Pular para o conteúdo principal

KRYON - AQUECENDO O FOGÃO


AQUECENDO O FOGÃO
KRYON
Através de Lee Carroll
Moscou
24.05.2013


Saudações meus queridos, 
Eu Sou Kryon do Serviço Magnético

Muitos perguntaram: "Como é isto?"

Meu parceiro, o homem que está na cadeira, para onde ele foi? Como é para ele?
Eu não posso responder a isto. Eu apenas posso dizer o que é para mim.

Nem sempre foi desta forma. Por 23 anos ele tem praticado, ele praticou "sair do caminho". E quando ele começou, no início, ele tinha medo, pois ele tinha uma ideia linear do que era canalização. Ele me via como um tipo de entidade estrangeira, de fora, que iria possuir seu corpo e dizer o que quer que eu quisesse dizer. Ele não compreendia, mas agora ele compreende.

Pois, no processo da prática dele, ele descobriu algo. Ele descobriu que se pudesse sair do caminho de seu próprio cérebro, então algo aconteceria... Ele começou a compreender que existe um outro nível de consciência dentro dele que é muito além do que ele poderia pensar. E demorou muito tempo para que ele colocasse seu intelecto de lado. Ele também aprendeu que canalização não é algo que você faz depois para, faz e para de novo.

Não é como ir a um lugar de oração que você ora e vai embora para casa. Quanto mais próximo ele chegou da consciência que ele sente, mais aquela consciência fazia parte dele. Foi difícil, pois isso vai contra a lógica do que é ensinado a vocês. Ele realmente esperava que eu viria como uma entidade, ele não sabia que eu viria como uma parte dele, pois ele tinha a semente do Criador nele. E, uma vez que ele descobriu isto, foi como se uma chave fosse ligada e então o portal se abriu.

Ao invés de uma entidade chamada Kryon vindo para sua vida, para dentro, fluía uma energia que ele reconhecia. Uma sopa de sabedoria do outro lado do véu que tinha um nome. Nós demos o nome Kryon a vocês porque nós somos um grupo. Mas, já que os seres humanos não compreendem como um grupo pode conversar com eles, as energias angelicais do planeta frequentemente escolhem nomes, para que seja mais confortável para vocês.

A verdade é que uma energia multidimensional está fora da sua realidade. Um grupo que fala e que pode sobrecarregar suas emoções ao mesmo tempo, ele tinha um problema: quando ele estava canalizando porque ele queria permanecer em estado de canalização. Ele sentia o chamado de Casa, daqueles que estavam junto com ele.

Eu disse a ele que a estrutura celular dele nunca envelhecia e, de repente, ele era perfeito diante de Deus. E, se ele relaxasse e desse um passo de lado... e a fusão que era ele, a família e Kryon, poderia então entregar uma mensagem. E é isso que está acontecendo agora.

Onde está o meu parceiro? Ele está exatamente aqui comigo. Isso também é difícil de explicar... Ele ouve cada palavra, ele pode lembrar-se do que é dito, e ele não está em um estado alterado, ele está num estado de puro amor. E este não é um estado alterado, este é seu estado natural e demorou anos para que ele percebesse isto.

Ninguém disse a ele que seria assim - e agora ele sabe. E este é o tema, pois as coisas estão se recalibrando no planeta. A própria palavra é difícil definir. Recalibração - um recentramento do que
é esperado, do que seja normal ou funcional. Quando os engenheiros calibram, eles vão para fontes conhecidas de qualidade ou quantidade, metaforicamente, os calibradores que calibrarão coisas finitas, ferramentas que nunca mudam serão, então, aplicadas para calibrar algo que precisa ser calibrado.

Querida alma antiga, o que nós queremos dizer à vocês é que as ferramentas estão mudando. A própria essência do que vocês sentem que é normal está mudando. Precisa ser assim. Se as coisas não mudarem, a natureza humana permanecerá a mesma e a natureza humana é conhecida por algo: por separar. Separar as coisas, temer as coisas e conquistar.

