Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 321 
Canal: Aisha North
10.06.2013



Queridos, vocês têm lutado e trabalhado por muito tempo e, para muitos de vocês, não só a sua paciência, mas o próprio tecido do seu Ser parece estar esticado até o limite. Você se rendeu a este processo de todo o coração ao se render à Luz, tanto do lado de dentro como pelo seu lado de fora.

Ainda assim, parece ver trevas à espreita em cada esquina que olha, está com o coração pesado e o corpo cansado. Onde está à luz, você se pergunta, onde está a felicidade, as maravilhas, tudo o que tenho esperado há tanto tempo?

Bem, ela está lá, mas na sua batalha, o seu coração cansado tem dificuldades para reconhecê-la. Agora, ainda está machucado e dolorido dessa longa jornada e o consolo que procura pode parecer indistinguível de todos os ruídos de fundo que ainda ouve.

Então, novamente dizemos, conecte-se a si mesmo, e se veja em um momento de quietude ouvindo uma voz tranquilizadora interior dizendo: "Sempre foi assim, estou e tenho estado aqui por um longo tempo. Estou aqui, aquilo que procura porque Eu sou Você". 

Esta pequena voz calma e tranquila, esta joia de luz que está crescendo e pulsando em seu interior não é fanfarra nem fogos de artifício. É mais como um rio que flui profundo e que está sempre se movendo para frente, porem, também é um rio que não se anuncia da mesma forma entusiasta como tantas outras coisas em sua vida.

Você vê seu núcleo interno tão sólido e se afirmando, não como naqueles momentos fugazes de êxtase que você também vai perceber às vezes. O que estamos falando é da própria essência da alegria, aquela alegria que só não é, mas que gosta de anunciar sua presença pulando de alegria.

Naturalmente, este tipo de alegria também é uma parte do pacote de ser humano. Esta alegria interior é mais parecida com a sua própria essência, num sabor, numa sensação de estar com essa vibração sutil que simplesmente dá cores a tudo, num tom muito mais rico do que quando está sem ela. Ali, dentro de você, não é sempre fácil decifrar esta mensagem abaixo de todo o tumulto de sinais que chegam a você de todos os lados.

Novamente dizemos, certifique-se de dar a si mesmo a oportunidade de sentar-se e cancelar tudo o mais que esteja interferindo na sua atenção e então, arrisco a dizer que vai se sentir num profundo e largo rio de alegria a correr em algum lugar dentro de você. Este rio é uma fonte de sustento que nunca secará e caso não conseguir se conectar com ele, não porque ele não esteja lá. É simplesmente porque você não disponibilizou o espaço para ele em seu interior.

Poderá, talvez, estar muito bem escondido, com um pincel ou espinhos a obscurecê-lo num ponto de vista que possa parecer impenetrável para alguns de vocês. Por isso a melhor maneira de encontrá-lo , como sempre em seu caminho, através dos arbustos espinhosos de resistir à tentação de lutar contra e avançar na busca da descoberta. Isso só vai deixar se sentir ainda mais esfarrapado e rasgado.

A melhor maneira de encontrá-lo, como sempre, é erguer-se e se conectar com os aspectos mais elevados da sua alma, aqueles que têm uma visão clara de tudo isso. Lembre-se, agora foi dada a oportunidade de solicitar orientação de seus sentidos humanos e superiores. Então, se precisar de ajuda para localizar este rio interior de alegria, peça ajuda de si mesmo para encontra-lo – sim, de si mesmo.

E será recebido com alegria, pois não poderá pedir algo que seja mais bem recebido do que quando pergunta: "Por favor, ajude-me a encontrar minha alegria”. Sei que deve estar lá em algum lugar, mas apesar de todo meu trabalho, não consigo.

A alegria que todos merecem e a resposta de onde pode ser encontrada, só cabe a você.
Dentro de si.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…