O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - Parte 328 - MANTER O FOCO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
Parte 328 - MANTER O FOCO
Canal: Aisha North
24.06.2013.


Como todos passaram um fim de semana intenso, cheio de muita conversa energética, aconselhamos a todos mantenham o foco, para estar em melhores condições de assimilar os acontecimentos.

Em outras palavras, não dirigir sua atenção desnecessariamente para qualquer assunto, uma vez que agora você precisa, acima de tudo, evitar se submeter a situações estressantes de qualquer tipo. E quando sentir o desejo de "se levantar e ir", por assim dizer, estará com um intenso desejo de ver além do horizonte, embora saibamos que de alguma forma isso, no momento, possa não satisfazê-lo.

Então, mais uma vez lembramos que a paciência é a palavra do momento e que muito poderá beneficiá-lo se levar esse conselho a sério.

Não foi um final de semana comum que já tenha passado, porque este deixará a sua marca de muitas formas. Por isso, por agora, é melhor manter a calma, por assim dizer e cercar-se todo cuidado necessário.

Seu corpo físico agora assumiu sua carga completa e por isso ouça os conselhos que lhe damos agora. Não vai ser novidade para ninguém, mas sabemos por experiência que valerá a pena repetir que vocês tem uma tendência a tentar conhecer os acontecimentos à frente, a menos que os lembremos para desacelerar e que apenas permaneçam em seu curso.

Usando uma frase da qual todos estamos familiarizados, coloquem os pés para cima e tentem entrar em sintonia com seu núcleo e sentir o que existe lá. Perceberão que deram um passo gigantesco, onde todos verão a grande revelação de seus segredos mais íntimos e, desta vez, estes segredos a que nos referimos não são do tipo que muitos de vocês têm lutado ultimamente. Estamos nos referindo aos segredos de seus poderes e não de suas antigas "fraquezas" ou retrocessos vivenciados.

Portanto, mantenham a calma e sigam em frente, como diz o velho ditado e mesmo que se sintam como em um remanso de tempos em tempos, todos estão avançando em grande velocidade. Lembre-se que estão se incorporando em seus corpos físicos e, como tal, os seus aspectos mais elevados precisam de um tempo para se ajustarem a essa nova situação de ser uma parte de um ser humano dentro de um corpo humano.

Por isso, a confusão poderá aparecer de tempos em tempos. Não se preocupem meus queridos, em breve irão aprender a se adaptarem melhor a essas circunstâncias, e então, todos estarão convidados a começar a explorar, cada vez mais, seus próprios poderes inerentes, à medida que o verão (Hemisfério Norte) progredir.

Por agora, descanso e lazer vai ser o melhor a fazer.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®