Esta é a natureza humana e nós já dissemos isto antes. Mas isto é o que os seres humanos fazem na escuridão. Eles não podem realmente ver um ao outro, então eles se reúnem em grupos pequenos. Isso é uma metáfora para a própria civilização. Há segurança em seus grupos, então, eles constroem muros. Então, quando eles ficam sem recursos, eles atacam outros grupos para conseguir os recursos.

Isso não é causado, necessariamente, pela forma como eles pensam. É causado sobre a quantidade de Luz que eles tem. Se eles pudessem ver todos uns aos outros, que eles eram iguais, eles não precisariam se reunir em grupos para segurança, eles poderiam olhar ao seu redor e ver o que eles tinham em comum, ou que tem em comum. Eles poderiam começar alianças ou parcerias.

Então, esta é uma recalibração da natureza humana. Portanto, a energia que vocês chamam Gaia, que é a consciência do planeta, e que vocês e nós vemos como uma energia viva, começa a cooperar com as suas iniciativas. Não se enganem, vocês estão dentro da energia de Gaia.

É uma energia planetária, ela conhece e sabe quem você é. O trabalho dela é cooperar e espelhar a consciência humana. Se você cria uma consciência baixa, de morte, destruição, medo e guerras, Gaia irá cooperar. Ela dará à vocês pragas, pandemias, pois ela espelha a consciência humana.

E, de repente, vocês estão em um ponto de decisão. Hoje vocês estavam discutindo este mesmo tema que parecia tão estranho a alguns anos atrás. Como vocês podem criar um mundo que é diferente do que ele tem sido? E este é o tema da canalização.

A natureza humana precisa mudar para que isto ocorra. A consciência precisa ser maior, a consciência daquilo que está ao seu redor. E esta é a metáfora para a Luz. Pois, à medida que a Luz cresce no planeta e a consciência também aumenta, não só vocês veem melhor, mas Gaia começa a cooperar com vocês. Ela começa a recalibrar a si mesma e vocês também.

Então, nós já começamos com uma premissa que já ensinamos antes, mas que vocês precisam ouvir em seu idioma. Como você pode, possivelmente, fazer uma diferença no planeta? E, tudo que vocês ouviram nos últimos dias. Há apenas alguns de vocês que deixarão este auditório... e vocês irão cada um para uma cidade. Há tão poucos de vocês...

E aqui está a resposta: que o ser humano assume premissas lineares, eles olham qual o tamanho da energia a partir de números e quantidades. Então, vocês veem à si mesmos como sendo poucos. Porque vocês não compreendem é como isto funciona. Há algo que está acontecendo que vocês deveriam saber.

Está começando a haver uma mudança no papel da energia para as velhas almas no planeta. Vocês pensam em si mesmos como sendo iguais a todos os outros, com relação à sua energia. De muitas formas vocês são. Mas, com relação à sabedoria e Luz, vocês não são iguais.

Há, de fato, uma Hierarquia de Luz. Aqueles que estão apenas chegando ao planeta, precisam passar anos compreendendo o que é ser um ser humano. Aqueles que têm estado aqui por um tempo, estão apenas começando a se acostumar a isto. Mas deixe-me falar sobre aqueles que se sentam nesta sala.

O que vocês estão fazendo aqui?
Por que você viria e se sentaria numa sala durante um dia inteiro?

E eu vou dizer à você: porque você é uma alma antiga. Você está despertando para uma nova premissa que trouxe você até aqui. Você sabe que há um plano maior, você pode senti-lo. Eu sei quem está aqui.

Alguns de vocês vieram sós, alguns de vocês nem mesmo sabiam que estariam aqui há uma semana atrás. Eu sei quem está aqui. Você acha que está sozinho enquanto se senta na cadeira? Você está com a família, que também está despertando para algo grande e maior.

