SUPERANDO O MEDO DO CRIADOR


SUPERANDO O MEDO DO CRIADOR 
por Lady Vessa Andromeda
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
4 de Junho de 2013.

Amada essência da Luz do Criador na Terra.
Eu Sou Lady Vessa Andrômeda.
Eu Sou um ser Andrômeda, da Galáxia de Andrômeda, na constelação de Andrômeda.

Você pode me rotular como um ser extraterrestre, mas Eu Sou a Luz e a essência do Criador, como você.

Atualmente, estou apoiando e supervisionando o serviço do décimo Raio de Luz, de uma vibração perolada, e a sua integração com a Terra. Dedico-me a ser útil às almas que encarnam na Terra. Meu maior desejo é que todos experienciem uma profunda unidade e contentamento em sua união com o Criador.

Na vibração da unidade, um grande volume de liberdade é experienciado. Tudo o que parecia importante, essencial e de grande valor, simplesmente desaparece, e se é capaz de sentir uma verdadeira ressonância interior e uma maior experiência de expansão. Com e na Presença da unidade pode ser como se houvesse uma mudança de sua atual dimensão para uma dimensão diferente, vibracional, mental, emocional e espiritualmente, mantendo-se presente em sua realidade atual.

Como um ser na Terra, você é capaz de se ligar à vibração e à corrente harmoniosa da Luz do Criador que flui através do seu ser. Com a experiência e a aceitação da unidade, você é capaz de experienciar a corrente fluida do Criador e todos os seus sistemas de comunicação e a riqueza da Presença.

Incentivo a vibração da unidade, porque sei que posso trazer ao seu ser a alegria e o contentamento que você procura experimentar. Se puder imaginar o Criador como uma grande e vasta oferta de alimento, tão logo você se conecte a este suprimento, é capaz de permitir que o alimento flua em todo o seu ser eternamente. Você nunca mais estará querendo ou precisando de mais nada para apoiar a sua existência, porque tudo o que é necessário estará fluindo naturalmente em todo o seu ser.

O meu desejo de criar a unidade está também ligado a unir os aspectos do Criador com harmonia. Você está ciente das rupturas e separações que também ocorrem na Terra, mas isto também pode ocorrer no universo do Criador.

Todos nós somos aspectos do Criador; todos nós desejamos compreender, aprender e crescer, o que algumas vezes significa que um determinado aspecto de desarmonia pode se manifestar, a fim de que reine a harmonia. Muitas vezes, a desarmonia se manifesta devido ao medo, especialmente o medo do desconhecido, do não familiar. 

O medo pode também se manifestar por causa de um sentimento de insegurança, de não ser apoiado ou da falta de controle. Com a vibração da unidade, você é capaz de apagar todos estes sentimentos, existindo no amor, na vibração do amor, ainda que esteja sozinho em sua experiência ou realidade. 

É freqüente que a conexão ou o fato de entrar nas energias desconhecidas ou experiências desconhecidas, leve uma pessoa a ativar o medo ou a retrair a sua atenção, ignorando a sua Presença interior, divina e poderosa.

No décimo Raio de Luz, nesta presente era da ascensão, estou ajudando muitas almas encarnadas na Terra e nos planos internos, a superar os seus medos do desconhecido e os não identificados, na conexão com o Criador. Sinto que é extremamente valioso se concentrar nesta questão, especialmente quando muitas pessoas estão sendo solicitadas a incorporar tudo o que é o Criador para servir em seu processo de ascensão.

A verdade é que todos nós somos incapazes de perceber completamente o Criador, especialmente se você está em um corpo físico e experiencia a fachada da separação. O Criador, quando você observa com a sua mente ou o seu intelecto, é uma energia desconhecida e uma vibração que pode ser difícil de interpretar, ou mesmo colocar em palavras para manifestar uma explicação.

O Criador parece ser desconhecido, estranho e indefinível e, no entanto, há algo em você que o leva a buscar uma união mais estreita com o Criador, ainda que você não esteja completamente certo com o que você está se unindo.

Uma imagem pessoal ou explicação pode se formar na mente para permitir que você se concentre e dê uma personalidade ao Criador, mesmo quando não há personalidade presente. Uma descrição pessoal pode não manter a verdade completa, mas oferece uma fonte de orientação e um foco centralizado para que você possa se concentrar.

Em uma realidade, quando tudo tem uma forma, rótulo e um propósito, pode ser impensável que uma fonte de energia que não tem nada disto, pudesse ser a sua essência original, a sua verdade e aquilo de que você deriva.

