SAINT GERMAIN - O HOMEM SEMPRE QUIS DOMINAR AS FORÇAS ESPIRITUAIS


O HOMEM SEMPRE QUIS DOMINAR 
AS FORÇAS ESPIRITUAIS
SAINT GERMAIN
Através de Maria Silvia Orlovas
24/07/2013

O Homem sempre quis dominar as forças espirituais.
Dominar e compreendê-las.

Vejam o Tempo. O Tempo não existe, ele é uma profunda manifestação Divina. E quando o Homem criou o relógio e começou a estudar a passagem do Tempo, de uma forma detalhada, ele tentou segurar o Tempo, compreender a ação do Tempo.

Mas, se um dia no mundo não existisse mais o relógio... E existissem apenas os dias que se tornam claros pela manhã e escuros com a noite... Sem uma medida, sem as regras, sem os ponteiros... Ainda assim, tudo continuaria acontecendo: as horas continuariam passando; os dias se seguindo em outros dias; as pessoas crescendo, envelhecendo, morrendo e outras nascendo.

A tentativa Humana de compreender os Ciclos Divinos e Espirituais, de acompanhar com a Ciência e escutar a voz de Deus, é a prova da evolução deste Planeta. Porque, tudo aquilo que um dia foi um mistério, hoje é uma realidade científica.

Ainda assim, o Homem pode compreender as beiradas deste conhecimento profundo. Mas ele não domina Deus, ele não domina o Princípio Divino, ele não domina a ação do Tempo, ele não domina a ação da eletricidade, do calor ou do frio.

O Homem pode, quando muito compreender a reverberação desse Princípio Divino.
Mas a profundidade da sua da sua conexão com Deus é espiritual.
É e deve ser espiritual.

Então, mais do que compreender , vocês devem buscar sentir Deus.

Observar o Princípio Divino, dentro de vocês.
Observar a Centelha Divina, dentro de vocês.

Porque é, através deste poder que vocês estão encarnados. E é para se comunicar com este poder que vocês estão encarnados. E a comunicação, o elo, seu com este poder é o elo do amor, da paz, quando você entra profundamente dentro de você.

Quando um dia, você deixar esse corpo, você assumirá uma forma espiritual. Assumirá uma conexão com Deus, com o profundo. Mas, ainda assim, esta será uma forma que permitirá você conviver nos Universos do Espírito, mas não é o âmago do seu Ser.

O âmago do seu Ser está por trás de todas as formas. É o princípio do Princípio. É aquela sua conexão com o mais profundo de Deus. É você ser Deus, junto com Deus.

E nos momentos de oração: quando você deixa de pedir; quando você deixa de desejar; e você começa a mergulhar profundo em Deus, você está ativando esse poder em você mesmo.

E é aí que acontecem os milagres: as curas, as transformações, as libertações, de karmas, de dores e de doenças e de todo e qualquer engano.

Quando você consegue um pequeno contato com essa espiritualidade muito profunda, que está em você, que é você... Naturalmente você desfaz: inúmeras formas-pensamento; inúmeros medos; inúmeras prisões que vocês criaram nesta e em outras vidas.

Abra a mente. Abra o seu coração na oração e permita que ela opere milagres em você. É preciso que você permita. Porque nesta cadeia em que você se encontra, você, só você tem a chave. Porque você é Deus. Você é parte de Deus. E algumas portas da sua consciência espiritual se abrem por dentro, se abrem no âmago do seu Ser.

Então, quando vocês se entregam profundamente à oração e sentem aquele estado de amor, aquele estado de graça dentro de vocês, tudo se torna perfeito.

As lições, amargas lições do mundo material, deixam de ser tão amargas.

Os problemas que você têm com sua família, com seus amigos, com seus irmãos, com seus negócios... Deixam de ser tão importantes.

E com essa consciência de não ser tão importante... Com essa força, um grande poder desperta dentro de você e manifesta no mundo objetivo essa não importância. E aí, como milagres, coisas muito boas, coisas muito positivas começam a acontecer em sua vida.

Pensem em vocês mesmos, como carcereiros. Como donos das suas chaves. Pode ser que alguns de vocês, ainda não tenham pego a chave certa. Ou não tenham colocado a chave certa, na fechadura certa. Mas, tanto a chave e a fechadura estão em você.

E não desista.
Talvez você tenha que fazer um exercício a mais, de determinação e de paciência.

Não desista de você mesmo.
Porque você é o seu caminho.
Você é a sua luz.
E você é o seu Deus.

Você é a Chave do Tempo. E foi por sua causa, para sua evolução, que você encarnou. E foi por uma necessidade profunda, de viver as experiências do seu caminho, que você encarnou.

Essas experiências de vida que você têm tido, elas estão vindo como manifestações da sua mente, das suas idéias, como programações em várias vidas.

Este movimento não é de hoje.
Vocês criaram o que são hoje e criam o que serão amanhã.

Nunca esqueçam de que vocês são a Chave e vocês são a Fechadura.
E conectados, vocês são o poder, de se abrir.

Recebam as nossas Bênçãos, o nosso Amor e a nossa Luz.

Eu Sou Saint Germain.
E abençôo vocês.

Tenham Luz e tenham Paz.

espacoalphalux.com.br
áudio aqui
mensagem enviada por Silvana Toti

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®