E há uma premissa que é nova. A alma antiga tem a sabedoria das eras, camadas de aprendizado em seu DNA, esperando por um momento como este onde, contra todas as probabilidades, eles podem ir contra o passado e criar um paradigma que nunca foi visto. E, para poder fazer isto, eles despertam para esta premissa, que a sabedoria que vocês carregam vale milhares de seres humanos.

Você está me ouvindo?

Uma sala como esta pode mudar a Rede Cristalina do planeta. Uma sala como esta, reunida com os mesmos pensamentos, baseado em todas as vidas que vocês viveram, e enormidade da sua impressão sobre o planeta, vocês podem mudar esta cidade com Luz.

E você pode dizer: "Ah... Kryon, como podemos fazer isto?"

Oh, meus queridos, não será algo linear e você precisa se acostumar a uma premissa que não compreende ou, nem mesmo, acredita. Simplesmente por você existir você cria Luz. E aqueles na cidade que nunca viriam para uma reunião como esta, ainda dependem da Luz. Por sua existência, eles podem ver melhor. Você pode, talvez, nunca encontrar essas outras pessoas mas, por sua existência, você muda a Terra.

"Qual é o processo Kryon?"

Oh.. quanto dimensionais são vocês! Vocês sempre tem que ter um processo. Vocês sempre precisam ir de um ponto A para um ponto B. Portanto, deixe-me dizer-lhes qual é o processo, pois a própria intenção está se recalibrando. A pura intenção de criar Luz.

É o Amor - ele nunca teve tanto poder como agora porque os humanos o segregaram, eles o colocaram em caixas, eles apenas o tiravam para fora quando pensavam que era apropriado. O amor por um parceiro, por uma parceira, o amor por seus pais, o amor por seus filhos, o amor por Gaia, a natureza, os animais... todas essas caixas. Então vocês as colocam numa prateleira quando vocês não querem amar. E então vocês vão para uma loja...

Deixe-me fazer uma pergunta: você está amando quando entra em uma loja?

E você dirá: "Ah... não... isso vem depois, quando eu quero adorar e pelo amor de Deus. Eu me preparo e vou para um lugar quando quero fazer isto. Quando eu chego em casa, aí sim, eu tenho amor pelos meus filhos. Mas quando eu estou dirigindo, eu não tenho muito amor..."

Isto é a natureza humana e ela está se recalibrando. Eu quero dar a vocês quatro exemplos de como isto está se recalibrando. Eu quero que vocês ouçam, eu quero tanto que vocês compreendam... Eu quero que vocês parem de olhar para uma lista do que "devem fazer" e olhem para isso de forma energética ao invés de forma linear.

Vamos dizer que você decide: "ok, eu quero me ajudar... há tantas coisas que eu ouvi vindo deste palco hoje, vindo do Prof. Bruce, do Prof. Todd ... Na verdade, esse não é o nome real deles... eu quero fazer o que eles disseram, eu ouvi tudo que eles disseram, eu escrevi tudo. Então eu vou para lá fazer "isto", começar "aquilo" - eu vou trabalhar em mim mesmo, eu tenho esta energia... eu quero tentar... eu tenho esta energia também.. E, então, eu me tornarei um ser humano melhor. Eu mudarei o meu ambiente, começarei a pensar de forma diferente, enviarei diferentes sinais para as antenas da minha estrutura celular e me tornarei uma pessoa melhor"

Eu quero dizer algo a você...
Eu quero que você esqueça tudo isto por um instante...
Oh... eu quero que você aplique isto, mas ainda não.

Se você for fazer uma refeição é melhor você se assegurar de que o fogão esteja aquecido. Que bem faria Quantas horas você passaria cozinhando se o fogão não estivesse aquecido? Você não estaria cozinhando, não é? Mas se alguém observasse você, acharia que você estaria... Jogando coisas dentro da panela... Mas, se o fogão não estivesse quente, não haveria nenhuma refeição. Portanto, deixe-me contar sobre o fogão.

Se você for ajudar a você mesmo, você precisará fazer algo em primeiro lugar, e a coisa mais difícil para um ser humano fazer: você precisará se apaixonar por você.

