SUA BÚSSOLA INTERIOR


SUA BÚSSOLA INTERIOR
Por Owen Waters
21 de Julho de 2013.


A Natureza da Mudança

Um fator constante que você pode contar na vida é a mudança.

A mudança existe porque a vida está em movimento, e o movimento é um dos três aspectos da consciência original que está por trás de toda a Criação. Tudo no universo se origina de dois aspectos complementares da consciência – pensamento e sentimento – colocados em movimento.

A existência do movimento como um dos aspectos fundamentais da Criação garante que a mudança seja contínua. O sentido da vida é experienciar variações infinitas de expressão da consciência subjacente, o Ser Infinito.

Mudanças em sua vida

Grandes mudanças na vida raramente são fáceis, mas a nossa própria razão de ser é trabalhar através das mudanças e experiências na vida.

Hoje, as mudanças estão sendo aceleradas pelo nosso ser na transformação global chamada de A Mudança. Muitos diriam que as mudanças de hoje são intensas, ao ponto de se tornarem caóticas.

Na física, o caos é uma fase temporária entre o estado natural da harmonia e a sua transformação para uma forma mais elevada. A fase de transição entre os dois estados torna-se muito agitada, até que a forma mais elevada seja alcançada.

Hoje, estamos na tempestade antes da calmaria.

Estamos tão envolvidos pela mudança que pode ser difícil discernir que mudanças são importantes e que mudanças são apenas ruídos sociais que tem pouca influência sobre os verdadeiros caminhos que precisamos trilhar pela vida. É aqui que um sentido de direção interior se torna um recurso extraordinário.

A Navegação através da Vida

Algumas vezes, o seu próprio propósito na vida parece uma saga sempre se revelando. Como uma jornada através dos mares por barco, a sua jornada através da vida é assegurada e dirigida pelo uso de uma bússola. Nesta jornada, você tem uma bússola interior que o ajuda a navegar na direção mais apropriada.

Esta bússola é o seu sentimento de alegria interior. Como uma expressão do seu ser interior, como uma bússola, a sua alegria mais profunda aponta o caminho. Quando você pensa na ação que deveria realizar agora, o que o encaminharia para a alegria interior mais a longo prazo, você está vendo este curso de ação que está mais conectado ao seu ser interior.

Porque os destinos na vida são alcançados em etapas ou fases, a sua bússola interior pode realmente apontar em direções aparentemente diferentes, em dias diferentes. A chave é perceber que a tarefa que você pode tratar melhor a qualquer momento é aquela que está mais alinhada com a sua alegria mais profunda.

Cada passo em uma jornada é diferente, no entanto, todos os passos levam ao destino final. Caso se sinta inspirado a fazer uma coisa hoje e algo diferente amanhã, é porque aquelas tarefas são passos ao longo do caminho para o destino desejado. Confie no tempo de sua orientação interior. É a sabedoria que vem da sua parte que é a sua conexão com o Universo e com o Ser Infinito.

Esteja atento a sua inspiração e às idéias que ela traz. Anote estas idéias quando elas ocorrerem, e, em retrospecto, você irá se surpreender como elas foram esclarecedoras.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/sua-bussola-interior.html
http://spiritualdynamics.net/free/time.htm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®