ESTE É O GRANDE SEXTIL PELO QUAL TODOS ESTIVEMOS ESPERANDO


ESTE É O GRANDE SEXTIL PELO QUAL 
TODOS ESTIVEMOS ESPERANDO
Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Julho de 2013


Em 29 de Julho de 2013, nós temos outro poderoso e raro alinhamento , um Grande Sextil, semelhante ao que vimos durante a primeira Convergência Harmônica, em 1987. Este marca o fim desta estrada e como ele escreve: “uma oportunidade para a transmissão direta da energia cósmica galáctica”.

Ele descreve a energia deste alinhamento como: “Ele é codificado como Mão Azul Espectral: Eu dissolvo a fim de conhecer. Liberando a cura. Selo o armazém da realização, com o tom espectral da liberação. Sou guiado pelo meu próprio poder duplicado.”

Observem a parte acima: LIBERANDO A CURA, algo sobre o qual estive escrevendo por muito tempo. É o momento para que nos libertemos de nossos caminhos de cura e abordemos as nossas vidas e o nosso trabalho como curados e íntegros. Onde vocês podem usar esta energia para completar os seus ciclos de cura? Onde em sua vida podem ser curados, íntegros e completos?

Este artigo de Randy Cosmichand explica isto com detalhes. Como ele diz no artigo: “Este aspecto harmonioso representa a possibilidade de nossas maiores esperanças e sonhos (Netuno), onde somos capazes de reivindicar a espiritualidade da religião (Júpiter) e substituirmos o materialismo pela abundância (Saturno).Marte é adicionado aí para nos permitir substituir a guerra pela paz.”

Ele também escreve: “Isto sinaliza a oportunidade para o poder do amor e a beleza para superar o poder da guerra e da religião. Nós já sabíamos que os paradigmas da 3D estavam se dissolvendo, este é o “grande sextil”, que não virá com um estrondo, mas como um fluxo de amor suave, amoroso e abrangente, que suaviza tudo em seu caminho. Não precisamos fazer a guerra para a paz, precisamos ser a paz, para que a guerra possa acabar. O que aconteceria se simplesmente decidíssemos abandonar todas as nossas armas, para que pudéssemos continuar com a tarefa de ser?”

Aqui está o artigo:

ESTE É O GRANDE SÊXTIL PELO QUAL TODOS ESTIVEMOS ESPERANDO
Aspectos Planetários e Correspondências do Tzolkin para a Lua Cósmica de 2013.

Aloha, Kin Planetário: Este é o seu observador Cósmico do céu, Randy Bruner, Mão Cósmica Azul, vindo até vocês de 19.5 graus, na Ilha Grande de Havaí. Estes são tempos épicos em que estamos vivendo e esta Lua Cósmica não é exceção a isto.

Os Maias eram ávidos astrônomos. Para eles o axioma “Como acima, assim abaixo”, era como eles viviam as suas vidas. Eles observavam a dinâmica dos planetas em movimento no céu e viviam a sua vida de acordo com isto. Enquanto escrevo isto, estamos na coluna central do Tzolkin, na Onda Encantada do Espelho.

É o Solstício do Verão (Hemisfério Norte e do Inverno no Hemisfério Sul), Estrela Espectral Amarela: “Eu dissolvo a fim de embelezar”. Estou encontrando uma ordem aparentemente interminável de correspondências dos aspectos planetários e do Tzolkin. Tentarei condensá-los para transmiti-los.

A Lua Cósmica, a última das 7 Luas Místicas, contém um incrível conjunto de movimentos planetários e de aspectos, que se correlacionam muito intimamente com a versão do Sonho Encantado do Tzolkin. Os planetas externos se movem muito lentamente e já estão em posição enquanto os planetas internos entram em aspectos com eles.

Logo após a Sincronização Galáctica, no 4º Dia da Lua Magnética, 29 de Julho de 2013, os planetas formarão um Grande Sextil quase exato. O Grande Sextil também inclui dois Grandes Trígonos. Todos estes são aspectos muito positivos e harmoniosos, envolvendo completamente o planeta em uma configuração Geométrica Sagrada. Este é um alinhamento surpreendente dos planetas no sistema solar, envolvendo a Terra na geometria do um Portal Estelar.