E eu quero dizer exatamente isto: APAIXONAR-SE POR VOCÊ.
Olhe no espelho e diga: EU TE AMO

Não de forma egoísta porque você tem a semente do Criador em seu interior e isso te dá a permissão de sentir o Amor Divino e saiba que você está aqui por um motivo e com um propósito.

Por que será que a auto estima é um dos problemas mais comuns dos trabalhadores da luz neste planeta Você sabia disto? Há um bom motivo?

Talvez você não tenha ouvido isto antes em seu idioma porque por eóns de tempo você tem sido perseguido por aquilo que você acredita... Você precisava esconder aquilo que você acreditava, e alguns de vocês ainda fazem isto... Faz com que vocês olhem um pouquinho sobre os ombros quando falam sobre Deus, não é?

Isto precisa ir embora, pois você está em uma nova era agora. Uma nova era que espera que a Luz seja produzida a partir de você. Você precisará se apaixonar por você. Não é tão difícil assim, apreciar quem você é. Se um parceiro, ou parceira, pode se apaixonar por você, por que você não pode?

Você pode falar sobre as suas falhas, as suas.... Eu não estou falando sobre coisas tridimensionais aqui. Estamos falando sobre quão apropriado é a natureza divina em seu interior. Você merece estar aqui, apaixonando-se por sua imagem de uma forma sagrada. Então, todas essas coisas serão adicionadas à você.

E os processos que vocês começaram a aprender, dos professores que estão no palco, começarão a funcionar. E eles funcionarão de uma forma muito mais poderosa do que jamais funcionaram, meus queridos. O fogão precisa estar quente. O fazendeiro não planta sementes até que o solo esteja pronto. E vocês não podem trabalhar com vocês mesmos, até que vocês tenham feito a mesma coisa.

Alguns de vocês perguntaram: "Como posso ajudar os outros?"

Há curadores nesta sala, há facilitadores aqui, há estudiosos da metafísica aqui. Eles estão estudando processos que ajudarão pessoas ao redor deles. Eu direi algo a vocês sobre isto.

O quão quente está o seu fogão?

"Espere um pouco.... isto é para ajudar a mim mesmo?"

Mas vamos falar sobre algo mais...

Quão quente está o seu fogão das outras pessoas?

Eu darei a vocês uma nova premissa. Curador, facilitador... você terá momentos difíceis, fazendo o que você fazia no passado, e você não obterá os resultados que você pensa, porque há algo novo acontecendo. Uma nova calibração do seu talento e da sua sabedoria.

Você precisará se apaixonar por cada pessoa que entra em sua vida e que lida com você - aqueles que você deseja ajudar. Ha curadores e facilitadores nesta sala dizendo "oh não! você não sabe com quem eu lido na minha vida. Não é possível!"

Sim, nós sabemos como é...

Eu não estou pedindo que você viva com essas pessoas ou que você leve essas pessoas para sua casa ou mesmo que você vá jantar com eles. Eu estou pedindo que você olhe para elas e veja dentro delas o Criador que está também dentro de você.

Eu quero fazer um pergunta a você: qual ser humano te deixa louco, neste momento?
Por aquilo que ele fez, ou quem ele é...
Eu quero que você tenha a imagem dessa pessoa na sua frente agora.

Eu quero dizer algo a você: eles vieram do mesmo lugar que você veio, eles estão aqui com um propósito, assim como você, talvez para interagir com você desta forma e você precisa amar aquela parte deles antes de você poder ajudá-lo.

Curador, isto poderá criar um novo padrão em sua vida, onde alguém poderá vir até você procurando ajuda e você poderá passar cinco minutos calibrando e recalibrando a energia entre vocês, antes de você começar a sua sessão. E a calibração será a nova calibração do Amor entre vocês. Talvez você nem precise dizer a eles o que está fazendo, eles não precisam saber, mas você sim.

Você pode ver o Criador nesta pessoa?

Você pode se conectar com Ele nela, de forma que isso retire da frente todas as outras coisas tridimensionais?

