O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA

 
 
O Manuscrito de Sobrevivência 
Parte 319
Canal: Aisha North
06.06.2013


Passamos por todas as paradas e o fluxo de energia girando pelo lado de fora e seu interior irão tornar-se muito difícil agora manter o equilíbrio. Como já discutimos anteriormente, a necessidade de remover todos os obstáculos do seu canal foi altamente importante, pois caso contrário, a sua conexão com a informação e energia para ser transmitida a outras pessoas seria restrita.

Então, agora, como tantas cicatrizes antigas e obrigações quebradas e removidas, pode ser como se uma verdadeira barragem de informações em cascata caírem sobre você em um ritmo muito rápido. Algumas delas estão realmente entrando em seu sistema a partir do exterior ou a grade, por assim dizer, mas o que pode vir como uma surpresa para alguns, é a quantidade de informação que está, na verdade, vindo de si mesmo.

Verá, quando os bloqueios forem removidos que ficará mais livre para começar a realmente se conectar com sua própria energia, todo o seu ser, que está contido não só dentro deste corpo físico de carne e osso no Planeta Terra, mas também todos aqueles aspectos mais elevados do que você esteve separado por um longo tempo.

Então, se de repente encontrar-se a ouvir a si mesmo falando sozinho não será uma experiência pouco comum nos dias de hoje. Muitos chamam isso de intuição, ou apenas um palpite ou um pressentimento, mas o que você estará realmente vivenciando, é a sua própria sabedoria inerente finalmente ser dada a uma voz.

E afirmo que de uma forma muito literal porque, a partir de agora, grande parte da informação que acessar não só virá na forma de um entendimento, emoção ou "apenas um palpite". Elas realmente virão em forma de informações com formulações muito específicas.

Portanto, não se surpreenda se de repente encontrar-se falando em voz alta coisas que o faz pensar "de onde isso veio?"

Você vai ficar cada vez melhor ao escutar o seu próprio sábio interno e, juntos, começarem a explorar muitas áreas interessantes. Sim, dissemos "vocês dois", pois ambos são aspectos do mesmo Ser. O próprio fato de que seu Eu Superior possa se comunicar com alguém literalmente incorporado como humano fará esta exploração não só muito interessante, mas também vital não só para você, mas para toda a criação.

É a "equipe de terra" em todos os aspectos da palavra, que são os únicos, literalmente, abrangendo a divisão entre a humanidade e o resto da criação. Vocês podem pensar em si mesmos como criaturas minúsculas, sem qualquer impacto, não apenas sobre todo este vasto mundo de vocês, como também ao olhar para o céu escuro da noite e ver a multidão de estrelas lá fora.

Sentir-se-ão como um pequeno e insignificante cisco, quando a verdade seria o oposto. Vocês são os únicos em posição de serem capazes de trazer esses dois aspectos juntos em único corpo físico e a combinação de seu Eu Superior e sua pessoa na Terra é uma combinação que não tem como igual em toda a criação.

Então, podemos dizer, agradeçam a sorte de estarem onde estão neste momento, pois mesmo que o mal-estar, desconforto e pressão física intensa possam ser mais do que um pouco desanimador, também é uma experiência incomparável.

Embora vocês realmente sejam mestres da criação, são também seres espirituais abrigados dentro de uma estrutura biológica complexa, em um planeta com uma configuração completamente única, onde podem formar um conjunto nunca visto antes, nem aqui, nem em qualquer outro lugar. Então, certifiquem-se de aproveitar o passeio queridos, mesmo que, por vezes, as emoções possam parecer mais do que um pouco esmagadoras.

Por agora, vamos apenas terminar esta carta, exortando a todos para se sentar e teclar seu próprio número do seu telefone interno e dizer "Olá, estou aqui, posso falar para mim, por favor?" 

E depois veja o que acontece.

Temos a certeza que vão dar algumas risadas e talvez mais do que algumas lágrimas de gratidão ao começar a perceber o quão incrível você realmente é.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®