Está dito que tudo que você está experienciando, mesmo que seja sólido, é um reflexo e uma criação do interior do seu ser: a realidade é, portanto, uma ilusão. Em vez disto, você está sendo convidado a se concentrar em algo que não pode compreender, ou categorizar realmente.

Na verdade, esta é a chave para experienciar uma ressonância e unidade com o Criador. 
É o momento da entrega.

Se você puder imaginar que está se apegando e verdadeiramente acreditando em tudo o que é a sua realidade sólida e física, mas decide inspirar profundamente, deixando ir o seu apego a sua realidade, quando você expirar, permita-se entregar.

Neste momento, antes que se entregue, você pode encontrar o medo do desconhecido. No momento em que você respirar através do medo e aceitar o processo da entrega, encontrará a paz.

A crença no desconhecido em si, é uma ilusão. Você está mais familiarizado com a vibração do Criador do que com a realidade física. O medo do desconhecido é somente um resultado da dúvida no apoio constante e eterno do Criador.

Quando você acredita que o Criador está dentro de você e o apóia constantemente, então não há necessidade de ativar os medos, pois você está ciente e tem um profundo conhecimento de que você é sempre suprido em todos os sentidos.

É a sua crença em sua realidade física e a sua falta de crença no Criador que provocam o medo do desconhecido. Você pode reconhecer que temores semelhantes que se manifestam em suas experiências físicas, são para ajudá-lo a superar o seu medo de entrega ao Criador e a tudo o que é o Criador.

Permita-se observar a sua realidade. Você está com medo da mudança, está desconfiando das pessoas, sente que precisa controlar a sua realidade, é incapaz de abrir a sua mente para a existência de algo mais do que a Terra?

Observe os seus pequenos medos em sua vida diária. Uma vez reconhecidos, estes lhe darão a oportunidade de se entregar ao Criador, realmente compreendendo e aceitando realmente que você é sempre suprido e eternamente apoiado.

Entregar-se é aceitar que você é sempre suprido e apoiado.
Reconhecer o Criador como amor é a maneira mais fácil de perceber o Criador.

Muitas pessoas temem o amor porque, novamente, deve-se confiar quase além de si mesmo em algo que não pode ser definido, apreendido ou tocado. São as alterações do seu ser e a expansão ou liberdade que você pode experienciar, que trazem o medo e também a experiência de não estar no controle.

Você está preparado para compreender que nunca teve o controle sobre a sua realidade e experiências e, no entanto, você foi sempre o criador de sua realidade e de suas experiências?

Controle e criação são expressões diferentes: quando controla algo, você o limita e a crença de que mantém o conhecimento mais apropriado. Quando você cria, manifesta a partir do poder, a essência, a verdade dentro do seu ser, conectado a uma corrente que flui livremente da vibração do Criador e da abundância que lhe é sempre fornecida e que nunca lhe será tirada. 

É importante perceber se você tem medo de deixar ir o controle ou as transições desconhecidas que podem ocorrer. Se você se permitir existir como o amor do Criador e no amor Dele, então o amor é tudo o que você atrai e cria, experienciando o amor ampliado em seu ser e a realidade se torna inevitável.

Quando este amor se manifesta, ainda que desconhecido, torna-se uma emocionante jornada de maravilhosas experiências, sendo guiado e apoiado a cada momento de sua realidade.

Agora é o momento de dissolver as ilusões do medo e da separação, pois elas não mais lhe servem, enquanto você continua a aceitar tudo o que é o Criador.

Desejo convidá-lo a se unir a mim em meditação, ou em seu estado de sono, no ashram, nos planos internos, a fim de apoiá-lo a dissolver os medos do desconhecido, da mudança e da entrega, e todos os outros medos conectados à unidade com o Criador.

Agora é o momento de se permitir a maior dádiva de estar em harmonia com o Criador, a cada inspiração e expiração que você der. Mantenha simplesmente a intenção, antes de sua meditação, ou do seu tempo de sono.

Diga:

“Lady Vessa Andrômeda, eu invoco o seu apoio e a sua presença, bem como o apoio e a presença do décimo raio de luz. Por favor, trabalhe com a minha energia, enquanto você permite que a sua luz e a luz do décimo raio flua sobre e através do meu ser, dissolvendo, curando e liberando os medos do desconhecido, da mudança e da entrega e de todos os outros medos conectados à unidade com o Criador. Eu aceito como uma dádiva minha, a realidade de estar em harmonia com o Criador, a cada inspiração e expiração que eu der. Obrigado.”

Permita-se o tempo para experienciar as energias, para observar quaisquer mudanças, a percepção que pode vir à tona e o foco em sua unidade com o Criador.

Estou aqui para apoiá-lo neste processo de cura tão importante,

Lady Vessa Andrômeda

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®