O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 329 - SINTOMAS - APRENDENDO A FALAR COM O CORPO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 329 - SINTOMAS - APRENDENDO A FALAR COM O CORPO
Canal: Aisha North
26.06.2013


Gostaríamos de aprofundar um pouco mais nas recentes atualizações energéticas que todos passaram.

Como já mencionado anteriormente, estes manuscritos de informação não afetam apenas você, mas também aqueles ao seu redor, de uma maneira ou de outra. Até agora, todos estão bem versados ​​nestes fenômenos, familiarizados com os efeitos sobre a sua configuração física, na forma de náuseas, dores e sofrimentos.

Para alguns, esses sintomas parecem ter se intensificado ultimamente, enquanto para outros, essas ondas parecem desaparecer tão rapidamente quanto surgem. No entanto, pode haver uma maneira de diminuir um pouco esses sintomas. Todavia, para explicar isso, precisamos voltar ao efeito real de todas estes manuscritos e a razão deles serem transmitidos para você em primeiro lugar.

Como sabe eles não são gerados com finalidade de fazer sentir-se fraco e incapaz, embora para muitos, parece ser o único efeito que sentem, visto como nada mais do que um incomodo e seus efeitos. No entanto, por baixo de tudo esses rangidos e gemidos de seu corpo, há algo muito interessante acontecendo mascarados por esses sintomas não percebidos, a menos que seja capaz de entrar em sintonia com sua parte interior, por assim dizer e ignorar todos esses sinais de aflição.

Mesmo que seu corpo pareça sentir-se muito perturbado e irritado, de fato, está a todo vapor lidando com estas ondas de energia de informação, fazendo o melhor que pode para continuar à frente do tempo ao receber novas "ordens” com estas informações.

Não é apenas uma "nova afinação". De fato é toda uma "reconstrução" de si mesmo e muito deste trabalho está acontecendo em suas vias neurais. Toda sua estrutura de comando por assim dizer, ou melhor, sua estrutura de comunicação, está recebendo uma enorme atualização e por isso, as vias habituais de informação que possui interiormente tendem a se confundir, sendo esta a razão dos seus sintomas de irritação e angústia.

Vamos explicar.

O corpo físico que habitamos é de fato uma estrutura muito complexa que nem mesmo seus cientistas descobriram uma maneira de explicar completamente esse processo que está acontecendo dentro de você em detalhes. Toda essa estrutura é infinitamente mais complexa do que qualquer estrutura já construída. Até mesmo o tipo mais avançado de seus computadores não é páreo para a inteligência que tem em apenas uma única célula do seu corpo.

Dentro dessa única célula, há tanta informação e tantos processos complexos armazenados acontecendo, demandando tempo suficiente para manter muitos cientistas ocupados, tentando descobrir todos seus segredos por muito tempo. Esses trilhões de células do seu corpo têm muitas histórias para contar, não só individualmente, mas acima de tudo na forma de como todas se comunicam “umas com as outras".

Vale lembrar que há uma enorme conversa acontecendo dentro de você todo dia, não porque estas células trabalhem individualmente. Todas fazem parte de uma grande orquestra muito bem afinada que precisam estarem conectadas e afinadas a todo momento, não importando as circunstâncias externas que possam surgir.

Você vive uma vida muito complexa em um mundo muito complexo e, como tal, os sinais que entram em seu corpo, de muitas maneiras vão adicionar a sua voz a este coro interno. Estar dentro desse algo é realmente uma maravilha e agora, essa maravilha vai aumentar à medida que seu corpo passa por uma metamorfose muito difícil de compreender.

Talvez todos já ouviram falar como o cérebro humano utiliza apenas uma pequena percentagem da sua capacidade. Bem, não é somente o seu cérebro que começa a desdobrar suas habilidades completas. São desdobramentos que se estendem ao resto do seu corpo. E o que isso vai acarretar é que não se tornará apenas mais "inteligente" pela ampliação de sua capacidade mental, mas será capaz de acessar áreas do conhecimento, talentos e habilidades escondidas e o seu corpo físico vai fazer o mesmo.

Em outras palavras, este diálogo interno vai aumentar, não só na velocidade, mas também em termos de complexidade para um nível que ultrapassa o antigo. E o que isso significa? Simplesmente significa que seu corpo vai estar muito, muito melhor para responder e se adaptar a qualquer coisa que possa surgir, de fato se tornar super adaptável em se manter na "forma de nave", como comumente entendido, que ultrapassa de longe tudo até agora conhecido.

Além disso, sua parte não material, que habita sua camada física exterior, irá tornar-se capaz de, literalmente, conversar com seu corpo físico de uma forma que simplesmente antes não era possível. Lembrem-se, vocês dois são, literalmente, um "casamento feito no Céu"e agora, será capaz de começar a entender o que queríamos dizer com isso.

Deste modo, como os aspectos mais elevados de você já começaram a, literalmente, "incorporar" ao seu corpo físico, estas duas partes precisam se conhecer, de modo que devem começar a conversar. E o que queremos dizer com isso? Literalmente que você tem que começar a falar com o seu corpo e que seu corpo também vai ter que aprender a ouvi-lo. Lembre-se, temos falado muito sobre a importância de dar atenção aos sinais que o seu corpo está lhe dando, mas agora, seu corpo também precisa começar a ouvir a sua sabedoria.

