YESHUA - ACEITEM SUA MULTIDIMENSIONALIDADE


ACEITEM SUA MULTIDIMENSIONALIDADE
YESHUA
Canalizada por Fran Zepeda
Junho 2013


Olá meus queridos.

Neste bonito dia Eu venho a vocês com novidades de amor e promessa, pois vocês alcançaram outra etapa de seu desenvolvimento e transformação rumo aos Seres Celestiais e Galácticos que vocês são.

Façam um balanço agora, queridos. Vocês não são o que foram ontem e amanhã não serão o que são hoje. E assim vai, ao saudar a energia do solstício e da super lua com absoluta abertura e coragem em não aceitar velhas maneiras de fazer as coisas e acolher o novo mais uma vez e para todos.

Vocês estão constantemente mudando. Contemplem a promessa de mais e maior mudança, dela vem expansão imensa e por isto vocês podem agradecer a si mesmo primeiro, pois sem vocês nós não estaríamos falando da imensa evolução que está ocorrendo aqui e agora e talvez sempre crescente em intensidade e valor e promessa.

Meu amor por vocês não pode ser descrito adequadamente e todos da Companhia do Céu regozijam-se em sua presença, pela sua coragem e perseverança. Vocês são os salvadores do mundo, são os precursores e os que mudam o jogo.

Contemplem sua magnificência. Contemplem seu valor. Contemplem sua habilidade de formatar a mudança e transformar e abranger todas as partes de si mesmo simultaneamente.

Isto está tornando-se mais fácil para vocês, meus queridos.

Muitos de vocês estão vendo uma explosão de cores em sua meditações. Isto abranda e no entanto acentua sua energia e permite maior expansão. E o tempo está tendo uma dimensão diferente em sua vida. Tornando-se menos linear porque vocês estão vivendo mais no momento do agora e venda as imensas possibilidades da troca de percepção.

Não demora muito e vocês vem em preto e branco, em absoluto, queridos e ao invés disto estão vendo coisas na contínua e perpétua espiral de informações e proporções. Relaxem nesta percepção e perspectiva, queridos. Aceitem-na plenamente, sem reservas ou julgamento. Apenas permitam e misturem-se nela. Sejam a percepção. Expandam-se nela.

Sim, vocês ainda estão prestando atenção a sua vida e propósito individual mas a linha demarcatória entre sua essência multidimensional e expressão individual está tornando-se amena (suave) e sua multidimensionalidade está tornando-se mais palpável, mais tolerável.

Eu imploro a vocês que permitam-se aceitar esta presença etérea de seu ser, esta toda abrangente textura de simultaneidade. Sua aceitação e acolhimento de seu todo, de todas dimensões que se façam conhecer, é a chave de sua transformação, meus queridos.

Afastem qualquer resistência deste novo sentido de totalidade, de equilíbrio, de consciência expandida que vocês realmente são. E aprendam a viver assim juntamente com sua consciência de si mesmo que está tornando-se mais imprecisamente definida e mais abrangente das partes que vocês não estavam conscientes ontem, mas estão começando a encontrar hoje. Abram-se para ela, queridos e regozijem-se

Permitam que a matriz de seu Ser seja tecida e expanda sua capacidade a cada momento e prosperem. Permitam e acolham pois estão embarcando em um novo panorama de sua transformação e terão a sua completa rendição e aceitação visitar mais a totalidade (Wholly). E sim, também quero dizer Sagrado (Holy) conforme vocês acolham aquelas partes que conectam vocês mais completamente de volta à Fonte.

Esta não é a hora para tremer, queridos se vocês quiserem seguir em frente. Abram as portas para sua Alma e seu Eu Superior com abandono e caminhem para aquela arena de coração e braços abertos ao que está escondido lá, esperando para ser descoberto.

Vocês perderam as vendas de sua realidade. Continuem dando boas vindas a este novo panorama, esta nova percepção de si mesmo e relaxem nela, meus queridos irmãos e irmãs. De sua mais distante consciência vem a mais distante verdade para os outros compreenderem e manterem em seus corações com verdade e fundamento.

Eu estou caminhando lado a lado nesta sua jornada como sempre. Está tornando-se mais palpável para vocês que muitos do Reino Celestial e Galáctico estão caminhando lado a lado com vocês e estão dando-lhes boas vindas às perspectiva deles e à duradoura Luz. E não é tão longe de onde estão experienciando agora queridos, meus corajosos viajantes para a quinta dimensão e além.

Seu amável irmão,

Yeshua.

Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®