Pular para o conteúdo principal

YESHUA - ACEITEM SUA MULTIDIMENSIONALIDADE


ACEITEM SUA MULTIDIMENSIONALIDADE
YESHUA
Canalizada por Fran Zepeda
Junho 2013


Olá meus queridos.

Neste bonito dia Eu venho a vocês com novidades de amor e promessa, pois vocês alcançaram outra etapa de seu desenvolvimento e transformação rumo aos Seres Celestiais e Galácticos que vocês são.

Façam um balanço agora, queridos. Vocês não são o que foram ontem e amanhã não serão o que são hoje. E assim vai, ao saudar a energia do solstício e da super lua com absoluta abertura e coragem em não aceitar velhas maneiras de fazer as coisas e acolher o novo mais uma vez e para todos.

Vocês estão constantemente mudando. Contemplem a promessa de mais e maior mudança, dela vem expansão imensa e por isto vocês podem agradecer a si mesmo primeiro, pois sem vocês nós não estaríamos falando da imensa evolução que está ocorrendo aqui e agora e talvez sempre crescente em intensidade e valor e promessa.

Meu amor por vocês não pode ser descrito adequadamente e todos da Companhia do Céu regozijam-se em sua presença, pela sua coragem e perseverança. Vocês são os salvadores do mundo, são os precursores e os que mudam o jogo.

Contemplem sua magnificência. Contemplem seu valor. Contemplem sua habilidade de formatar a mudança e transformar e abranger todas as partes de si mesmo simultaneamente.

Isto está tornando-se mais fácil para vocês, meus queridos.

Muitos de vocês estão vendo uma explosão de cores em sua meditações. Isto abranda e no entanto acentua sua energia e permite maior expansão. E o tempo está tendo uma dimensão diferente em sua vida. Tornando-se menos linear porque vocês estão vivendo mais no momento do agora e venda as imensas possibilidades da troca de percepção.

Não demora muito e vocês vem em preto e branco, em absoluto, queridos e ao invés disto estão vendo coisas na contínua e perpétua espiral de informações e proporções. Relaxem nesta percepção e perspectiva, queridos. Aceitem-na plenamente, sem reservas ou julgamento. Apenas permitam e misturem-se nela. Sejam a percepção. Expandam-se nela.

Sim, vocês ainda estão prestando atenção a sua vida e propósito individual mas a linha demarcatória entre sua essência multidimensional e expressão individual está tornando-se amena (suave) e sua multidimensionalidade está tornando-se mais palpável, mais tolerável.

Eu imploro a vocês que permitam-se aceitar esta presença etérea de seu ser, esta toda abrangente textura de simultaneidade. Sua aceitação e acolhimento de seu todo, de todas dimensões que se façam conhecer, é a chave de sua transformação, meus queridos.

Afastem qualquer resistência deste novo sentido de totalidade, de equilíbrio, de consciência expandida que vocês realmente são. E aprendam a viver assim juntamente com sua consciência de si mesmo que está tornando-se mais imprecisamente definida e mais abrangente das partes que vocês não estavam conscientes ontem, mas estão começando a encontrar hoje. Abram-se para ela, queridos e regozijem-se

Permitam que a matriz de seu Ser seja tecida e expanda sua capacidade a cada momento e prosperem. Permitam e acolham pois estão embarcando em um novo panorama de sua transformação e terão a sua completa rendição e aceitação visitar mais a totalidade (Wholly). E sim, também quero dizer Sagrado (Holy) conforme vocês acolham aquelas partes que conectam vocês mais completamente de volta à Fonte.

Esta não é a hora para tremer, queridos se vocês quiserem seguir em frente. Abram as portas para sua Alma e seu Eu Superior com abandono e caminhem para aquela arena de coração e braços abertos ao que está escondido lá, esperando para ser descoberto.

Vocês perderam as vendas de sua realidade. Continuem dando boas vindas a este novo panorama, esta nova percepção de si mesmo e relaxem nela, meus queridos irmãos e irmãs. De sua mais distante consciência vem a mais distante verdade para os outros compreenderem e manterem em seus corações com verdade e fundamento.

Eu estou caminhando lado a lado nesta sua jornada como sempre. Está tornando-se mais palpável para vocês que muitos do Reino Celestial e Galáctico estão caminhando lado a lado com vocês e estão dando-lhes boas vindas às perspectiva deles e à duradoura Luz. E não é tão longe de onde estão experienciando agora queridos, meus corajosos viajantes para a quinta dimensão e além.

Seu amável irmão,

Yeshua.

Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…