ARCANJO MIGUEL - AS ENERGIAS DA NOVA TERRA JULHO E AGOSTO DE 2013


AS ENERGIAS DA NOVA TERRA 
JULHO E AGOSTO DE 2013
A ONDA DE LUZ E O PORTAL DE LEÃO DE 2013.
Uma mensagem do Arcanjo Miguel
canalizada por Célia Fenn
9 de Julho de 2013


Amada Família da Luz, chegamos até vocês, neste momento inspirador e tumultuado no Planeta Terra.

Depois da mudança do Portal de 2012, a Terra continua a mudar para Novos Padrões e Modos de Ser. A Geração Índigo está avançando para cumprir a sua Missão de romper os velhos sistemas e criar o espaço para o Novo. Há um desejo profundo pela Paz, pela Comunidade e a Liberdade, que está se manifestando agora na Terra.

O trabalho que foi feito no passado, nos Níveis Mais Elevados, para criar a Paz e a Harmonia, está agora começando a se manifestar na Forma Física, como a mudança na Terra.

O período do Equinócio da Primavera, em Março de 2013, e o Verão no Hemisfério Norte, tem sido um período de Caos e de Revolta. A Energia Índigo surgiu nos países como a Turquia e no Brasil, e aqueles que governam ainda não entendem completamente a natureza dos protestos e dos desafios.

Eles estão ainda pensando e reagindo na velha forma da terceira dimensão, com um desafio que está vindo a partir de um nível diferente, de Jovens Adultos que estão “conectados’ com a Quinta Dimensão e a Inter-Conexão. Seu objetivo é a Comunidade, a Democracia, o Compartilhamento e a Mudança através de Meios Não Violentos.

À medida que vocês se movem para o Portal de Leão de 2013, as Energias Galácticas que estão chegando irão intensificar o processo da mudança e o influxo dos Novos Códigos de Luz para o Novo Ano. Será como se uma Porta de Oportunidade se abrisse e a mudança será rápida e de longo alcance em seu Mundo.

O PORTAL DE LEÃO DE 2013

Muitos nos perguntaram: O que é o Portal de Leão e por que ele é chamado de Leão?

Bem, ele se refere em parte ao fato de que o Sol entra no signo de LEÃO neste momento, e estas energias estão integradas na Terra, sob a energia de Leão, as Energias Felinas de Sírius, que são ferozes, orgulhosas e muito “reais”.

O “Portal”, ou “Portal Estelar”, é um período de aproximadamente duas semanas, em que um vórtice se abre e uma onda de Luz intensa do Centro Galáctico é recebida na Terra. Esta “onda” contém os Novos Códigos de Luz para a Evolução da Terra para o próximo ano/ciclo, e assim é conhecido como o Novo Ano Planetário.

O sistema estelar de Sírius trabalhou intimamente com a Evolução da Terra, auxiliando sempre que possível. Os Sirianos ajudaram no estabelecimento da antiga Civilização Egípcia, depois que o trauma da Atlântida destruiu todas as civilizações anteriores. A civilização Egípcia manteve a “Sabedoria Estelar” e a “História da Criação” dos Elohim, que foram transmitidas à Terra pelos Guardiões da Sabedoria de Sírius.

No Antigo Egito, os Sirianos eram os Mediadores entre o Conselho Galáctico, no Sol Central e as pessoas da Terra. A cada ano, entre 26 de Julho e 12 de Agosto, uma nova onda de Luz Galáctica do Sol Central era dirigida à Terra e ampliada pelo Sol, em conjunto com o Aumento Heliacal de Sírius no Norte.

Os Sirianos aceitariam esta energia no complexo de Pirâmides, em Giza, e então transmitiriam os Códigos para as Grades da Terra, permitindo uma transmissão tranquila e fluida das energias. Depois que o Portal de Giza foi fechado, as transmissões da Terra foram ainda mediadas através de Sírius, mas elas não foram recebidas de forma coerente pela Terra, e assim a Evolução da Terra foi retardada e até mesmo distorcida por um tempo.

No entanto, nos últimos dez anos, a Terra ascendeu para a Quinta Dimensão e se “graduou” para o Status de Membro Pleno do Conselho Galáctico, e agora as transmissões do Portal de Leão estão sendo recebidas diretamente pela Terra e pelo Conselho dos Anciães e o Conselho do Guardião da Terra e distribuídas através das Grades Cristalinas da Nova Terra.

Desta maneira, a Evolução da Nova Terra seguirá as “direções” dos Códigos de Luz que são recebidos do Conselho Galáctico e do Grande Sol Central.

Este processo é muito novo para a sua Terra e, enquanto os Emissários de Luz de Sírius estão à disposição para ajudar, eles estão deixando a gestão da onda que entra para os Conselhos da Terra e a Família de Luz. Assim, Amada Família, o que vocês estão sentindo agora é a entrada desta Onda de Luz, enquanto ela se aproxima da Terra e é integrada na Consciência da Terra.

