ARCANJO MIGUEL - VÍTIMA OU VENCEDOR?


VÍTIMA OU VENCEDOR?
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
Julho 2013


Amados mestres, há uma sequência ordenada para os Ciclos Cósmicos da Criação, que define e enfatiza uma grande variedade de EXPRESSÕES DIVINAS; portanto, é importante que vocês aprendam a fluir e a adaptar-se às mudanças do tempo.

Chegou a hora de descartar as crenças restritivas e limitantes do seu atual estado de Autoconsciência, à medida que vocês obtêm sabedoria, buscam verdades superiores e crescem mais em direção ao seu estado de Divindade natural.

Vocês, as Sementes Estelares, como líderes na marcha para a Auto capacitação, e como cocriadores competentes do novo mundo do amanhã, estão no meio de um processo de limpeza e purificação mental e emocional interiores de proporções monumentais.

Vocês estão prontos para aceitar o dom Divino que oferecemos, as ferramentas impressionantes da Criação contidas no PRIMEIRO RAIO DA VONTADE DIVINA/PODER DIVINO?

Iniciam-se novos ciclos da existência por meio da disposição de mudar, ou se estão resistentes, por meio do conflito. Muito depende da sua capacidade de atrair e absorver e, em seguida, transmitir as mais refinadas frequências de Luz que contêm as verdades cósmicas superiores da sua nova realidade.

A sua Alma e os seus Eus Superiores lembram-se dos motivos pelos quais vocês escolheram vivenciar e expressar situações dolorosas; não como castigo, mas para resolução.

Tudo e todos na Terra estão agora sendo afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação.

As belas Almas que incorporam os atributos, as qualidades e as virtudes da vindoura Raça Raiz são/serão altamente evoluídas e espiritualmente sintonizadas, e serão muito influenciadas pelo Sétimo Raio da transformação, liberdade, redenção, purificação, ritual e organização. Assim como, secundariamente, pelo Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder Divino, que exemplifica o desejo de criar mais uma vez nos planos materiais da consciência.

Muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados, enquanto a humanidade evolui em sabedoria e à medida que os padrões de frequência/consciência das massas são refinados e sintonizados com as dimensões mais harmoniosas.

Conforme vocês observaram, as grandes religiões do mundo estão no meio de profundas mudanças. Apenas o melhor das crenças religiosas predominantes será mantido, e as religiões que sobreviverem serão aquelas instituições dispostas a expandir suas filosofias espirituais para incorporar as verdades mais elevadas do Criador – verdades que estão sendo reveladas e aceitas por números sempre crescentes de Almas avançadas, que estão encarnadas agora no planeta Terra.

A consciência de vítima tem sido a norma para uma grande proporção de Seres humanos no mundo ilusório da densidade da terceira e quarta dimensões. As soluções para os seus problemas não serão encontradas ao buscarem respostas externas a si mesmos. Levantar as cargas da ilusão distorcida e conceitual da terceira dimensão é um esforço cooperativo entre seu subconsciente/corpo de desejo egoico, sua mentalidade consciente e o seu Eu Alma.

Uma pessoa com um envoltório de consciência de vítima não pode ser resgatada; ele/ela precisa assumir a responsabilidade pessoal de buscar reivindicar ativamente o poder pessoal que ele/ela entregou aos outros.

No passado, a fome e os desejos do receptáculo físico passaram por cima das demandas sutis da Alma por alimento espiritual. A preocupação, a tristeza e o desespero consistem em frequências vibracionais de limitação e de inércia. A natureza física básica criou uma barreira muito eficaz em torno da sabedoria da Alma.

É de suma importância que fortaleçam a sua Autodeterminação e o seu desejo de realização espiritual, se vocês hão de elevar-se acima da prisão das formas pensamentos negativas que criaram, durante as muitas eras passadas. Chegou a hora, de uma vez por todas, para libertarem a si mesmos da consciência de martírio e de vítima, que tantos de vocês associaram com o dever, com o amor ao próximo e com o comportamento justo.

Aqueles de vocês que despertaram para a inspiração, orientação e sabedoria do seu Eu Alma e do seu Eu Superior, intensamente iluminado, estão agora cônscios de que podem realizar qualquer coisa que possam imaginar.

Vocês estão validando para si mesmos, que, se seguirem as leis universais da manifestação, vocês, rápida e facilmente manifestarão aquelas coisas que mais desejarem, que sempre devem ser para o bem maior de todos.

Multidões de Almas irrequietas estão sentindo, a partir do seu íntimo, uma conscientização de que chegou a hora de reivindicar sua herança celestial, mesmo que não compreendam o pleno significado do conceito. Um componente crítico da Automestria é que toda e qualquer pessoa precisa passar pelo processo de liberar, transmutar ou atualizar todas as formas pensamentos e estruturas antigas e restritivas que ele/ela aceitou como sua realidade.

