ARCANJO MIGUEL - UM PASSEIO NA PRAIA


UM PASSEIO NA PRAIA
Mensagem do Arcanjo Miguel 
através de Carolyn Ann O’Riley
01 de agosto de 2013 


Bem-vindos, Bem-vindos, Bem-vindos Meus belos seres de Luz.

As energias estão se intensificando.
Respirem fundo, meus amados e respirem através das ondas que estão caindo sobre vocês.

Ser paciente e flexível consigo mesmo é a chave para trabalhar com os atuais padrões de energia que estão fluindo no Planeta Terra. Solte a necessidade de saber por que e abra seus punhos cerrados, fechados de resistência, meus amados.

Tudo está em perfeita ordem e Alinhamento Divino... 
Respirem... Respirem... Respirem.

Alguma vez você já começou um programa de exercícios e que estava a tentar fazer cada exercício tão intensamente que você percebeu que você estava rangendo os dentes e esquecer de respirar?

Isto é como o que está sendo descrito aqui.

Este novo ano exige um novo protocolo e atitude de permitir-se a mudar e fluir com facilidade e graça.

Como as energias continuam a intensificar há apenas realmente várias maneiras de ir, você se lembra / aprende a surfar e flutuar com as ondas ou você desliga a resistência e o medo que gera dor e pára o seu progresso. Medo não é nada mais do que a evidência falsa que parece real.

Meus Belos Seres da Graça, lembrem-se que vocês assinaram voluntariamente contratos para esta tarefa. Vocês sabiam, antes de vocês chegarem aqui, que ia ser exigido e foram avaliadas as alterações que seriam necessárias. Vocês realmente esperavam na fila para participar.

Este lembrete continua sendo repetido, porque ele ainda é aplicável e será por um número de anos. 

Estar em Biologia Humana é uma das coisas que vieram cá experimentar. Este corpo importa sensações, sentimento, reações, emoções e chocolate - o que você achou fascinante. A outra parte da agenda escrita está caminhando através de todas as aulas e eventos que você e seus mais altos assessores contratados para esta vida antes de encarnar para este plano de existência escrita.

Meus amados, toda esta aprendizagem é parte da sua evolução superior.
Isto é o que você disse que queria.

Algumas palavras-chave e frases para lembrar:

Esteja aberto
permitir
aceitar
Pedir Ajuda
receber
Uma atitude de gratidão
compaixão
Não-julgamento
amor incondicional

Esteja aberto a tudo o que está fluindo. Seja a testemunha, o observador, você não tem que gostar, julgar, analisar ou reagir a ela, basta saber que ele está lá

Permitir que a informação flua através de você, você não tem que segurá-la ou reagir a ela.

Aceitar que estas são coisas que você concordou em assistir a desdobrar ou eles foram escritos antes de encarnar para você experimentar, com a graça de aceitar que uma grande parte desta está fora de sua esfera de controlo ou ação necessária

Peça ajuda e deixe o seu Eu Superior e o Criador conduzirem o barco, por assim dizer. Deixe o rastro que o barco cria ir, pois isso é o passado, e sua história não está dirigindo o barco para a frente. Você está em uma viagem Divina

Receba o que é seu para aprender, agir e recusar o que não é. Aprender a distinguir o que é seu e o que é dos outros é muito importante para você agora.

Uma atitude de gratidão através de cada momento, você nunca está sozinho e nunca estará. Seu Anjo da Guarda e Guias Espirituais estão com você a cada passo do caminho. Adotando uma atitude de gratidão vai ajudá-lo a mover-se através destes tempos muito mais graciosamente.

A compaixão é necessária para aqueles que estão sofrendo. Seu sofrimento não é seu para assumir, mas é parte do que você se ofereceu para testemunhar. Aprenda a ouvir a sua orientação espiritual e discernir quem você é guiado para ajudar. Aqueles que não são escolhidos para trabalhar, por favor enviem-lhes diretamente orações benevolentes. Todos precisam de suas orações graciosas para os resultados benevolentes, todos são filhos da Única Fonte, estes são seus irmãos e irmãs.

