Pular para o conteúdo principal

O FINAL DO KARMA E A NOVA ERA DA CRIAÇÃO


O FINAL DO KARMA E A NOVA ERA DA CRIAÇÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman.
17 de Junho de 2013


O Karma tem sido o caminho da Terra e de sua família humana desde o início deste ciclo da ascensão. Esta é a base do paradigma da terceira dimensão e ele contém a promessa da evolução do medo para o amor, da limitação para a expansão, e do sofrimento para a alegria e da ascensão para as dimensões mais elevadas do ser.

Para atingir a promessa da ascensão, a humanidade deve completar o seu caminho Kármico através do perdão, o que é necessário para acabar com o Karma. Estas lições são a sua bênção e os seus maiores desafios, como vocês experienciaram nas muitas existências e lutas que definiram o seu caminho Karmico.

Vocês viram isto como um caminho do Karma para a redenção, mas é realmente um simples movimento do Karma, o caminho do destino e da cura, para a criação, o caminho do humano divino, da unidade, da conexão e do fluxo intencional da energia.

O caminho Karmico chega ao fim, se você optar por permiti-lo. 

A nova era da criação está agora a um pequeno passo de você e o perdão é a ponte que você atravessa para alcançá-la. Esta não é uma questão pequena, pois uma vez que vocês atravessam a ponte para a era da criação, vocês poderão nunca mais retornar às dimensões do Karma.

Para alguns de vocês, esta é uma escolha difícil, porque vocês percorrem dois caminhos Karmicos: um de suas vidas e um do Karma da humanidade. Como trabalhadores da luz, mestres e curadores de múltiplos aspectos, vocês têm mantido o potencial de cura para o Karma coletivo.

Parte de sua jornada Karmica é a responsabilidade de terem aceitado a dor e o sofrimento, criados pelos outros, o que tem afetado grande parte da humanidade. Embora vocês fossem impotentes para impedi-lo e isto fosse parte do caminho Karmico coletivo, vocês escolheram permanecer nos ciclos Karmicos até que o Karma coletivo seja curado.

Através desta responsabilidade vocês atrasaram a conclusão que precisam para completar os seus ciclos Karmicos e fizeram isto de bom grado, mas, mesmo assim, não é mais necessário.

Ao permanecerem neste aspecto dos seus ciclos Karmicos, vocês não completam o outro potencial da sua cura e que é o de capacitar os paradigmas da criação para a Nova Terra, que são livres do Karma.

Seu medo de que o Karma não seja liberado, que vocês não sejam bem sucedidos neste aspecto da promessa de sua alma e dos contratos de alma, que vocês não irão honrar as suas obrigações com a Fonte, que isto será outra tentativa frustrada de mudar do Karma para a criação, mantêm vocês em ciclos Karmicos a que não pertencem.

Podem aceitar o dom da graça da cura, o perdão que a Fonte tem para vocês, o que os libera do Karma coletivo?

Esta é a sua oportunidade de fazer o trabalho que a sua alma tem ansiado desde o início desta jornada muito longa, e que é para criar a nova era para a Terra, a era da criação e o final do Karma. Há aspectos desta cura que vocês não podem completar, que devem ser feitos através da intenção coletiva de liberar o Karma.

Embora vocês possam manter a energia e a intenção para este resultado, isto não é mais necessário. O que é necessário é a realização da cura do Karma, novos paradigmas para a paz, a alegria e o amor que existem além do Karma. Esta é a sua evolução e a ascensão para dimensões superiores do ser e esta é a sua dádiva para o mundo.

Concluam a sua cura, aceitem o dom da graça que são a sua liberação das obrigações karmicas individuais e coletivas e entrem na alegria, na liberdade, na paz e no amor incondicional, que são as bênçãos da nova era da criação.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…