Mencionamos esse assunto antes; todavia, um enorme número de Almas abençoadas está com medo do futuro e do caos que parece estar aumentando em um ritmo tremendo. Como resultado, as massas estão começando a sentir os grandes impulsos cósmicos que estão permeando a Terra e toda a humanidade, e estão gradativamente voltando-se para o seu interior, em busca de respostas e de segurança.

Consequentemente, é oportuno que lhes demos uma explicação, mais uma vez, a respeito das diversas crenças na predestinação e no livre-arbítrio. Muitos acreditam que um ou outro conceito seja verdadeiro, mas explicamos que ambos são verdadeiros. Mas vocês querem saber: “Como pode ser isso?”

Queridos, originalmente, vocês irromperam na perfeição, a partir do núcleo do coração do Criador Supremo, e desde o começo, vocês foram predestinados e programados a retornar, finalmente, aos reinos de existência superiores e mais gloriosos.

Quanto tempo vocês levam para concluir a sua jornada nos reinos da separação e da densidade, e retornar para a consciência da unidade, depende totalmente de vocês. Por meio da utilização do dom do livre-arbítrio, apenas vocês podem decidir se assumirão o caminho de retorno elevado, estreito e acelerado; o fluxo e o refluxo do caminho do meio; ou a estrada rochosa, inferior, que mergulha, gira e volta, mas finalmente conduz ao mesmo destino.

Vocês, Sementes Estelares, agora compreendem que é de grande valor passar algum tempo em meditação e em contemplação, examinando as estruturas que vocês criaram em sua realidade de terceira e quarta dimensões (o que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até algumas espirituais).

Conforme vocês assim fizerem, vão determinar, de modo eficaz, que chegou a hora de liberar muitos dos laços que os amarram, para que possam mover-se rapidamente para o expandido e capacitado mundo do amanhã.

Muitas almas corajosas têm sido vitoriosas em sobrepujar a sua natureza pessoal, enquanto trilham de forma constante o Caminho da Ascensão. É uma oportunidade grandiosa reivindicar a sua Trindade da Consciência (suas refinadas naturezas mental, emocional e espiritual).

É o nosso maior desejo que vocês escolham a estrada elevada, porque vocês estão sendo presenteados com uma oportunidade de ouro, que nunca antes foi oferecida à humanidade – uma oportunidade que não será oferecida novamente por muito tempo.

Um dos exercícios mais importantes que vocês podem executar a fim de tornar-se um Ser soberano, mais uma vez, é a meditação da QUEBRA DE ACORDOS, que demos à nossa mensageira, há muitos anos. Estamos relembrando-lhes esse processo importante, uma vez mais, para que possam livrar-se para sempre dos “futuros prováveis cármicos”, que vocês criaram com outras pessoas, através das muitas eras passadas.

QUEBRA DE ACORDOS * RESGATAR SEU PODER PESSOAL

Quebrar acordos quando vocês estão em um Estado Alfa Autoconsciente ou cônscios do Self, ajuda-os a eliminar as sugestões autodestrutivas e restritivas mais rapidamente e de modo completo.

Estamos pedindo-lhes não para atribuir culpas, mas, como um Mestre de si mesmo apropriado, elevar-se acima do conflito e da dor, e empenhar-se, de maneira objetiva, em compreender as lições difíceis que vocês vivenciaram com os demais. As suas lições e companheiros cármicos foram sempre escolhidos por vocês e a outra pessoa, antes de encarnarem nesta existência. É de extrema importância que vocês compreendam esse fato.

Ao longo de muitos séculos passados, vocês enviaram linhas de tempo de energia que criaram futuros prováveis, prometendo coisas, tais como: “Eu o(a) amarei para sempre”. “Eu o(a) odiarei para sempre”. “Eu cuidarei de você para sempre”, e assim por diante.

Para se tornar um Ser soberano, mais uma vez, vocês precisam resgatar a sua energia e devolver às outras pessoas a energia delas, para que vocês possam continuar em seu caminho como mestres do seu próprio destino.

Dessa forma, vocês não terão mais suas lições refletidas para vocês através das outras pessoas. Por meio da percepção consciente, vocês compreenderão o que cada pessoa, com quem interagem, e cada acontecimento têm para ensinar-lhes, para que vocês possam obter a sabedoria a partir da ação e não ter que experimentar isso da maneira antiga, muitas vezes dolorosa, de causa e efeito.

Se vocês ainda não fizeram isso, sugerimos que experimentem esse exercício com toda e qualquer pessoa com quem vocês já tiveram conflitos ou situações estressantes de aprendizado. Está na hora de abrir o centro do seu Coração Sagrado, tanto o portal da frente quanto o de trás de modo que a Luz do Criador possa fluir para vocês e através de vocês.