Não-julgamento é uma lição especial que cada um foi chamado para se lembrar. O julgamento é uma característica humana e este é o momento para se lembrar de suas verdadeiras origens espirituais Divinas. Não há julgamento nos Reinos espirituais mais elevados, apesar de alguns seres humanos, organizações e documentos dizeres de forma diferente.

Amor Incondicional, embora alguém possa ter feito um erro muito grave ele é amado incondicionalmente pelo Criador. Todos são amados incondicionalmente pelo Criador. O amor incondicional é a sua verdade.

Meus Seres Divinos de Graça, a água é um bom professor sobre esse assunto de tempos conturbados em que você se encontrar, pois é flexível na natureza. Ela pode mudar a forma em qualquer recipiente onde é colocada ou se transformar em algo mais em um piscar de um olho, quando combinado com forças externas.

Ela é submetida a uma grande variedade de circunstâncias e ainda se lembra de sua consciência divina. A água pode ser calma e tranquila, ou pode tornar-se tumultuado e dura, dependendo das influências externas, mas sempre se lembra da Consciência Espiritual Divina. Ela lembra-se da verdadeira fonte.

Meus Belos Seres de Luz, vocês também estão sendo convidados a se lembrar da sua Consciência Superior. Sua Divindade nunca está em questão, independentemente das circunstâncias que você encontrar e testemunhar em Biologia Humana.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada de meditação, para caminhar na praia e descompactar, você está cansado do caos, meus amados e precisam ser atualizadas.

- Sente-se numa cadeira ou deite-se, o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo enquanto você faz a viagem dentro de si mesmo através da meditação.

- Feche os olhos e faça algumas respirações profundas para dentro e para fora.

- Visualize em cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação.

- Em cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.

- Com o último fôlego sinta o seu corpo a relaxar.

- Permitir e dar-se permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

- Meus amados, pergunte ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.

- Através da oração ao Criador por favor, peça ao Criador para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz.

- Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Pensamentos negativos simplesmente saltam inofensivamente do seu escudo de luz de proteção.

- Meus amados, O Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, rodando de volta para baixo, através de você de novo e de volta ao Criador num loop contínuo enquanto você está em meditação.

- Você está agora divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

- Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz e sintam os sentimentos relaxados, estando divinamente protegidos e guiados nesta meditação.

- Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.

- Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais: convide-os a se juntarem agora.

- Os Anjos levam os seus Espirituais Etéricos e orientam-no para fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, encaminhá-lo-ão para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica com a sua essência física até você retornar de sua jornada de meditação.

- Meu Amado, você está visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração.

- Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localizada a Pota de Ouro e agora você liga o Botão etérico da Porta Espiritual, abrindo a porta, onde você cruza o limiar sabendo que você está numa Aventura de Crescimento Espiritual.

- Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos lhes entregam um chapéu de sol, óculos de sol, um par de sandálias, toalha de praia e um fato de banho. Eles dizem para você mudar rapidamente ao virar da esquina lá no camarim.

- Você é um pouco tímido sobre o fato de banho, mas acha que ele se encaixa perfeitamente e faz você ficar fabuloso. Você sai e junta-se aos anjos que levá-lo-ão ao fundo do corredor para a porta222 para a esquerda. O rótulo de porta diz "Praia".

- Você abre a porta e atravessa o limiar. Não antes de você, é uma praia com um oceano e areia branca linda. Ah! você diz a si mesmo que você precisava de algum descanso. Você segue os seus Anjos para baixo, para a beira da água.

- Os Anjos montaram um guarda-sol e uma cadeira para você relaxar, mas você quer, apenas por um momento, caminhar em silêncio ao longo desta maravilhosa costa. Apesar de ouvir as ondas saindo e chegando em você é muito mais consciente da tensão simplesmente a se drenar fora de seu corpo neste local pitoresco.

