ENTRE EM SEU PODER COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS DIVINO - TRABALHANDO COM AS ENERGIAS ATUAIS


TRABALHANDO COM AS ENERGIAS ATUAIS
Mensagem de Selácia
2 de Junho de 2013.


Você vive em tempos em que o inusitado pode acontecer tantas vezes, que parece estar lado a lado com o de costume. Não são somente coisas externas como a dinâmica nos relacionamentos – muitas vezes são coisas internas e muito pessoais.

Esquisitices externas podem incluir coisas como ir a um lugar onde as pessoas não costumam falar com estranhos e alguém, que você nunca conheceu, inicia uma conversa particular com você.

Coisas incomuns podem ocorrer também no local de trabalho – como quando colegas normalmente bem educados começam a discutir como irmãos. Em reuniões de família, questões que ninguém discutiria abertamente antes, podem subitamente se tornar temas explosivos na mesa de jantar.

Pessoalmente, também, grandes flutuações de casualidade podem ocorrer. Algumas vezes, você pode se sentir cheio de energia e como se nada pudesse retê-lo. Em outros momentos, talvez dentro das mesmas 24 horas, até coisas que normalmente você gosta, parecem exigir muito esforço.

Você poderia simplesmente perder o interesse em algo sem saber o por que, talvez sem nem mesmo se preocupar com a razão. Pequenas explosões de dúvidas podem sair do nada, fazendo-o questionar se você está no caminho certo.

As atuais energias – afetando-o e a todos que você encontra – certamente podem provocar sentimentos de ansiedade, dúvidas, inquietação e irritação.

Na verdade, o seu desafio contínuo agora é encontrar o seu centro, descobrir a clareza e permanecer em seu autêntico poder. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, quando muito está acontecendo tão rápido e você está se ajustando a uma nova realidade que é mais quântica e menos definível.

CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS E PODER

Como um Criador de Mudanças Divino, você está vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso. A principal maneira de fazer isto é o domínio de mais amor próprio e aprender a abrigar o verdadeiro ou autêntico poder.

A verdadeira capacitação está baseada no poder espiritual – não no poder do ego ou na força mundana.

Você está codificado a um nível do DNA para despertar para o que é o verdadeiro poder e se afastar do seu condicionamento que o leva a buscar o poder no mundo.

O único e verdadeiro poder que você sempre terá é proveniente da sua conexão com o divino. Você o encontra dentro de si mesmo, em um processo passo-a-passo.

Agora, nestas atuais e ampliadas energias, você tem oportunidades grandiosas para abordar temas de poder e se tornar mais capacitado em sua vida. Você experiência isto em todos os tipos de situações – algumas lhe mostrando onde você entregou o seu poder e outras lhe mostrando os frutos de atuar com o poder autêntico.

A fim de se afastar da impotência, você deve despertá-lo em sua própria vida.
Você deve se tornar hábil em ver além do óbvio, observando mais atentamente.

Enquanto estiver buscando a auto-compreensão, evite a tentação de culpar ou julgar outros. A culpa e o julgamento irão colorir o que você vê e bloquear o seu progresso no desenvolvimento da compaixão.

Lembre-se de que todos estão no mesmo barco, condicionados a ver o poder de maneira disfuncional.

A impotência é uma força dominante na consciência de massa da humanidade que não será eliminada da noite para o dia. Cada pessoa no planeta carrega esta energia, um pouco dela de suas próprias experiências, e algumas herdadas no DNA dos antepassados.

À medida que você se move para o seu poder autêntico como um criador de mudanças divino, você é uma força poderosa na mudança dos velhos padrões. Se você já se perguntou o que pode fazer para mudar o mundo, comece com esta questão do poder.

O FIM DA GUERRA

Considere isto: quando as pessoas em todo o mundo aprenderem a incorporar o autêntico poder, finalmente, poderá haver um final para a guerra e a opressão.

Você quer um mundo diferente.

Como pode mudá-lo, contudo, sem que esteja ativo na vanguarda da mudança?

Começar em primeiro plano nem sempre é fácil, mas este é o caminho dos criadores de mudanças divinos. Se você se relaciona com este papel, sabe que é o seu destino ajudar a criar um mundo mais cheio de luz.

Você sabe intuitivamente que cada pedra no caminho com que você se depara, é digna dos tesouros que irá encontrar no caminho.

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®