Isso permitirá que a CHAMA TRINA, no interior do seu centro de Poder Solar, resplandeça conforme foi concebida para fazer. Isso também vai permitir que a refinada Luz do Criador, as Partículas Adamantinas, fluam para o centro do seu Coração Sagrado e por todo o seu veículo físico, e o que restar, irradie-se em direção ao mundo da forma. Esse é o seu objetivo derradeiro.

MEDITAÇÃO DA QUEBRA DE ACORDOS: 

Entrem em sua pirâmide de trabalho e se sentem à cabeceira da mesa.

Convidem seu Eu Superior e os seus guias angélicos para permanecerem atrás de vocês. Há uma Chama Violeta ardendo debaixo da mesa, e o cristal biterminado dependurado sobre a mesa está varrendo ondas de Luz por todo o aposento.

Visualizem a pessoa com quem vocês desejam quebrar os acordos sentada na cadeira do lado oposto a vocês, na mesa de cristal. Peçam que o Eu Superior dele/dela permaneça atrás dele/dela. Vejam a conexão do seu Eu Superior com o Eu Superior da pessoa com quem vocês desejam resolver qualquer energia discordante.

Se tiveram um passado muito difícil com aquela pessoa, vocês podem desejar manter um diálogo com ela. Vocês estarão se comunicando com o Eu Superior dela, e portanto, haverá uma compreensão do que vocês desejam transmitir, se falarem de modo amoroso e objetivo.

Não atribuam culpas pelo que aconteceu no passado, apenas declarem os seus sentimentos sinceros e o que vocês desejam que a outra pessoa compreenda.

Um exemplo seria: Tudo o que eu sempre quis era que tivéssemos uma compreensão mútua das nossas necessidades. Agora sei que devo honrar a mim mesmo(a) e sentir-me digno(a) a fim de ter um relacionamento satisfatório com alguém. Sei que você fez o melhor que podia, porque você tinha sua próprias responsabilidades para liberar e resolver. Desejo que você saiba que eu não tenho sentimentos ruins e que você me ajudou a compreender melhor o que eu preciso fazer para me tornar Auto capacitado(a) e uma pessoa mais digna e amorosa.

Tomem diversas respirações profundas, e amorosamente concentrem-se no coração/centros da alma dele/dela enquanto vocês afirmam:

“Eu o(a ) perdoo por quaisquer energias/pensamentos/ações passados, presentes ou futuros, nesta ou em qualquer outra realidade, que você projetou em mim, que não ressoaram com o amor incondicional. Peço o seu perdão por quaisquer energias/pensamentos/ações passadas, presentes ou futuras, nesta ou em qualquer outra realidade, que eu projetei em você, que não ressoaram com o amor incondicional. Por meio disso, quebro quaisquer acordos passados, presentes ou futuros, nesta ou em qualquer outra realidade, que não servem ao meu bem maior.”

Visualizem todos os cordões que estão atados do plexo solar da outra pessoa para o seu plexo solar. Vejam a minha espada resplandecente cortando esses cordões energéticos, e observem como os seus cordões energéticos gradativamente retornam ao centro do seu plexo solar e como os cordões energéticos das outras pessoas retornam para os delas.

Além do exercício acima, é importante que vocês entrem em sua pirâmide pessoal e deitem-se em sua mesa de cristal. 

Peçam ao seu Eu Superior que faça uma varredura em seu corpo para determinar se existem rasgos etéricos em seu campo áurico, na frente ou atrás. Os rasgos etéricos mais comuns estão na região dos três chacras inferiores, que os deixam suscetíveis a problemas de segurança/escassez, corpo de desejo egoico/questões sexuais/comportamento compulsivo e assim por diante.

A outra região mais predominante é transversal ao coração, de um ombro para a parte inferior da caixa torácica, quer na frente quer nas costas. Vocês colocaram escudos etéricos ao redor do seu coração, para proteger-se, ou os rasgos etéricos foram criados quando vocês foram traídos por entes queridos, assassinados violentamente, ou quando sofreram grande trauma.

Alguns dos sintomas são: sentirem-se não amados, uma sensação de indignidade, culpa, ódio voltados para si, ou dor, angústia ou aperto na região do coração, devido ao pesar ou a uma sensação de perda.

Se vocês concluírem que existem rasgos etéricos em seu campo áurico, tudo o que têm que fazer é dizer:
“Peço que agora e para sempre todos e quaisquer rasgos etéricos sejam curados, e isso será feito. Eu os selarei com a minha resplandecente Espada de Luz, e o seu campo etérico será mais uma vez íntegro, sem emendas.

Chegou a hora de curar-se e de elevar-se acima do que vocês escolheram como seus testes e desafios para esta existência, meus queridos. Expandam-se para cima e para dentro, para o seu majestoso Eu Divino. 

Nós podemos ajudá-los e o faremos; contudo, isso deve ser um esforço em parceria.
Há milagres reservados para vocês, amados, e o maior deles é que a sua perfeição os aguarda.

Que o brilho do Criador resplandeça sobre vocês.
Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®