O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 331 - ALÉM DAS LIMITAÇÕES


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
Parte 331 - ALÉM DAS LIMITAÇÕES 
Canal: Aisha North
30.06.2013.


Os tempos à frente podem ser interpretados como caóticos para muitos, todavia como foi dito antes, o caos não precisa implicar em medo.

Estão bem treinados, à medida que lutaram para se afastarem da antiga prisão de medo e começaram a respirar o ar de liberdade de escolha, quando se libertaram dos limites impostos pela sociedade em que viviam e estavam confinados, impedindo de caminharem na estrada definida por sua vontade de ir acima e além das limitações estipuladas pelos chamados seres humanos normais deste seu belo planeta.

Agora já sentiram um gostinho do que esta liberdade de escolha pode lhe dar na forma de se conectar não só com as partes mais verdadeira de si mesmo, como também com outras pessoas que aderiram à mesma ideia de iluminação em todas as suas formas.

Sabemos que isso não será uma surpresa para você apenas, quando dizemos que a liberdade vem com um conjunto de desafios dos quais seja capaz de necessariamente não seguir os caminhos de outro. É realmente pioneiro em todos os sentidos e como tal, aprendeu a confiar em seus próprios instintos, sempre quando se deparou com uma encruzilhada na estrada que o conduzia a um território desconhecido.

Algumas vezes, ao invés de trilhar um caminho tantas vezes percorrido por outros, atreveu-se a afastar os arbustos que cobriam outros caminhos menos definidos, seguindo adiante nessa direção. Fez isso repetidas vezes, encontrando seu próprio caminho, afastado da via que os outros instintivamente escolheram e se depararam com esta mesma bifurcação na estrada.

E agora, haverá outras pessoas a sua volta que se encontram na mesma situação e que, pela primeira vez, vão tornar-se ciente de que também existe a escolha de outro caminho a percorrer nesta rodovia, que de certa forma tenham inconscientemente seguido toda a vida. E, graças a você, verão que este caminho menos intrusivo foi percorrido por outros antes deles e como tal, a sua escolha será menos difícil do que as escolhas que tenham feito. Outra vez, entrou em um território inexplorado e dessa vez todos seguirão seus passos.

Com você, todos formarão uma liderança para, juntos, quando encontrarem uma nova encruzilhada, desta vez, terão um forte indício de ponderar qual direção seguir. Poderão optar por continuar em frente, ou por recuar e escolher outro desafio que possa parecer mais difícil do que o habitual. Não estamos sugerindo nada catastrófico surgindo no horizonte, longe disso. Só estamos dizendo que irão encontrar num ponto desta jornada a grandiosidade que os espera.

Voltarão a encontrar força suficiente, quando o brilho cintilante da grandeza à sua frente os fizer sentir indignos de avançar, não serem reconhecidos ou estarem capacitados de aceitarem este desafio. Lembrem-se que todos estarão unidos por uma teia de filamentos brilhantes de luz.

Por isso, caso não se sintam ainda prontos para dar mais um passo a frente, estarão apoiados não só em si, mas por esta teia infinita de luz. E quando estiverem em pé nessa encruzilhada, sem coragem suficiente para ir adiante em direção da luz brilhante, não temam por expor seus temores, pois sabemos que a grandeza que o espera pode parecer assustadora.

Embora sejam feitos do mesmo material que as estrelas, poderão sentir-se como uma estrela do mar, pequena e frágil na praia. Aproximem-se e consolem aqueles que precisam ser consolados, fortaleçam aqueles que parecerem instáveis e juntos, todos estarão bem mais preparados para seguirem corajosamente a etapa adiante, em direção ao seu destino.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®