O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - Parte 334 - NÃO ESTÃO SOZINHOS


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
Parte 334 - NÃO ESTÃO SOZINHOS
Canal: Aisha North
Julho 2013

Você estava cansado e talvez um pouco afobado quando nos reunimos, devido aos períodos bastante intensos que passou durante esses dias. Vamos apenas dar-lhe uma pequena amostra dos acontecimentos de domingo durante o encontro e acreditamos que encontrarão algum conforto em saber que as energias que forneceram para o resto da humanidade foi muito bem-vinda.

Após terem trabalhado tão duramente em nome de todos nós e, como dissemos, o que ajudaram a trazer para a Terra foi algo de grande importância não só para todas as pessoas que nela residem, como também para toda a criação. Sabemos que isso poderá suscitar algumas expressões de descrença.

Todavia, como diz o velho ditado: tanto faz acima, abaixo e vice-versa, pois nada do que existe em qualquer lugar no universo e além, existe como uma ilha solitária e mesmo que, se muitas vezes sintam-se como se estivessem presos em uma pequena esfera, lentamente à deriva lá fora na negra escuridão do espaço, não estão perdidos ou sozinhos, não importando o quanto se sintam solitários.

Todos estão profundamente interligados não só entre si, como também com o resto da Criação, de modo que cada passo que derem terá algum efeito sobre o todo. E estão fazendo muito progresso pela maneira como estão agindo como transmissores de luz sobre este pequeno mármore azul que é seu planeta. Esta pequena ilha no vasto oceano do espaço desempenha um papel importante em tudo e, como já falei anteriormente, muito interesse está investido no renascimento desta criação.

O posicionamento de seu planeta no caminho de volta foi apenas o começo de uma longa viagem. Uma viagem não só para a Humanidade, mas também para todas as civilizações que, em algum momento, mantiveram seus emissários na sua superfície.

Como sabe muito bem, a Humanidade não é uma criação isolada em um oceano sem vida. Ela é uma criação muito especial num mar de outras formas de vida inteligente que existem em todos os cantos desta rede infinita de luz. Você ainda terá que ver esses outros seres e, mesmo que muitos já tenham encontrado uma maneira de se comunicar através das fronteiras existentes, ainda estão muito aquém da sensação de sentir-se que de fato não estão sozinhos nesta biosfera.

Não estão sozinhos e nunca estiveram. 

Todos carregam dentro de si as sementes da casa que já foram regadas e começaram a crescer. E, assim, irão sentir o chamado do lado de fora e vão saber profundamente de que, mesmo que tenham um lado humano do lado de fora, também são um porto de muita sabedoria e inteligência por dentro, que se origina a partir de um lugar muito diferente.

E, assim, tudo que fazem, quando estão jogando suas partes humanas é realmente muito mais importante do que seus efeitos sobre a chamada sociedade humana. O que estão ajudando a derrubar neste planeta por suas vontades, ao serem estes transportadores de vida e luz irá ajudar a todos a chegarem, mais do que nunca ainda mais alto e mais longe.

Não estão apenas levantando seu próprio nível de vibração a novas alturas varias vezes, também estão neste processo levantando muitos outros. Seus companheiros humanos e claro, o resto de todos nós, a medida dão os toques finais de um esforço jamais visto. À medida que aprenderem, verão as novas verdades emergentes que serão usadas para reabastecer seu voo para irem ainda mais longe.

Nesta jornada, poderá parecer que estamos de certa forma andando à pé, de olhos vendados. Todavia nada poderia estar mais longe da verdade. Sabemos o que estamos fazendo aqui e estamos ao seu lado a cada passo do caminho. Às vezes acontece, quando o plano é colocado em ação, ocorrer também conosco como se fosse uma revelação. Estão, de muitas maneiras, empurrando os limites, nos educando juntamente e como tal, este empreendimento está aumentando diariamente em vigor e em magnitude.

Voltaremos em breve informando acerca do desenvolvimento dos acontecimentos. Embora o evento em si possa não ter sido tão gratificante como o esperado em termos de clareza e informação enquanto conectados, serviu para nos conhecer melhor. Não se deixem enganar em pensar que não "tiveram sucesso” em seus esforços de se conectar, porque, como dissemos, não tinham nada que fazer. Tudo que tinham a fazer era estarem lá de alguma forma.

Em outras palavras, estiveram trabalhando em uma tempestade de uma rede de energia por muito tempo e, como tal, seus esforços estiveram totalmente em pé de igualdade com aqueles que trouxeram muitas ideias interessantes do espaço e além.

Todos vieram do mesmo lugar que vocês e estão conectados à mesma rede e, portanto, suas contribuições não seriam menos valiosas que daqueles que puderam fornecer um relatório detalhado dos acontecimentos. Realizaram sua tarefa da mesma maneira que eles fizeram. Estão em casa, ou dizendo de outro modo, que ajudaram a trazer de volta para a Terra algo em absoluto não determinado por sua própria opinião sobre o fato. Todos se tornaram supercondutores, onde a quantidade de energia emitida por todos foi significativa para a grade da Terra.

Sabemos que isso trará pouco consolo para aqueles que acharam que ficaram de fora de alguma coisa, todavia estão errados em sua percepção. O que vimos durante o acontecimento foi nada menos de tirar o fôlego. Foi um fogo que lentamente começou a se espalhar por todo o mundo, onde um por um, todos se abriram para agir como amplificadores, formando uma rede coletiva. E o que derramaram de seus corações começou a tocar em milhões de outros corações e por cada uma dessas ondas de luz, a vida começou a dissolver até mesmo a mais difícil resistência.

Mais uma vez, obrigado a todos pelo belo trabalho que fizeram, e saibam que estão trazendo a humanidade e de fato o resto da Criação num grande passo em frente pelo simples fato de acordarem todos os dias, vivendo e respirando a própria luz que ajuda a emitir a todos ao seu redor.

http://stelalecocq.blogspot.com
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecocqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®