O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 321 
Canal: Aisha North
10.06.2013



Queridos, vocês têm lutado e trabalhado por muito tempo e, para muitos de vocês, não só a sua paciência, mas o próprio tecido do seu Ser parece estar esticado até o limite. Você se rendeu a este processo de todo o coração ao se render à Luz, tanto do lado de dentro como pelo seu lado de fora.

Ainda assim, parece ver trevas à espreita em cada esquina que olha, está com o coração pesado e o corpo cansado. Onde está à luz, você se pergunta, onde está a felicidade, as maravilhas, tudo o que tenho esperado há tanto tempo?

Bem, ela está lá, mas na sua batalha, o seu coração cansado tem dificuldades para reconhecê-la. Agora, ainda está machucado e dolorido dessa longa jornada e o consolo que procura pode parecer indistinguível de todos os ruídos de fundo que ainda ouve.

Então, novamente dizemos, conecte-se a si mesmo, e se veja em um momento de quietude ouvindo uma voz tranquilizadora interior dizendo: "Sempre foi assim, estou e tenho estado aqui por um longo tempo. Estou aqui, aquilo que procura porque Eu sou Você". 

Esta pequena voz calma e tranquila, esta joia de luz que está crescendo e pulsando em seu interior não é fanfarra nem fogos de artifício. É mais como um rio que flui profundo e que está sempre se movendo para frente, porem, também é um rio que não se anuncia da mesma forma entusiasta como tantas outras coisas em sua vida.

Você vê seu núcleo interno tão sólido e se afirmando, não como naqueles momentos fugazes de êxtase que você também vai perceber às vezes. O que estamos falando é da própria essência da alegria, aquela alegria que só não é, mas que gosta de anunciar sua presença pulando de alegria.

Naturalmente, este tipo de alegria também é uma parte do pacote de ser humano. Esta alegria interior é mais parecida com a sua própria essência, num sabor, numa sensação de estar com essa vibração sutil que simplesmente dá cores a tudo, num tom muito mais rico do que quando está sem ela. Ali, dentro de você, não é sempre fácil decifrar esta mensagem abaixo de todo o tumulto de sinais que chegam a você de todos os lados.

Novamente dizemos, certifique-se de dar a si mesmo a oportunidade de sentar-se e cancelar tudo o mais que esteja interferindo na sua atenção e então, arrisco a dizer que vai se sentir num profundo e largo rio de alegria a correr em algum lugar dentro de você. Este rio é uma fonte de sustento que nunca secará e caso não conseguir se conectar com ele, não porque ele não esteja lá. É simplesmente porque você não disponibilizou o espaço para ele em seu interior.

Poderá, talvez, estar muito bem escondido, com um pincel ou espinhos a obscurecê-lo num ponto de vista que possa parecer impenetrável para alguns de vocês. Por isso a melhor maneira de encontrá-lo , como sempre em seu caminho, através dos arbustos espinhosos de resistir à tentação de lutar contra e avançar na busca da descoberta. Isso só vai deixar se sentir ainda mais esfarrapado e rasgado.

A melhor maneira de encontrá-lo, como sempre, é erguer-se e se conectar com os aspectos mais elevados da sua alma, aqueles que têm uma visão clara de tudo isso. Lembre-se, agora foi dada a oportunidade de solicitar orientação de seus sentidos humanos e superiores. Então, se precisar de ajuda para localizar este rio interior de alegria, peça ajuda de si mesmo para encontra-lo – sim, de si mesmo.

E será recebido com alegria, pois não poderá pedir algo que seja mais bem recebido do que quando pergunta: "Por favor, ajude-me a encontrar minha alegria”. Sei que deve estar lá em algum lugar, mas apesar de todo meu trabalho, não consigo.

A alegria que todos merecem e a resposta de onde pode ser encontrada, só cabe a você.
Dentro de si.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®