Aqui está uma imagem do mapa astral do grande sêxtil. Eu acentuei os aspectos do Grande Trígono e do Grande Sêxtil para realçar a sua geometria.

Eu também incluí uma imagem aqui da geometria sagrada mantida pelos planetas do sistema solar ao redor da Terra durante este aspecto.

A Lua Magnética de 29 de Julho de 2013, é o dia do Grande Sextil. Ele está codificado como a Mão Espectral Azul:

“Eu dissolvo a fim de conhecer. Liberando a cura. Selo o armazém da realização com o tom espectral da liberação. Sou guiado pelo meu próprio poder duplicado.”

Que afirmação para a cura e a elevação planetária!

Este aspecto entra em jogo uma semana após a Lua Cheia da Lua Cósmica, que é a última das 3 Super Luas. A Super Lua é quando a Lua Cheia cai no dia em que a Lua está mais próxima da Terra.

A Lua entra em posição para criar um Grande Trígono com Vênus e Plutão, o que também completa um Grande Sextil ao redor do planeta Terra. O Grande Trígono com Vênus, Plutão e a Lua significa a possibilidade de transformação (Plutão) através do poder da beleza (Vênus) e o amor (Super Lua).

Já há um Grande Trígono no lugar, enquanto a Lua se move para completar o Grande Sêxtil. Marte em conjunção com Júpiter entra em trígono com Saturno e Netuno. Este aspecto harmonioso representa a possibilidade de nossas maiores esperanças e sonhos (Netuno) sendo capazes de reivindicarmos a espiritualidade da religião (Júpiter) e substituirmos o materialismo pela abundância (Saturno). Marte é acrescentado aí para nos permitir substituir a guerra pela paz.

O Grande Sêxtil é formado de dois Grandes Trígonos dos quais já falamos. O Grande Sextil forma uma forma cristalina de seis lados ao redor da Terra com 2 triângulos dentro entrelaçados. Esta é a forma geométrica de um Portal Estelar formado ao redor do Planeta Terra pelos outros planetas no sistema solar. Esta é a oportunidade para a transmissão direta da energia cósmica galáctica.

Os aspectos do Grande Sextil melhoram os aspectos dos Grandes Trígonos que já discutimos. A conjunção de Júpiter e Marte é sextil com Vênus, o poder da beleza, em um lado, e a Lua, o poder do amor, no outro lado. Isto sinaliza a oportunidade para que o poder do amor e da beleza superem o poder da guerra e da religião.

Então, o planeta Saturno, o materialismo, é sextil com Vênus, o poder da beleza, em um lado, e Plutão, o planeta da transformação, no outro lado. Isto indica o poder da beleza para transformar o materialismo.

Então, temos o planeta Netuno, o poder de nossos maiores sonhos e esperanças, sextil com Plutão, o planeta da transformação, em um lado e a Lua, o poder do amor, no outro lado. Isto significa o poder da transformação para realizar as nossas maiores esperanças e sonhos através do poder do amor.

Esta imagem parece-me ser o modelo para um altar para utilizar para o Dia Fora do Tempo, o Ano Novo e para o dia do Grande Sextil. Eu incluí a cópia do mapa astral, de modo que vocês possam ver as posições dos planetas.

Para efeitos do altar eu gostaria de sugerir que colocassem pedras em cada um dos pontos para representar cada um dos planetas. Através deste método nós colocaremos em prática o Portal Estelar em todas as nossas cerimônias. Vocês podem, é claro, apenas meditar nesta imagem, caso sejam apenas um praticante ou grupo de indivíduos que não são capazes de criar um altar, sozinhos.

