O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 337 - AS PORTAS COMEÇAM A SE ABRIR


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 337 - AS PORTAS COMEÇAM A SE ABRIR
Canal: Aisha North
16.07.2013.


Como mencionamos anteriormente, esses tempos serão um pouco frustrante para alguns e mais agitado para outros. O que queremos dizer é que de uma forma positiva, a partir de agora as portas começaram a se abrir para muitos de vocês. E o que está por trás dessas portas?

Bem, vamos apenas dizer que existem coisas que conhecia, mas que estiveram perdidas na escuridão por um longo tempo. Todavia, chegou a hora de trazê-lo à tona. Mesmo que esta época do ano possa ser interpretada como um tempo para relaxar, não será assim para todos. Vai encontrar-se ocupado de novo, como um estudante do recomeçando ansioso depois de um longo período de férias.

Assim, temos a certeza de que, mesmo que possa encontrar-se muito ocupado, ao mesmo tempo encontrará muita alegria nesta atividade. Não apenas como seus colegas de quarto, ou como muitos de seus companheiros desfrutando esta época do ano. Não, você anseia por uma expansão em todos os tipos de formas e vai encontrar-se abrindo seu envelope de todas as maneiras.

Está com fome de conhecimento de uma forma que, provavelmente, nunca esteve antes e, assim, vai encontrar informações e dicas nos lugares mais inesperados. E quanto mais beber do poço de conhecimento, mais intensa sua sede se tornará.

E este é apenas o início desta reeducação da raça humana e o que vimos até agora são apenas as migalhas menores, muito semelhantes àquelas jogadas ao longo de uma estrada, mostrando o caminho a ser seguido. Apenas para ajudá-lo a aguçar seu apetite, começando a olhar para frente de uma nova maneira.

Então, terá tempo para olhar ao seu redor e não perder nenhum desses doces mimos de degustação que possam passar despercebidos pela população em geral ou encontrar sustento onde os outros não consigam ver nada de valor e como tal, poderá chamar isso realmente de uma busca à tesouros escondidos.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®