SELÁCIA - CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS CURAM O MUNDO TRABALHANDO COM AS OSCILAÇÕES DE HUMOR


CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS CURAM 
O MUNDO TRABALHANDO 
COM AS OSCILAÇÕES DE HUMOR
Mensagem de Selácia
10 de Junho de 2013.


Sentindo-se mais mal humorado do que o habitual, ultimamente?

Talvez você esteja se perguntando se é apenas o mundo enlouquecendo, ou se o seu nível de tolerância para bobagens foi excedido.

Até as pessoas mais tranquilas poderiam ter tido alguns momentos de confusão na semana passada. As notícias estavam cheias de reportagens sobre fuzilamentos em massa, em lugares tipicamente tranquilos, tendências econômicas perturbadoras, novas rebeliões, espionagem dos governos, negócios ilícitos, etc.

Para muitas pessoas, a ansiedade é agravada ao digerir o desfile constante de eventos perturbadores. Há nervosismo no ar, ainda que você não sinta que as notícias do dia tenham um impacto sobre você, a um nível pessoal. Você poderia estar sentindo isto, ainda que não preste atenção às notícias!

Afinal, você está ciente da interligação inseparável entre todas as coisas. Você sabe que não vive em uma ilha isolada, sem ser afetado pela crise que está acontecendo em todos os lugares. Acima de tudo, você quer um mundo pacífico e amoroso e acasos perturbadores lhe lembram que muito precisa acontecer para mudar o equilíbrio para a luz.

Sim, o mundo precisa de cura. A revisão da sociedade está ocorrendo, mas está confusa e pode parecer lenta a partir de uma perspectiva linear. Em termos quânticos, contudo, as mudanças em curso têm construído uma dinâmica e um progresso que não podem ser vistos com olhos humanos normais. Muito está acontecendo por trás dos bastidores.

Muito está ocorrendo por causa dos esforços que você e outros fizeram para mudar as abordagens do velho paradigma. Esforços inabaláveis atuais e contínuos são necessários, também.

A TAPEÇARIA DA MEGA TRANSFORMAÇÃO

Muitas das mudanças positivas já orquestradas estão criando uma tapeçaria de mega transformação a se revelar ao longo do tempo. Se você está se sentindo impaciente, lembre-se de que as coisas muitas vezes, não são o que parecem!

Não se julgue por se sentir impaciente.

Você quer saber como está se sentindo nos níveis mais profundos. Use a sua impaciência de modo construtivo, porém, permitindo que ela estimule as suas próprias mudanças internas e seus insights. Quando você se conecta com uma causa em que acredita – como proteger os golfinhos ou educar pessoas sobre o que está no alimento que elas comem – questione-se interiormente sobre como pode ser uma força positiva para o avanço destas causas.

Sua voz importa, ainda que simplesmente a aplique à sua própria vida.

TRABALHANDO COM OSCILAÇÕES DE HUMOR

Como um Criador de Mudanças Divino, você já é sensível. Você simplesmente sente a um nível mais profundo – e se conecta com a vida mais intensamente – do que as pessoas que não estão no caminho do despertar consciente.

Não julgue isto como bom ou ruim.
Quanto mais consciente você se tornar, mais sensível estará.

Pessoas sensíveis têm a habilidade de sentir as coisas de forma mais intensa. A alegria pode ser muito elevada, assim como a raiva. Não se trata de emoções, também. Trata-se de ser capaz de captar coisas em seu ambiente – como a sensação quando está dirigindo, de que deve escolher uma rua diferente do que a habitual.

Você não faz isto por medo. Você muda a sua rota, porque prestou atenção a um toque intuitivo, guiando-o a dirigir por outro caminho. Esta decisão poderia poupar-lhe muito tempo de angústia, se você evitar um congestionamento ou um acidente.

Os atuais ciclos planetários estão estimulando emoções de todos os tipos. Coisas que você normalmente não pensa podem se manifestar como um disco quebrado, catalisando sentimentos profundos em relação a pessoas, projetos e como você passa o seu tempo.

Você pode ficar deprimido apenas ao pensar em passar uma tarde com alguém – perplexo sobre o motivo pelo qual se sente assim. No dia seguinte, você pode sonhar em fazer alguns planos para ver esta mesma pessoa – o seu mau humor se foi.