- Como você anda, você está olhando para a areia tentando identificar pequenos tesouros.

- Chamamos a sua atenção para um dólar na areia ali a seus pés e você curvar-se para pegá-lo. Você liga-o mais e mais para o que parece ser de uma hora, mas foi apenas um minuto, no máximo.

- Então, para seu espanto e divertimento que você mancha o texto escrito na parte de trás do dólar de areia ele diz: "Você é amado". Isso faz você sorrir e rir em voz alta. Você grita para o céu "Caminho a percorrer até ao meu Criador, Caminho a percorrer".

- Você começa a andar para trás em direção ao guarda-sol na praia, agora você está pronto para sentar e apenas aproveitar a paisagem com seus olhos e ouvir as ondas gloriosas e como elas entram e saem.

- Vendo e ouvindo as ondas sempre foi uma atividade muito favorito para você. Você acha que é muito relaxante, pois recarrega o seu sistema nervoso central, com seu fluxo rítmico.

- Simplesmente sentado na cadeira de praia sob o guarda-sol olhando a água e a ouvir as ondas a rolar, é tão tranquilo, tão tranquilo, tão sereno.

- Seus Anjos vão pedir-lhe para imaginar que cada onda de entrada está cheia de amor, beleza, alegria, saúde e bem-aventurança.

- Visualize cada onda de saída liberando toda tensão, medo, estresse, frustração, vergonha, culpa. Você segue essa orientação e sente imediatamente os resultados em um nível mais profundo de equilíbrio e harmonia dentro do seu próprio ser.

- Em seguida, os anjos vão lhe pedir para imaginar que cada onda de entrada está trazendo soluções para seus problemas mais profundos.

- Visualize as ondas de saída levando as questões para fora e a vaporizá-las. Tenta isso e sinta uma calma interior sobre a sua vida e o que você percebeu serem grandes desafios. Você está vendo essas preocupações sendo dissolvidas bem diante dos seus olhos.

- Em seguida, os anjos vão lhe pedir para levantar as mãos e tê-las de frente em direção ao oceano. Eles pedem que você envie bênçãos de gratidão através de suas mãos para as águas agradecendo o oceano para auxiliá-lo dessa maneira.

- Os anjos agora vão pedir-lhe para apontar as mãos para cima e enviar gratidão ao Criador por compartilhar este belo lugar e uma oportunidade para que você se possa reconectar com seu próprio relaxamento.

- Imediatamente você sente uma resposta de retorno do Criador, na forma da Graça Divina. Você sente essa deliciosa onda morna dourada de amor incondicional e de cura que flui sobre sua essência. Você chegou ao lugar da Paz Divina, Tranquilidade e profunda conexão com sua fonte.

- Você está em unicidade OM: você ouve o som, OM, OM....

- Os anjos querem que você saiba que é hora de voltar por agora. Eles dizem que agora você pode voltar sempre que quiser, desde que você se lembre do caminho.

- Você, infelizmente, levanta-se da cadeira e segue os Anjos de volta à porta do limiar.

- Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco a mudar de roupa.

- Você pega um vislumbre de sua Essência clara brilhante no espelho. Você se lembra do dólar de areia e a mensagem na parte de trás e sorri apenas. Seus Anjos levá-lo-ão de volta através do limiar da porta dourada, de volta para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

- Respire fundo para ajudá-lo a reorientar e mexa os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos.

Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipa de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar o seu potencial mais elevado, mais adequado.

Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida, de que você está recebendo orientação espiritual diária.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, 
o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-passeio-na-praia-mensagem-do-arcanjo.html
Direitos Autorais: http://www.carolynannoriley.com/AMMessageGoingHigherandHigher.htm
Tradução: José Silva silva.jjose@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®