Pular para o conteúdo principal

INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO


INSIGHTS CÓSMICOS EM JULHO
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
21 Julho de 2013 


O mês de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de uma abelha, por mil diferentes ângulos e padrões, somos convidados a olhar para baixo do mar de emoções para os recifes subjacentes. Frágeis E PRECISANDO de nossa atenção. Nos esforçamos tanto para bloquear o que dói, amortecer de todas as maneiras que pudermos. Alguma hora, tudo fecha um círculo completo em um dia de 24 horas e fica-se cara a cara com aquilo de que se fugiu. O caranguejo carrega sua concha para lá e para cá, protegendo a si mesmo.

Quando o relógio bate meia-noite no dia 7/7/2013, chegamos a um cruzamento santificado de tempo e antigos dias sagrados. Um grande impulso estelar sai da nossa estrela diurna direto para o coração de toda a matéria. Este mês inicia o primeiro pulso de energia à medida que nós nos movemos lentamente passo a passo para adiante. Evitando tantas questões quanto possível. Preenchendo as emoções com a doçura, o que você não está encontrando na vida.

No dia 25 de julho entraremos no portal do dia fora do tempo, um lugar onde tudo e nada existe ao mesmo tempo, lado a lado. Um lugar que amarraria a "teoria das cordas em nós”, se elas se encontrassem.

O “Dia fora do tempo” Maia é o último dia do ano galáctico no calendário maia. (13 luas de 28 dias = 364 dias), o dia extra, o dia 365, é 25 de julho, chamado o dia fora do tempo. Nos tempos antigos, em 25 de julho, Sirius (a estrela Cão) ascendia antes do Sol.

Este dia é observado como um dia livre de tempo. Este '”dia livre” re-alinha o calendário de 13 luas e o ano solar. Ele é alinhado com o aspecto feminino da natureza, um dia de reverência e respeito por toda vida, dedicado ao não tempo.

Cada um e todos os dias precisamos conceder alguns momentos para "sair do tempo" e realinhar nossas energias. Para nadar profundamente no vazio naquele minuto eterno e realinhar-mo-nos com o desejo de nossos corações e almas. Para ver o multi-verso com todos os nossos sonhos falhados e esquecidos vindo à vida, construídos em Technicolor e som surround. Tudo o que você tinha desistido e jogado ao vento caiu no lugar sagrado conhecido como "o dia fora do tempo".

Este ano dia fora do tempo é chamado NOITE AZUL RESSONANTE.

Noite azul é o mistério escuro embutido, a viagem ao si mesmo; o abismo da Noite Azul contém o campo de jogo potente evolutivo de todas as possibilidades. Aqui, como no tempo de sonho aborígene, não há distinções entre antes e agora, real e imaginário, sonho e sonhador. Neste campo expandido, todas as coisas são não apenas possíveis, mas estão em constante processo de criação.

O Tempo de sonho detém oportunidades poderosas.

É um campo onde o potencial, passado e futuro são mantidos na mesma matriz que o momento presente.

Se tal construção é estranha para você, expanda sua mente e entretenha a possibilidade de que você poderia ajudar a sonhar uma realidade diferente a acontecer. Entre no mistério onde a realidade é realmente criada.

Através da confiança, você viaja para o lugar do "não tempo" e luz ilimitadas.
Lá você vai sofrer as transformações para incorporar a mente e coração solares.

Mantendo-se na simples auto-aceitação, criando um corpo de luz a partir da coluna de luz em sua espinha vertebral. Abra o seu lótus para o mundo. Você é a oferenda. Aceite-se incondicionalmente.

Livre-se da necessidade de afirmação de fora, se abra ao seu pleno poder místico.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/insights-cosmicos-em-julho.html
Direitos Autorais: Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.comthequantumawakening@hughes.net
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita. 
Fonte: http://achama.biz.ly/
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…