O domínio dos estados emocionais não é fácil, com certeza. Entretanto, a sua capacitação depende desta mestria. Encontrar o equilíbrio é essencial se você quiser ser uma poderosa força de cura no mundo. Isto, naturalmente, é uma importante parte do seu caminho.

SETE DICAS PARA MANTER O EQUILÍBRIO

Em primeiro lugar, escolha o caminho do meio. Para ser capacitado, você deve saber sobre as injustiças e as tendências da sociedade. É útil ter um conhecimento suficiente das notícias, assim você compreende que medos estão sendo acionados na consciência de massa (estão em você também). 

Você pode ser mais compassivo com os outros, se souber por que eles estão perturbados. Evite entrar em sintonia com várias notícias que simplesmente refazem a mesma história com um toque diferente. O equilíbrio é fundamental.

Em segundo lugar, você não pode ficar capacitado se deixar de ver os lados desagradáveis da vida – os seus ou da sociedade. A mudança e o crescimento espiritual pessoal acontecerão somente quando as pessoas olharem honestamente para si mesmas e o mundo. Seja real. A pessoa genuína não teme ver o que está à frente dela. Somente ao conhecer a verdade, você poderá se transformar e se tornar livre.

Em terceiro lugar, mude o equilíbrio da reclamação para a gratidão. Você pode realizar muito mais com alguns simples momentos de gratidão, do que com uma longa sessão diária de reclamações. A cada vez que encontra falhas – sentindo-se uma vítima e dando esta voz de vítima – você diminui a sua freqüência energética. Esta freqüência menor então entra em suas próximas interações, tornando-o menos feliz e menos bem sucedido.

Em quarto lugar, quando as coisas ficarem confusas, tire um tempo para respirar. Convide a sua sabedoria mais elevada para lhe mostrar a grande cena e o que é realmente importante. Deixe ir o resto. Se você tem uma tendência de pensar demais nas situações, torne-se consciente de quando estiver agindo assim. Faça uma caminhada, medite, ou simplesmente, mude o seu foco para algo produtivo.

Em quinto lugar, lembre-se de que a transformação pessoal é um processo que requer tempo.  Padrões disfuncionais mantidos no DNA surgirão em camadas. Você pode limpar com sucesso toda uma parte de algo que o esteve flagelando durante décadas. Esta parte realmente acabou e você pode comemorar! No entanto, pode haver mais partes que não estão acessíveis de imediato.

Você é eterno, afinal, e tem uma linhagem. Isto significa que o problema que você abordou pode estar relacionado com elementos decorrentes de vidas passadas e do DNA dos seus antepassados. Como você saberá é quando algo surgir, dando-lhe a parte adicional em que trabalhar. Não é adequado forçar ou exigir que o padrão desapareça até uma determinada data. Esta é uma visão linear.

Confie que as suas questões mais problemáticas nem sequer estariam surgindo para limpeza nesta vida, se você não pudesse transformá-las com sucesso. Acolha o dom de ter a oportunidade para a cura quântica que pode chegar ao núcleo de sua dor.

Em sexto lugar, saiba que você está vivo para o seu próprio despertar espiritual, mas também para ajudar na ascensão da humanidade. Estes dois objetivos não podem estar separados, pois você é uno com todos.

A cada vez que você faz o trabalho interior e outras curas pessoais, você eleva a sua vibração e contribui para o despertar da humanidade. A cada vez que você cura um padrão que herdou de sua família, seus ancestrais e descendentes podem se beneficiar. A cada vez que você volta o seu foco para algo que ajude a sua comunidade ou a um mundo maior, você ajuda a humanidade – e o seu coração pode se abrir um pouco mais do que antes.

Quando você abre o seu coração e se cura, você contribui para a ascensão do planeta.

Em sétimo lugar, ouça mais. Somente pela escuta ativa, você pode ouvir profundamente a si mesmo, os outros e a própria vida. Pense em si mesmo como uma estação de transmissão 24 horas por dias e 7 dias na semana, recebendo informações do espírito, do seu corpo, de seus entes queridos, e do mundo maior.

Quando você fica em silêncio o tempo suficiente para ouvir as transmissões, a sua jornada se torna mais leve, e você descobre como evitar algumas pedras no caminho. Você ainda encontrará algumas pedras, é claro, mas terá mais recursos para lidar com elas.

http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®