Você precisará aquecer aquele fogão, antes que a sua refeição de cura possa ser servida. E se você não fizer isto, você perceberá que a sua facilitação não será tão efetiva.

Eu acabei de responder algumas perguntas que alguns de vocês aqui fizeram. E queriam me perguntar: "qual energia que está aqui que parece estar me impedindo?" Eu acabei de contar à vocês.

Quão quente está o seu fogão?

A próxima deveria ser óbvia...

"Como eu posso encontrar o Amor de Deus em meu interior?"

É mais do que apaixonar-se por você mesmo...
Mas agora você fez a grande pergunta.

Não apaixonar-se por você, mas o conceito para o qual alguns de vocês, realmente, não estão prontos ainda.

Deus está em cada célula. Nós descrevemos o que está no DNA. Nós dissemos que vocês, nem mesmo, evoluíram a partir dos animais do planeta. Nós dissemos que vocês tem sementes de pais biológicos que até mesmo fundiram os cromossomos dando a vocês 23, enquanto o resto dos animais tem 24 cromossomos.

É a história da sua criação, que deu a vocês o conceito do que é Luz e escuridão, que deu a vocês o livre arbítrio. Então eu vou pedir que vocês encontrem isto em seu interior. Este é o Criador em você.

Você quer amar a Deus e ter o Amor de volta?
Então, você precisa ser parte de Deus.
Isto não é algo intuitivo, não é?

Você nasceu sendo dito que Deus estava no céu e você no chão, Deus pode fazer tudo e você não... Quantos lugares no planeta você vê a humanidade se curvando, ajoelhando, se prostrando diante de Deus. Já é tempo de reescrever isto!

O quão quente está o seu fogão?

Meus queridos, quando se trata de achar a semente do Criador em seu interior...
Você realmente poderia se prostrar e adorar à você mesmo?
Você pediria a um amigo para fazer isto com você?
Não.

Há um novo paradigma aqui.
Encontrar Deus no seu interior é encontrar a semente de quem você É.

É possível que seus ancestrais fossem das estrelas?
Sim.

E o que eles sabiam que entregariam a vocês esta parte do seu DNA?

A resposta é que eles sabiam como ser o próprio fogão. Eles não sabiam como aquecer o fogão, eles aprenderam a como SER o próprio fogão. É isso que você tem em seu interior. É disto que se trata esta época. Não se trata mais de processos, até que você possa aquecer o fogão.

Os processos funcionarão muito bem, a refeição será cozida se você souber como aquecer o fogão. É uma nova natureza humana. Nós vemos potenciais, não vemos o que está acontecendo agora. Nós estamos vendo o que acontece no nosso agora, que são os potenciais de todas as ideias, potenciais e possibilidades humanas neste momento.

E sabe o que nós vemos?

Almas antigas no planeta fazendo a diferença, ouvindo aos professores que estão no palco e mudando as coisas. É tudo que nós vemos.Nós temos visto isto por 23 anos. É o motivo pelo qual eu estou aqui. Vocês acham que eu estaria aqui para ver vocês exterminados? Não funciona assim... as coisas não funcionam assim.

Aqui está o último.
Eu já dei isto a vocês antes, meus queridos.

Tantos de vocês dizem: "O que eu posso fazer pelo planeta?". 

No paradigma tridimensional vocês são julgados pelos seus trabalhos. O acadêmico é até mais acadêmico se ele tem mais trabalhos acadêmicos. Os autores são lidos ainda mais quando eles tem mais livros. O expert é até mais do que um expert, se ele tem feito aquilo por mais tempo.

Vocês percebem o quão linear são essas coisas?
E vocês dizem: "Mas Kryon, isto faz sentido!"

Então, por que será que o seu fogão não está quente?
Quantas experiências você já teve com Deus em seu interior?

