Pular para o conteúdo principal

O DESPERTAR DOS TRANSFORMADORES DIVINOS


O DESPERTAR DOS TRANSFORMADORES DIVINOS
Mensagem de Selácia
27 de Maio de 2013.


Quando você percebe que está no comando de sua própria vida, tudo muda. 
Apenas saber que você é o responsável é uma mudança grande e fundamental.

A mudança realmente grande, é a que vem quando você domina as habilidades que o ajudam a agir de acordo com o que você sabe. Estas são as ferramentas que lhe permitem se conectar com a sua própria capacitação e os seus recursos internos – de uma forma contínua e no tempo divino.

Transformadores Divinos em todo o mundo estão despertando, entrando no caminho da transformação espiritual. Eles estão vivos agora para ajudar a mudar o mundo em um lugar mais amoroso de se estar. Isto se relaciona com a ascensão de uma forma vibracional mais elevada de ser – uma forma que honra toda a vida.

O papel dos Transformadores Divinos é ajudar a fazer as mudanças necessárias, estar na vanguarda da mudança, e ser um exemplo para outros de como ser amoroso, consciente e íntegro.

Quem são estes transformadores divinos?

Você é um, naturalmente. Você pode não ter se denominado assim, ainda, mas tem a assinatura da energia de um transformador divino. Você nasceu com ela nesta vida. Você está conectado a um nível de DNA para se ligar a esta energia poderosa e benevolente, utilizando-a para cumprir o seu propósito.

Não há nenhuma agenda específica para quando fazer a conexão, mas confie que você a fará. Na verdade, a própria energia ao longo do tempo irá se tornar tão forte, tão incessante e tão alta em seu ser, que você não será capaz de ignorá-la. Se você já experimentou isto, sabe como isto é em seu ser.

Exemplos de como é isto: 

1 – Uma sensação crescente é a insatisfação com o status quo em sua própria vida e no mundo.
2 – Um desejo implacável de mudar a si mesmo para melhor.
3 –Uma tristeza opressiva sobre o estado disfuncional do planeta.
4 – Uma alegria indescritível quando você contempla um mundo amoroso.
5 – Um sentimento de felicidade sem limites, algumas vezes ao ponto das lágrimas, quando você experiencia pessoas sendo compassivas e carinhosas.
 6 – Um desejo insaciável de ajudar as pessoas e os animais em crise.

À medida que você se torna consciente de sentimentos como estes, seu Eu Superior percebe isto como um sinal para conectá-lo com as ferramentas que você precisa, para fazer algo sobre como você se sente.

Quando você presta atenção e age de acordo com os toques do seu Eu Superior, portais anteriormente fechados, abrem-se para você. Você pode se perguntar por que não viu estas portas antes – não se preocupe, tudo está no tempo divino e na justaposição divina. Assim, não gaste um tempo precioso, julgando-se por estar adormecido ao que é agora óbvio.

Siga em frente e conecte-se mais com a sabedoria do seu coração.
Seu Eu Superior usará o seu coração para guiá-lo para novos territórios.

Confie em seu coração para lhe mostrar aquilo a que deve prestar atenção e o que é importante a partir de uma perspectiva da grande cena. O que você acessará não será um pensamento linear típico que o convença de que não há tempo ou recursos para o que você acha certo. Você acessará uma perspectiva multidimensional.

Você como um Ser Divino

É esta perspectiva multidimensional que o ajuda a se conectar de forma tangível com os conceitos que algumas pessoas podem achar estranhos ou fora de limites.

Aqui está um exemplo.

Você se torna consciente do seu papel como um transformador divino – inclusive despertando para a sua natureza divina. Isto não se trata de religião. Significa simplesmente que você é um ser divino, a partir do nível do DNA para a sua verdadeiro consciência. Em sua essência, então, você é divino.

Você não está dizendo que é mais divino do que a próxima pessoa. Você reconhece o divino em todos os seres, e em toda a vida. Quando reconhece isto, você ajuda outros a ter o mesmo despertar para a sua própria centelha divina.

Você faz isto através de sua presença no mundo. 
Não subestime como isto é poderoso!

Ao mesmo tempo, percebe que muitas pessoas mergulhadas na religião, que acreditam somente em determinados seres, ou talvez em um ser supremo, podem ser divinos.

Um segundo exemplo de conceitos fora da norma é a noção de ser um criador consciente. Até ao chegar aqui e ler o artigo, você acreditou nisto sobre si mesmo. No entanto, você encontrará muitas pessoas que têm outros pontos de vista sobre esta ideia.  Isto inclui pessoas que talvez pensem em um nível que elas podem afetar o seu próprio destino, mas elas também pensam que muito é deixado por conta do destino, da sorte ou da vontade de outro ser.

Você sabia que não há tal coisa como sorte? Você poderia ter sorte, naturalmente, por causa de ações passadas benevolentes. Energia é energia e ela não mente – mesmo ao longo do tempo de múltiplas vidas. A maré da sorte, entretanto, não vem de um lançamento de dados na forma com que a sabedoria convencional a retrata. A partir de uma perspectiva espiritual, há sincronicidades intermináveis e justaposições divinas em jogo!

A principal coisa a lembrar é isto. Suas condições atuais resultam de energias passadas agora amadurecidas. Condições futuras irão refletir novas ações e nova consciência mais cheia de luz que você pode criar em si mesmo, a partir de agora.

Você pensa que já está desperto, o seu trabalho de despertar, concluído e simplesmente aqui para servir os outros? Considere que o despertar é um processo ao longo do tempo. Não há linha de chegada. Até os mestres iluminados continuam a evoluir. A cada vez que você evolui para o próximo nível, você ajuda a inúmeros outros seres através de sua mera presença.

O processo do despertar requer que você fique e permaneça desperto – em todos os tipos de situações e na companhia de pessoas que podem não estar tão despertas como você. Isto exige grande habilidade e persistência. Seu papel como um transformador divino é se tornar cada vez mais qualificado e com mais recursos. Enquanto faz isto, seja paciente consigo mesmo, lembrando que é isto que você é codificado para fazer. Pode não ser fácil, mas você sabe intuitivamente que vale a pena.

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…