Quatro dias antes do Dia Fora do Tempo e quatro dias após do Dia Fora do Tempo, a Lua se move através do céu, formando conjunções com os Planetas Plutão, Netuno, Urano e então avançando para um lugar para ocupar o último ponto em um Grande Trígono e formando o Grande Sextil. Este me parece um bom momento para manter a energia e as cerimônias para a transformação da humanidade e do planeta.

Sei que isto está contribuindo muito para a celebração do Dia Fora do Tempo. Estendê-lo por mais do que uma semana pode não ser possível para muitos de vocês. Mas este é o Grande Sextil que estivemos esperando. Assim, acho que vale a pena o esforço de ter um tempo extra para participar plenamente do processo de ascensão planetária.

A minha sugestão é que estendamos a nossa celebração do Ano Novo da Lua Cheia antes do Grande Sextil no dia da Mão Azul Espectral e utilizemos este padrão geométrico para cerimônias que realizamos no Dia Fora do Tempo e levando até o Grande Sextil. Em minha opinião isto assinala a abertura do portal para a Sincronização Galáctica.

É o portal para um Novo Mundo e o nosso novo futuro como uma Cultura Galáctica.

Tendo delineado os aspectos do Grande Sextil, agora discutiremos os aspectos planetários e as correspondências do Tzolkin na Lua Cósmica que preparam o terreno para isto. Primeiramente, a Lua Cósmica contém a Onda Encantada da Semente Amarela. A Onda Encantada da Semente Amarela contem 10 dias de Abertura.

Estes são os dias de Abertura para nos projetarmos no futuro e nos permitir a oportunidade de sonharmos o nosso futuro. Assim, na Onda Encantada da Semente Amarela, plantamos a semente para o nosso futuro. Isto, é claro, prepara-nos para a Sincronização Galáctica no início do Ano Novo, a Semente Amarela Galáctica.

O primeiro dos 10 dias de Abertura cai na Lua Cósmica de 8 de Julho de 2013 e está codificada como Enlaçador de Mundos Espectral Branco: “Eu ativo a fim de equalizar.” Esta data é também a Lua Nova na Lua Cósmica da Presença.Assim, a Lua Nova, a oportunidade de criar novos inícios,começa os 10 dias de Abertura, interagindo com o futuro e nos permitindo sonhar o nosso futuro.

O último dos 10 dias de Abertura cai na Lua Cósmica, em 17 de Julho de 2013 e está codificada como Águia Cristal Azul: “Eu dedico a fim de criar.” A maior parte de vocês sabe que o tom cristal é o tom da cooperação. Esta é a nossa oportunidade de cooperarmos, a fim de criarmos um novo mundo, um novo futuro para nós mesmos e os outros.

No último dos 10 dias de Abertura, Águia Cristal Azul, Júpiter entra em um trígono com Saturno e Netuno. Júpiter, Saturno e Netuno em um aspecto harmonioso, representam a possibilidade de nossas maiores esperanças e sonhos (Netuno), sendo capazes de reivindicar a espiritualidade da religião (Júpiter) e substituir o materialismo pela abundância (Saturno). Isto começa a estabelecer o que se tornará um Grande Trígono e o Grande Sextil logo após a Sincronização Galáctica.

Então, na Lua Cósmica 23, em 19 de Julho de 2013, Terra Magnética Vermelha: “Eu unifico a fim de evoluir”, Saturno entra em trígono com Netuno. Isto transforma os aspectos acima em um grande trígono. Ele forma um triângulo ao redor da Terra no espaço e envolve a Terra na oportunidade de evoluir, uma vez que a Onda Encantada da Terra Vermelha nos liga na Sincronização Galáctica.

Movemo-nos em seguida para a Lua Cósmica 24, em 20 de Julho de 2013, Espelho Lunar Branco: “Eu polarizo, a fim de refletir”. Nesta data o planeta Mercúrio se move direto e o Planeta Marte se move para cima, entrando em conjunção com Júpiter e entra no Grande Trígono, formado por Júpiter, Saturno e Netuno.

