ARCANJO ZADKIEL - A IMPORTÂNCIA DO SANTUÁRIO


A IMPORTÂNCIA DO SANTUÁRIO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
agosto 2013



Saudações Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e da Manifestação. Hoje queremos examinar a importância do santuário.

O santuário é aquele lugar que é especial e espiritual para vocês como indivíduos. É um lugar onde vocês recebem inspiração, renovação e alívio. O seu santuário pode ser uma gruta cheia de árvores ao lado de um córrego, um jardim cheio de flores, um afloramento de pedras, ou uma estrutura especial, como um aposento em seu lugar de morada, talvez a sua área de meditação.

Não importa qual local traga paz à sua Alma, é importante ter, pelo menos, um desses lugares para o qual vocês possam retirar-se, regularmente, seja em pessoa ou em forma etérica.

Se vocês não possuem um local físico, que se pareça a um santuário, então, podem criar um etericamente com a sua imaginação. Sentem-se tranquilamente, e imaginem como seria o seu santuário ideal – um jardim de árvores e flores, um ambiente montanhoso, ou as ondas suaves ao lado de um oceano. Pode ser uma bela sala de meditação cheia de objetos que lhes sejam especiais. Sua imaginação pode criar o santuário do desejo de seu coração. Então, vocês podem colocar-se ali com a sua imagem mental.

Passar um tempo no santuário pode ajudá-los a permanecer centrados no meio das mudanças que, às vezes, orbitam ao seu redor. Ele pode ajudá-los a encontrar uma quietude em sua Alma e permanecer em sintonia com o seu maior propósito na vida, porque cada um de vocês tem um papel especial que lhes é exclusivo.

É o papel que vocês estão realizando com muita graça e que está beneficiando aqueles que estão fisicamente em torno de vocês, bem como aqueles nos éteres. É por isso que é importante que se revigorem, despendendo tempo no santuário. Ele os mantêm revigorados e alertas, ancorados, centrados e lhes permite percorrer as dimensões.

Vocês possuem um santuário tanto externo quanto interno. O santuário externo cria as condições propícias para que vocês entrem em seu santuário interno, onde encontram a paz em sua Alma e comungam com a sua orientação interna, guias e professores. O santuário externo é o local físico ou etérico, onde vocês se sentem seguros e inspirados. Estar em seu santuário externo cria um sentimento em vocês de que estão em harmonia com Tudo o Que É.

Um fluxo sincrônico começa a se desenvolver quando vocês reconhecem e praticam a conexão entre o santuário externo e o interno. O externo conduz ao interno, onde ocorre revigoramento e inspiração. É aí que vocês se conectam com a sabedoria das eras. Esse é o lugar onde vocês veem a interligação de todas as coisas e sentem isso em sua Alma, por todo o seu Ser.

Conforme essa vibração se estabelece dentro de vocês, ela reverbera de volta para as suas cercanias e para os éteres. É como uma onda no oceano indo e vindo. É uma troca de energia de fluxo livre entrando e saindo do exterior para o interior e de volta novamente. É o processo que traz paz a sua Alma e deixa-os saber que vocês fazem parte do fluxo a vida e que, realmente, vocês são cocriadores desse fluxo da vida.

Passar um tempo no santuário permite-lhes ser deliberados e intencionais em estabelecer a espécie de fluxo que vocês desejam criar. Vocês se tornam diretores do fluxo e a doce e suave vibração que criarem vai beneficiar a muitos.

Vocês podem ter muitos espaços ou áreas em que sintam inspiração. Não é necessário limitar-se a apenas um. A parte importante é o sentimento que vocês têm quando estão no seu lugar especial, porque isso é o que os conduz ao seu santuário interno, onde a sua Centelha Divina reside.

Isso é o que os conecta com Tudo o Que É. Quanto mais forte for a sua conexão com a sua Centelha Divina, mais elevada será a sua vibração, e maior a elevada energia vibracional que vocês enviarão de volta para a sua vizinhança e para os éteres.

Vocês podem desejar estabelecer horários definidos para estarem no santuário, porque isso nos alerta, nos Reinos Superiores, a estarmos prontos para ajudar. Um momento no santuário, nas primeiras horas da manhã, enquanto a energia repousante do novo dia está fresca, pode ajudá-los a definir sua vibração e intenção para o seu dia. A energia dessa hora do dia possui uma novidade, um frescor e uma plenitude de promessa das muitas possibilidades.

Voltar ao santuário, ao entardecer ou no fim do dia, traz uma sensação de tranquilidade, um retiro de volta ao seu santuário interno para concentrar-se novamente em sua conexão com o Divino e Tudo o Que É.

Isso prolonga o fluxo para dentro e para fora das ondas de consciência que formam o tecido do seu Ser. É o fluxo da inspiração e da expiração da cocriação. É a respiração da criação atual e potencial, e combinar isso com as Partículas Adamantinas do seu Amor e Luz, e deixá-la fluir de volta com a infusão da sua consciência. É o ritmo da vida.

Quanto mais estabelecerem o seu padrão de passar um tempo no santuário, mais vocês se sentirão em conexão com Tudo o Que É.

Amados, despender tempo no santuário permite-lhes experimentar a entrada e a saída de Tudo o Que É. Nós os convidamos a reunir-se conosco, nos Reinos Superiores, nessa bela expressão de cocriação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/arcanjo-zadkiel-importancia-do-santuario.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®