rótulo libertaria nossos corações, como um acordo de liberdade para qualquer grupo outrora cassado, libertaria nossos corações para nível onde nada é inaceitável ou aceito por nós; nós não somos aceitáveis ou aceitos por nós mesmo. E assim podemos estar de acordo com a liberdade de escolha do gênero espectral daqueles que assim o desejarem, compreendendo que cada indivíduo é uma alma em processo de crescimento e aprendizado e, o que é escolhido por um período de anos ou por toda uma vida, não é necessariamente o que é escolhido por toda a história da alma.

Com esta abençoada expansão de nossa compaixão,compreensão e desejo de que todos tenham a liberdade para ser autentico, entramos em um corajoso novo mundo onde nós também podemos ter a liberdade de sermos nós mesmos.

Que todas as escolhas que venham do interior do Ser, que reside em todos, sejam reconhecidas e abençoadas! 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/do-genero-binario-masculino-feminino.html
Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Funicelli regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…