A ONDA DE LUZ – 26 DE JULHO A 12 DE AGOSTO

Amada Família da Luz, esta Onda de Luz que está entrando irá “Recalibrar” efetivamente as Frequências Planetárias para os Níveis Superiores de Consciência. Isto significa, naturalmente, que a velha “ilusão” da terceira dimensão continuará a se desintegrar e a romper.

Àqueles que ainda sustentam a Consciência da Terceira Dimensão, irá parecer como se o caos estivesse se rompendo em todos os lugares, e eles irão se tornar paranoicos, irritados e desesperados. Aqueles que podem ver e sentir com a Consciência Superior, parecerá como se um novo amanhecer estivesse despontando e que um novo modo de vida estivesse surgindo, como, é claro, está.

O que podemos esperar neste momento?
Pensamos que a palavra-chave será “intensidade”.

Tudo parecerá muito intenso ao ponto de ser surreal. Em suas vidas pessoais, o que ainda resta de sua velha consciência da terceira dimensão precisará ser removido e substituído por algo em uma vibração mais elevada. Isto pode ser difícil se vocês tiverem uma ligação emocional com as velhas energias.

No entanto, se vocês simplesmente liberarem e permitirem as mudanças, então elas poderão ser atingidas com o mínimo de perturbação e sofrimento. A ideia é simplesmente CONFIAR NO PROCESSO e permitir aquilo que precisa acontecer.

Para aqueles que ativaram os seus Corpos de Luz, será uma simples questão de integrar as Ondas de Luz que chegam ao seu Corpo de Luz. Ao mesmo tempo, o Corpo Físico novamente estará entrando em atualizações do DNA para permitir que a forma física se alinhe com os novos Códigos de Luz para uma maior evolução na Nova Terra.

Este influxo de Energia pode significar que muitos se sentirão intensamente CRIATIVOS e serão inundados por novas idéias. Lembrem-se: vocês não têm que agir de acordo com todos eles imediatamente. Vocês estão simplesmente aceitando o Fluxo da Abundância e da Luz nesta Nova Onda. Escolham o que lhes parecer melhor.

Vocês podem também se sentir fisicamente energizados e sentirem um desejo de mudar a sua dieta e padrões de exercícios para trazer o seu corpo para uma freqüência superior. Podem encontrar também, talvez, dificuldade em dormir e uma sensação de estarem excessivamente energizados e ansiosos. Não se preocupem: isto irá passar quando vocês integrarem a Onda de Luz que entra.

DATAS IMPORTANTES EM JULHO E AGOSTO

Estes serão os momentos fundamentais neste Processo:

25 e 26 de Julho: “O Dia Fora do Tempo”, e “O Ano Novo”.

8 de Agosto: O Momento Culminante das Transmissões do Portal Estelar/Vórtice

8 a 12 de Agosto : Ponto Culminante do Portal.

19 a 23 de Agosto: Lua Cheia em Leão/Aquário e Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.

PADRÃO DO CORPO DE LUZ DO NOVO HUMANO/ANJO HUMANO E ATIVAÇÃO PARA RECEBER AS PRÓXIMAS ENERGIAS

Amados, enquanto vocês entram nesta Onda Dourada de Luz, é importante que vocês simplesmente se lembrem de permanecer em seu centro – que é o seu Coração, mantendo o Corpo de Luz radiante e claro. 

Lembrem-se de que em seu estado Multidimensional, o seu “centro de gravidade” é o seu Coração. Respirem a partir do seu Coração, respirem Luz e Amor deste centro que é o seu Coração Sagrado.

Então, lembrem-se sempre de se ANCORAR, conectando-se ao seu Chacra Estrela da Terra, sob os seus pés, e então para o Coração da Terra, no centro da Terra e permitam que o seu Coração se sincronize com as pulsações da Terra, enquanto ela pulsa em harmonia com a Vibração Cósmica da Vida.

Lembrem-se, também, de se conectar com o seu Chacra da Estrela da Alma, que está acima do Chacra Coronário e onde a sua Alma está assentada. Atraiam esta energia através do Chacra Coronário e para o Coração, de modo que inflame a Centelha Divina no Coração.

Sintam como a sua Alma e o Espírito se fundem com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do seu Ser Angélico em seu Coração.

Sintam como o seu Chacra Solar se abre para absorver e integrar as energias do Sol e distribuí-los em seu Corpo de Luz.

Além disto, o Chacra Galáctico permite que as Ondas de Luz do Centro Galáctico sejam integradas no Corpo de Luz e preencham o Corpo de Luz com a Luz Radiante do Divino. A Energia e o Esplendor Divino são integrados e compartilhados nas Grades de Luz da Nova Terra – de Coração a Coração!

Sintam como esta Luz Radiante é passada ao redor do Planeta na Grade do Coração dos Trabalhadores da Luz para os Guerreiros da Luz, a toda a Família da Luz, enquanto a Nova Terra se manifesta!

E saibam que não importa onde vocês estejam e o que estejam fazendo – VOCÊS são Faróis de Luz e um Canal Brilhante e Radiante para a entrada da Onda de Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser revogada se você obtiver permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®