Acima estávamos falando em reivindicar a religião e o materialismo com a energia deste Grande Trígono. Agora Marte é aí adicionado, o que nos permite substituir a guerra pela paz. Se transformarmos a nossa ação, o poder de Marte, para a elevação da humanidade e da Terra, o Grande Trígono transformará o poder de Marte do Deus da Guerra para o Deus da Ação.

Um dia antes da Lua Cheia da Lua Cósmica da Presença, está a Lua Cósmica 25, em 21 de julho de 2013, a Tormenta Elétrica Azul: “Eu ativo a fim de catalisar”. Neste dia, a Lua ofusca o Planeta Plutão. A Lua, o planeta da emoção, passa em frente de Plutão, o planeta da transformação. Isto ativa o poder do amor, nossa emoção mais elevada, para realizar a transformação na humanidade e no planeta.

No dia seguinte, é o Dia da Lua Cheia, é a Lua Cósmica 26, em 22 de julho de 2013. No Tzolkin, é o dia do Sol Auto-Existente Amarelo. Este dia é também conhecido como o 4-Ahau, no tradicional calendário Maia. A data 4-Ahau é o início e o fim do último ciclo. Isto reconhece a Alfa e o Ômega dos grandes ciclos. É também a última das três Super Luas.

A Super Lua é quando a Lua Cheia cai no dia em que a Lua está mais próxima da Terra. Assim, ela é realmente maior no céu, portanto, uma Super Lua. Isto, é claro, significa que ela tem um efeito maior na Terra, nas marés, nas placas tectônicas e na nossa psique.

Se ligarmos o poder do amor à Super Lua, imaginem o que podemos fazer com esta energia. Além disto, neste dia, Marte se move acima para entrar em conjunção com Júpiter. Isto solidifica o primeiro dos aspectos do Grande Trígono. Isto permite que o poder do amor, Super Lua, supere o poder da guerra, Marte, e os aspectos negativos da religião, Júpiter. Isto, é claro, trará um fim e um novo início em ambas as áreas.

Em 24 de julho de 2013, a Lua entra em conjunção com Netuno. Isto acrescenta o poder do amor da Super Lua ao poder de nossas maiores esperanças e sonhos do planeta Netuno. Isto termina o ciclo das sete Luas Místicas.

Então, no Dia Fora do Tempo, a Noite Ressonante Azul: “Eu canalizo a fim de sonhar.”, a lua entra em conjunção com Chiron, o curador. Isto nos permite canalizar a energia em nosso sonho de curar o planeta, o que facilita o nosso caminho para a Sincronização Galáctica. No Dia do Ano Novo, a Semente Galáctica Amarela “Eu harmonizo a fim de orientar”. Estaremos todos nos reunindo para celebrar e nos concentrar em trazer e incorporar as frequências Galácticas.

No segundo dia do Ano Novo, a Lua Magnética, a Serpente Solar Vermelha: "Eu pulso, a fim de sobreviver", vê a Lua entrar em conjunção com o Planeta Urano. Urano é o planeta do raio, o que traz mudanças rápidas, súbitas e algumas vezes, abrangentes. A Lua como o poder do amor adicionado ao poder de Urano para trazer a mudança abrangente e positiva muito rapidamente, é a essência deste aspecto.

É importante notar que há alguns aspectos desafiadores neste mapa também. Como podem ver, há várias linhas vermelhas no gráfico. Estes são aspectos que tentarão nos reter ou nos derrubar.

Agora, mais do que nunca, estamos sendo solicitados a “superar” as energias menos elevadas e mantermos uma visão mais elevada do mundo. Agora devemos compreender que é onde focamos as nossas energias que determinam os resultados que obtemos.

Espero que alguns de vocês possam tomar a iniciativa de criar e de realizar cerimônias de iluminação ao redor de cada um destes aspectos. Porque este é o Grande Sextil pelo qual todos nós estivemos esperando. É o momento de acelerarmos e de participarmos do processo de ascensão planetária.

Paz e Amor
In Lakéch

Randy Cosmichand


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/este-e-o-grande-sextil-pelo-qual-todos.html
http://ascendingstarseed.wordpress.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®