Apressamos-nos a acrescentar que isto não significa de modo algum que deva ignorar completamente todos os sinais de sofrimento que seu corpo está lhe dando. Não, o que queremos dizer é que precisa falar com o ele sobre o assunto. De uma forma muito literal, lembre-se, que seu corpo também ainda está muito novo para estar trabalhando da mesma maneira de sempre.

Agora, quando tantos caminhos e novas possibilidades começam a se abrir, esses sinais podem também ser fáceis de ignorar. Por isso, descrevemos como um trabalho de equipe para ser realizado tanto por você como pelo seu corpo e para que isso aconteça, as duas partes de “VOCÊ” precisam começar a se comunicar ainda mais.

E isso nos traz de volta ao ponto de partida, ou seja, as manifestações físicas de todos esses downloads energéticos na forma dos sintomas que estão surgindo.

Lembre-se que o corpo, de muitas maneiras, foi programado para reagir de uma determinada maneira aos estímulos e continuará a fazê-lo, mesmo quando surgir a oportunidade de reagir de uma maneira totalmente nova. Foi assim que este veículo físico foi criado. A fim de otimizar sua produção, aprendeu a fazer uso de padrões, como na criação de uma sequencia de ações que são seguidas automaticamente cada vez que algo é estimulado, seja por vontade ou regra.

Em outras palavras, seu corpo irá economizar energia através da criação de loops que entrarão em ação toda vez que uma situação repetitiva ocorrer. É como "aprender" as coisas que faz em sua vida cotidiana, como andar, falar, escrever - tudo o que é habitual. É um padrão definido onde a mesma configuração de células é posta em ação automaticamente.

Porém, agora tem acesso a um novo conjunto de possibilidades, onde você e seu corpo devem na prática "reciclar" seus procedimentos para responder de uma nova maneira. Não queremos com isso dizer que você precise parar e recomeçar a partir do zero. Todavia precisa perceber que há muitos padrões estabelecidos dentro de seu corpo que precisam serem reavaliados.

Para começar do modo mais fácil, sugerimos que comece com a noção de que cada vez que a energia aumenta, seu corpo vai "precisar" reagir de uma certa maneira com sintomas tais como: dores de cabeça, dores nas costas, náuseas ou o seja lá o que for.

Pode parecer complicado, mas sugiro que faça o caminho mais fácil, ou seja, falar com o seu corpo. Pode optar por fazer isso em silêncio, ou optar por dizer em voz alta, mas o que sugiro que faça, simplesmente começando a ter uma conversa com o seu corpo. Todavia, falar de forma de crítica ou censura não é uma boa ideia.

Lembre-se, que seu corpo só quer o que é bom para você e digo isso em todos os sentidos da palavra. Seu corpo está fazendo todo o possível para protegê-lo e, como tal, cada ação que toma é tomada como uma boa intenção. Os efeitos resultantes nem sempre podem ser positivos, como sabem. No entanto, agora chegou o momento de "sentar-se com o seu corpo" e dar-lhe algumas palavras de incentivo. Pode soar estranho, ridículo mesmo, mas confie em nós, esta conversa vai ter alguns efeitos bastante interessantes.

Lembre-se, seu corpo é seu aliado, não seu inimigo por isso, mesmo que os sinais que está enviando possam ser um pouco irritantes, mesmo debilitante para alguns, não é bom atacá-lo por isso. Em vez disso, mostre que entende a razão disso, talvez até mesmo agradeça por tudo que tem feito por você. Afinal de contas, em primeiro lugar, ele é a única razão de você poder estar aqui, pois sem seu corpo físico, não seria capaz estar aqui fazendo o seu trabalho.

Portanto, faça isso, mesmo que possa parecer bobagem e veja o que acontece. Por enquanto, diga ao seu corpo que ele pode "baixar a guarda" um pouco. Não precisa ficar como um louco com você cada vez que detectar uma mudança nas energias. Diga apenas isso.

Não se trata de ignorar todos os sinais de perigo que possam surgir, pois nem todos estão relacionados a esta "angústia energética". Lembre-se sempre de prestar atenção ao que seu corpo está tentando lhe dizer.

A lição de hoje é a seguinte: da próxima vez que seu corpo começa a tocar os "alarmes energéticos", basta falar com ele e dizer que não precisa mais fazer isso. Pode relaxar um pouco e mesmo, se "as coisas" parecerem estranhas e incomuns, fale que são os novos "caminhos" que se abrem e não precisa ter medo. 

O caminho é seguro e você está seguro e juntos, os dois de “VOCÊ” tornar-se-ão infinitamente mais forte do que nunca. Não só você irá se tornar quem realmente é. Seu corpo também evoluirá para algo mais inteligente e capaz do que era antes.

Repetimos: VOCÊ é verdadeiramente um casamento feito no Céu e agora chegou a hora de começar a jogar o novo jogo de ser UM também com o seu corpo físico.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®