Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - Parte 332 - EMISSÕES DE LUZ


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
Parte 332 - EMISSÕES DE LUZ
Canal: Aisha North
02.07.2013


Como muitos já verificaram, as coisas certamente estão começando a esquentar neste verão em todos os sentidos da palavra. Tudo está girando em torno de todos não apenas em forma de emissões energéticas, resultado de todas essas injeções de luz. A luz nunca chega de mãos vazias, sempre provoca um efeito profundo sobre tudo o que toca no seu caminho. Mesmo agora neste momento, como já amplamente demonstrado.

Todos estamos profundamente atingidos por essas emissões energéticas que sobem à tona, não somente em você, como também em todas as pessoas ao seu redor. Mesmo que estivessem limpos e acostumados e fosse profundamente exposto aos efeitos de tudo isso, ainda assim, seria difícil manter o foco e equilíbrio ao longo desses períodos de turbulência.

Realmente, o que se vê, como já abordado, em muitos aspectos pode ser descrito como um período de caos, todavia um caos criativo. Não há de fato distinção entre o que muitos irão perceber como convulsões caóticas e o que na verdade está por baixo de tudo. A tentação de ver isso como uma forma de degradação ou destruição pode ser forte, mas lembre-se, não se trata de destruição, tudo isso é reconstrução.

A humanidade foi programada para olhar qualquer tipo de mudança como algo a ser evitado e como tal, muito medo está aflorando. Não acho que estamos longe da marca de se aventurar e adivinhar que esse medo, de alguma forma, seja algo que tenha sido exposto a todos ao longo deste último período.

É sempre importante lembrar que, à medida que se tornarem receptivos, ligados não só a si, como também esta rede infinita, irá sentir os sinais de uma maneira mais poderosa do que antes. Em outras palavras, mesmo a mais sutil sugestão pode ser interpretada como um alarme emitido. Pedimos que se lembre de recuar um pouco, toda vez que você o sentir.

Na maioria dos casos, apenas estarão recebendo uma mensagem emitida pelo coletivo e mesmo que literalmente sinta dentro de seu corpo, não será algo que realmente lhe pertence. Estará apenas recebendo sinais de socorro de outras pessoas, facilmente mal interpretado como o seu próprio.

Nesse caso, sugerimos manter a respiração, manter o foco e tentar desligar-se de todas as emoções que giram em torno de você. Sabemos que não será fácil, às vezes, poderá ser um pouco avassalador. Por isso, pedimos que procure refúgio com seus companheiros sempre que puder. 

A melhor cura para todos esses transtornos energéticos estará, como sempre, em seu interior e o mais importante será lembrar-se de se conectar com a grade de almas que todos são parte. Poderá ser difícil fazer isso no calor da luta, todavia isso é tudo que precisará fazer.

As águas dessa lagoa irão saciar qualquer sede e refrescar todo o calor ardente do medo, ao certificar-se de que irá encontrar refugio sempre que sentir necessidade. Não estará fugindo de nada, apenas estará buscando uma forma de abrigo contra o derramamento escaldante de escória da velha idade que acontecerão a partir de tantos outros por aí que ainda estão totalmente expostos ao feroz sol do meio-dia.

Contudo encontrou seu refúgio, fundamental para a sua criação, permitindo tornar-se um com estas energias calmantes. Por isso, nunca resista ao impulso de se reunir aqui da maneira que puder. Esta atitude não só vai lhe trazer conforto, como também será de grande ajuda para todos aqueles que ainda estão se sentindo presos no calor escaldante da mudança.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Semente das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…