AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2013


AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2013 
por Jamye Price
5 de Junho de 2013.


O ponto médio de 2013

Aqui estamos em Junho de 2013.
Já se passou metade do ano, desde que ultrapassamos a data tão aguardada de 21/12/2012.

Estamos ainda observando os sistemas de controle e as grandes estruturas vacilarem, como a mudança das corporações e do sistema bancário, bem como a exposição do que estava oculto. Não é um processo que ocorra da noite para o dia e nem é agradável, mas o resultado final vale a pena – como as contrações de um parto que trazem uma nova vida.

2013 é um ano 6, um ano de equilíbrio. Melhor dito em nosso trabalho de Integração da Polaridade, é um ano de “expandir a sua base”, que é um ponto de apoio maior para o equilíbrio. Se você está com os pés bem unidos e alguém o empurra de lado, você é facilmente tirado do equilíbrio. Se você afasta os seus pés, a mesma pressão pode não tirá-lo do equilíbrio. Este é o nosso ano de 2013, no mês 6. Estamos aumentando a nossa compreensão, a fim de ficarmos mais equilibrados.

Integração da Polaridade é a integração dos opostos, a fim de nos tornarmos íntegros. É o “caminho do meio”, expandindo-se para abranger Tudo. Enquanto cada um de nós se torna íntegro interiormente, estamos informando o Campo de Interação com que cada ser coopera; emitindo uma freqüência que ensina a Integridade a um nível subconsciente.

Aqui está o paradoxo da Consciência de Unidade. Você é um indivíduo e se identificará como tal ao longo de sua vida na Terra. No entanto, você é parte da Consciência coletiva, não está verdadeiramente separado de tudo o que está ao seu redor.

A vida interage com a vida, e transforma a vida e propaga mais vida. Este movimento universal constante está dentro de você e se manifesta fora de você. 2013 esteve nos impulsionando para um novo nível de força interior, para a capacidade de Amar e de Iluminar em qualquer circunstância. Como tal, toda a vida se torna uma plataforma para o alicerce do Amor, a força de ligação do Universo. É inclusiva e propulsora – a graça eletromagnética.

REVISÃO DE MAIO

Maio foi um mês difícil para muitos. Tivemos 3 eclipses e uma quadratura Plutão/Urano, assim é compreensível se tivemos alguma intensidade nele. A astrologia de Junho é um pouco menos intensa, mas estamos ainda em uma fase de mudança interna.

Maio trouxe uma notável mudança na responsabilidade pessoal. A energia de “Confiar no Ser” começou a se construir em Maio e continuará ao longo dos próximos meses. Estamos construindo o nosso veículo de capacitação, o Ser capacitado e amoroso. Através deste Ser, a Vida flui e se forma. Sua capacitação é o seu relacionamento com o seu mundo interno da criação e isto, por sua vez, flui para o seu mundo externo de interação.

A ação inspirada e a participação na vida são ingredientes fundamentais para os Trabalhadores da Luz agora. Com toda a cura interior que fizemos (e que irá continuar), estamos preparados para a interação com a maior capacitação e mesmo nos desafios, não seremos tão facilmente tirados do equilíbrio como antes.

O Feminino Divino também mudou para um novo nível de capacitação em Maio. Os homens estarão encontrando mais compaixão interior, e as mulheres mais força interior. A ascensão começa com o equilíbrio do mundo interior. Nós todos nascemos da energia masculina e feminina. Quando as utilizamos igualmente no mundo da criação e da interação, encontramos seres humanos equilibrados interagindo. Que mundo diferente nós estamos construindo!

AS ENERGIAS DE JUNHO

Em geral, Junho parecerá um pouco mais calmo dos que os últimos meses. O tema da Confiança continuará ao longo de Junho, apesar de eu sentir distintamente uma nota interna mais pessoal em relação a isto – como se fossemos processar tudo o que experienciamos e escolhemos com maior coragem. Não será um mês lento, apenas um pouco mais calmo.

Será um período de revisão interna para que você compreenda melhor as suas motivações, expectativas e reações. Quando você descobre a sua verdade interior, ao invés de estar excessivamente preocupado com as opiniões e julgamentos dos outros, você estabelece os seus limites. Estes limites deveriam incutir uma interação capacitada, em vez de excluí-lo da vida.

Descobrir a sua verdade requer uma mente aberta, a habilidade de se adaptar e de se interiorizar profundamente. Confie em sua Verdade, para impulsioná-lo da maneira mais maravilhosa, ainda que haja desafios ao longo do caminho.

Este Universo é inteligentemente concebido para a Vida. VOCÊ é esta Vida, assim como todas as outras vidas – até a pessoa com que você discorda. Sua felicidade, sua liberdade e a sua coragem para atravessar estes opostos e estabelecer a sua força, são apoiadas. Confie em si mesmo, enquanto você navega através da vida e escolhe com a paz de quem não é resistente ao que é, e confiante no que será.

Estabelecer a sua própria verdade e confiar em si mesmo e no processo da vida é um caminho para a paz. A Paz é uma força interativa, excitante e poderosa para a mudança. Não é um estado sem emoções; é um estado de estar envolvido e, no entanto, desapegado o suficiente para ter uma perspectiva. Ser pacífico é o mesmo que ser neutro. Os opostos não causam um rompimento, na verdade, você pode unir os opostos quando é neutro.

Acho que ao criar a minha realidade, ser neutro (pacífico), é o passo mais importante. Se eu não for neutra, então posso ficar preocupada, excessivamente controladora ou evitar a ação necessária. Uma vez que eu encontre esta neutralidade, o que é algumas vezes difícil, o fluxo se abre e eu fico surpreendida com a rapidez e a facilidade com que as coisas se movem.

Assim que eu estava digitando esta frase, um jovem falcão negro que está aprendendo a voar apareceu. Este jovem falcão teve que manter a sua serenidade enquanto ele fazia o voo a uma grande distância, porque está ventando muito hoje. Manter a nossa paz em momentos de mudança é assim.

Posso sentir como se estivéssemos sendo arrastados, mas com a perspectiva apropriada e a capacitação interna, temos o foco para saber quando estamos seguros e como reagir com o equilíbrio rápido. Temos a tranqüilidade ao sabermos que podemos lidar com os resultados.

Temos a neutralidade de deixarmos ir, quando algo não está servindo ao nosso bem mais elevado. Não há nada de errado em sentir emoções como o medo ou a frustração. Basta encontrarmos a paz que ultrapassa toda a compreensão, o mais rapidamente possível. Ela está dentro de você.

RESUMO

Junho se define como um mês relativamente suave com algum movimento interno rápido. Sinto realmente que muitos começarão a ver o avanço onde as coisas anteriormente pareciam paralisadas. Você já reparou que as coisas frequentemente mudam no último momento? Muitas vezes com reviravoltas surpreendentes.

Embora algumas vezes estas reviravoltas possam ser irritantes, elas oferecem oportunidades para mudarmos o foco, e, certamente, praticarmos o desapego! Este é o novo equilíbrio. Trabalhadores da Luz poderosos que estão abertos à mudança, criam a mudança e são suscetíveis à mudança. Este é o sentimento que eu tive quando fiz a Transmissão da Linguagem da Luz para Junho – um encorajamento atencioso e amoroso.

Naveguem nos ventos da mudança com a graça de um falcão.
Ouçam as mensagens de Amor do interior.
Você é muito vital à vida e a influencia a cada respiração.

Tenha um ótimo Solstício!

www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®