O FOGO SAGRADO DE MELQUISEDEQUE

O FOGO SAGRADO DE MELQUISEDEQUE
Por Elsa Farrus
Em 30 de maio de 2013



Amado Lorde Melquisedeque

Nestes dias, sobretudo neste Corpus Christi, dia do Fogo Sagrado de Melquisedeque:

Muitos de nós estamos experimentando mais do que nunca a abertura de consciência em várias formas.

Sonhos lúcidos, visões de emoções muito dolorosas, lembranças muito intensas de sentimentos e inclusive a sensação de não estar no solo... entre outras, como estômagos revirados, alergias, etc..

Hoje, com a energia entrante do buraco coronal solar, que curiosamente nos dá plenamente nos dias atuais e que metaforicamente, a radiação solar abre mais ainda nosso chakra da coroa e Estrela da Alma, nos encontramos com uma grande abertura coronal por onde fluem todos e cada um dos filamentos de nossos chakras para o exterior...

Por isso é o maior momento de recuperação da memória celular, por isso a sensação tão intensa destes dias.

Quando os apóstolos, segundo o Novo Testamento, receberam o fogo sagrado de Pentecostes, ou como diz a missa de Corpus, o Fogo Sagrado Crístico de Melquisedeque, receberam a completa consciência crística, que os levaria à unificação de seus corpos, o físico e o energético.. ou como realmente se sabe, seu corpo físico mais sutil e o corpo físico mais denso... mas físicos os dois, e energéticos os dois.

Essa união permite a União Crística, ou seja, a livre comunicação com nosso ser solar, e este ano, esta comunicação é massiva... para todos os seres vivos de Maya Gaia, com um propósito; já com todos os corpos energéticos ativos em sua totalidade, poderemos viver plenamente e intemporalmente, mesmo que o Todo decida cancelar instantaneamente o universo, nós prevaleceremos apesar dele.

Quando o Todo decidir criar outro universo, nós estaremos presentes nele, tal e qual queiramos ser, também podemos dentro dele sustentar o mesmo programa universal presente em um plano paralelo, tal e qual a Divina Presença fez até este momento.

Seremos multidimensionais e poderemos fazê-lo: converteremo-nos em Presenças Divinas também, com todos os poderes ativados.

Mas isso leva um grande processo de debulhar consciência, de fechar feridas anteriores e muito fortes que nos tampam o chakra solar, ou o timo e que nos separam da unidade, por isso a forte entrada de luz que nos leva em sonhos ou flashes a outros tempos para limpar... e que aumentará nas próximas horas até o dia 6 de junho.



Lorde Melquisedeque é o nosso Logos Universal da Ordem de Melquisedeque, a qual inclui todos que servem a Deus através da Guia Divina.

Cada partícula de energia de vida ou de força que forma este universo é iluminada por sua consciência.

A todas as formas de vida em desenvolvimento ele traz a ciência da alquimia e um ponto de conexão mais profundo com as energias do Fogo Sagrado do grande Universo.

Através das chamas universais do Fogo Sagrado da energia de Melquisedeque você pode alinhar aqui na Terra a sua realidade completa de consciência multidimensional.

Podemos chamar o Lorde Melquisedeque para trazer liberdade e para ajudar a neutralizar qualquer mudança emocional que fique no interior de nossa memória celular.



Assim que podemos meditar com ele nestes dias para pôr em ordem nossos corpos emocionais e experiências vividas nos diferentes planos de consciência e então nos alinharmos com a linda labareda solar que está nos trabalhando nestes dias.

Um forte abraço e boas noites a todos, um beijo,

Elsa.





Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos
 
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®