Milhares de anos na Terra, alma antiga. Eu quero que você vá para o seu interior neste momento e pergunte ao seu eu inato: esta é a única vida que eu já tive? E evite gargalhar, pois sua estrutura celular quer que você saiba, como canais semelhantes aos anéis de uma árvore, vocês tiveram milhares de expressões de vidas neste planeta.

Você sabe como as coisas funcionam. Você não estaria sentado nesta cadeira se não soubesse. Você está pronto para a explosão da espiritualidade aqui. Você simplesmente não sabe como acontecerá. Portanto, eu direi a você: eu quero que você pare de fazer listas e tentando imaginar quantas ações você precisa ter para construir algo que realmente não vai fazer a diferença para você.

Você quer saber o que pode fazer pelo planeta?
Você já o fez. Você sabe disto.
Não? Você não sabe?

Você está sempre olhando adiante.
É melhor fazer isso, fazer aquilo... 
Você já o fez!

Agora, deixe-me dizer o que é, porque isso está escondido em cada um de vocês. Você está vivo neste momento com um propósito, alma antiga. Eu estava junto com você quando entrou neste mundo, quando deu sua primeira respiração e você disse "eu quero estar aqui, agora, e não vou perder isto". E você não perdeu.

A sua existência no planeta é a maior ajuda que este planeta jamais terá. Ouça, alma antiga. Ouça mãe, tudo que você faz o dia inteiro é cuidar do seu filho, lavar a roupa, limpar a casa, tomar conta de seus filhos... isso é tudo que você faz durante sua vida inteira.

Você é abençoado por Deus por estar aqui com um propósito e fazer exatamente o que você faz. A energia e a sabedoria da velha alma está inundando este planeta só porque você está aqui. Você não precisa escrever um livro, você não precisa se tornar um curador, todas aquelas coisas que você pensa que "tem de fazer". Você pode faze-las, se quiser. Alguns de vocês vieram aqui para fazer essas coisas mas a maioria de vocês, não.

A maioria de vocês vieram aqui para poder trazer para fora a sabedoria do seu passado.

"Uau! como faço isto?". 
Simplesmente SENDO.... Sendo.

Eu quero que você saia deste lugar diferente. Eu desafio você. É como uma piada que meu parceiro diz, às vezes. É uma espécie de desafio.

Quando você estiver sozinho, na sala diante de um espelho, eu quero que você olhe para seus próprios olhos e diga:

"EU SOU O QUE EU SOU, EU ESTOU BEM EM MINHA ALMA, EU ESTOU AQUI POR UM PROPÓSITO, EU ESTOU FELIZ DE SER EU.

QUE A SABEDORIA DO MEU PASSADO INUNDE ESTE PLANETA, COMO UMA CÁPSULA DO TEMPO, PARA A QUAL FOI PROJETADA PARA SER.

PORQUE DEVIDO À NOVA ENERGIA QUE ACABOU DE ACONTECER, QUE ESTÁ ATIVANDO COISAS EM MIM, QUE EU POSSO SENTIR"

E se isso for tudo que você fizer, é para isso que você veio.

Algum dia, eu verei cada um de vocês do meu lado do véu, e vai demorar apenas um pouco... E, então, você mal poderá esperar para retornar ao planeta que, literalmente, tem a promessa da Paz na Terra. Porque quando você está do meu lado do véu, você pode ver sua Luz.

Portanto, o desafio é este: veja a sua Luz e, então, aqueça o seu fogão para que você possa preparar esta refeição chamada Paz na Terra, Ascensão do Planeta e uma nova natureza humana.

Nós não diríamos estas coisas, a menos que elas fossem Verdade.
E esta é nossa mensagem e sempre será a nossa mensagem.

Velha alma, não quero partir. O que alguns de vocês pensarão quando eu disser adeus... e assim é que estou indo embora. Este é o pensamento linear que você tem. Eu sempre estive aqui e sempre estarei. Eu sou parte de você, a energia criativa em seu interior.

Eu Sou parte do fogão...

E assim é! 

Ouça o áudio desta mensagem aqui.
Transcrição do áudio: Stela Lecocq Müller
http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…